Saltar para o fórum
Bonnus FullTiltPoke...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bonnus FullTiltPoker!!!

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,049 Visualizações

Acabei de Completa os 1000 pontos necessarios para libera meu Bonnus no pokerstar, tou pensando agora em deposita no FullTilt para Aproveita o Bonnus de deposito de lá, alguém recomenda? o cash e os torneios lá são Bons? como é feito a liberação do bonnus, todo de uma vez ou aos poucos? e se é facil de libera.

deem uma luz ai galera.

abraço a Todos.

6 respostas
topchami
Membro desde: 04.10.2007

a full tilt eh quase a mesma coisa q a stars

e os bonus sao liberados aos poucos

eu recomendo!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Como é feita a liberação exatamente, de quantos em quantos dollares eles liberam e quantos pontos são necessarios.

Sim e o fulltilt tá com uma promoção de rakebake de 27% não é, mesmo com o bonnus de 100% ainda tenho rakeback?

topchami
Membro desde: 04.10.2007

o rakeback d 27% nao eh promocao, eh fixo

e o bonus liberava de 5 em 5 pra mim, mas quando tu deposita eles dizem qntos pontos pra qntos dolares eles liberam

juliocab
Membro desde: 29.12.2008

Eu recomendo a Full Tilt Poker !!! :D

É muito fácil liberar o bônus da Full Tilt. Apenas jogue poker nas mesas que consequentemente sua conta vai aos poucos recebendo de $5 em $5.

PS: $5 para quem recebeu o capital de $50 da Poker Strategy. Caso voce tenha depositado $100 será liberado de $10 em $10 e assim vai para depósitos maiores.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Uma dúvida.
Também fiz o deposito na full tilt, e na secção do bonus diz la que tenho ate 30 de junho para libertar os 50 dolares de bonus. Se não conseguir o que acontece?! Tipo se cheguei aos 35 depois os outros 15 já nao posso jogar para eles?! Isso tem algo que ver com o libertar do dinheiro da pokerstrategy?! Ou seja se não conseguir ate essa altura libertar o bónus todo fico sem nada?! So quando libertar esse bonus é que posso fazer cash out?! Desculpem a azelhice mas sou novo nisto :tongue:

juliocab
Membro desde: 29.12.2008

Quando acaba o período do bônus simplesmente voce não receberá mais os outros $15 através do acúmulo dos Full Tilt Points, ou seja, seu bônus acabou. E o seu bankroll(sua banca) permanece a mesma sem perda nenhuma :)

Voce só poderá sacar dinheiro caso voce tenha alguma conta netteller, moneybookers e outros que a FTP trabalha e com isso tenha depositado alguma quantia no jogo(depósito mínimo de $50).

T+! ;)