Saltar para o fórum
bonus 200$ na fullt...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] bonus 200$ na fulltilt poker , WTF nice !!!!

149 Mensagens
69 Utilizadores
0 Reações
14.2 K Visualizações
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de LuigiBarboza
Só eu não ganhei nada. Nunca fiz um deposito jogo NL2, uma mesa e banca de 2 dolares se não me derem bonus vou xingar muito no twitter

kkkkkkkkkkk :facepalm:

paulosouza90
Membro desde: 28.02.2010
PokerStrategist

Deve ser alguma estratégia pra segurar os players..
Tenso que o período pra liberar todo o bônus é curto, até 12 de maio só. Jogando nl2 haha :rage:

rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de paulosouza90
Deve ser alguma estratégia pra segurar os players..
Tenso que o período pra liberar todo o bônus é curto, até 12 de maio só. Jogando nl2 haha :rage:

Só não vai subir de limite para tentar liberar o bônus. Muita gente faz isso e... :rage: :rage:

porra! ja viram o nº de players online agr... maior numero desde a sexta-feira, mais do dobro do que tem encontrado nos ostros dias, parece k os bonus resultam... :D

a mim apareceu-me um de 50$...mas o que tenho de fazer para levanta-los? aparece algo de 125 FTP, sao esses os pontos q tenho de fazer?

Como vocês foram comunicados desse bonus ?? Receberam um e-mail dizendo ou entrar no software e estava falando ?? E dizendo o q ??

Acho que perdi essa peixada aih... :facepalm:

ricardocesar
Membro desde: 19.11.2009
Oldschool Grinder

ó maravilha o meu é de 400!!!
vou ficar por aqui uns tempos!

macastilhos
Membro desde: 11.07.2010
Oldschool Grinder

Recebi também o de $200. Se não me engano são $20 pra cada 500 pontos. :D

Vi alguém falando que tem até o dia 12 para liberar. Se eu ativar no dia 7, terei mais tempo para liberar ou não muda nada? Estou sem tempo no momento. :facepalm:

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Recebi $20 tenho que fazer 50 ftp a cada $5 de bônus e são liberados de $2 em $2. Acho que não iria conseguir liberar mais que estes 20 mesmo então está bom.

PS: Para min é mais um take 2, vou ter que fazer uma media de 10 ftp por dia, fácil, fácil. :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

pra mim que jogo tds os dias lá: 0
obrigadão :ayfkm:

hirildur Autor do tópico
hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

ainda bem que agora ando a jogar rush poker vai ser mais facil libertar o bonus , e como temos fim de semana de pascoa vou grindar como um zombie :D

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

OBRIGADO, FULL TILT! Nada que me surpreenda na vossa qualidade empresarial.

Original de paulosouza90
Apareceu um de $50 aqui também. cool
Eles não querem pagar a galera e tão distribuindo bônus a rodo :facepalm:

De onde surgiu isso pra falar a verdade ?

A mim pagaram...

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Da última vez que a FTP andou a distribuir bónus destes e eu era heavy time grinder, os bónus iam até 300$ para quem não punha lá os pés e o que eu recebi era o mais pequeno de todos.

Pois bem, desta vez que ando a jogar muito pouco e saquei 1000$ na black friday, deram-me 500$ + 3 bilhetes de cash game! NUNCA vou conseguir desbloquear isto em 21 dias (600 FTP/ dia), acho que é o primeiro bónus que não vou conseguir sacar até ao fim.

TY FTP!!!
200$ BONUSS

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Acabei de reinvidicar o meu se eu fizer 50 full tilt points até 12 de maio recebo 20 dolares, vai se mega dificel mas vou tentar

Jogo nessa bosta todo santo dia a minha vida inteira e so me dão 50$ de bonus e 3 tickets...devem ta putos pelo monitor de led q eu peguei na loja...ja nao basta perder o rake pra pagar o monitor... :rage:

AGC36
Membro desde: 13.10.2010
PokerStrategist

U$ 200 na minha. Valeu FBI.

Antes mesmo de jogar já estou imaginando o número de bads que isso vai me trazer. UHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Muito bom, ganhei $50,00 de bonus... pelo tempo que tem é o sufuciente para o meu limite... eu já estava esperando essa ação deles...

rdinizBR
Oldschool Grinder

Demorou mas caiu. Recebi $500.

Vamos jogar! _thumbsup:

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

tenho um de 100 usd :)
Nice.. lol eu que ja ia bazar, tiveram boa idea aaha

Agora é so os meus AA e KK se aguentarem e vou tar la mais um cadito lol