Original de LuigiBarboza
Só eu não ganhei nada. Nunca fiz um deposito jogo NL2, uma mesa e banca de 2 dolares se não me derem bonus vou xingar muito no twitter
kkkkkkkkkkk
Original de LuigiBarboza
Só eu não ganhei nada. Nunca fiz um deposito jogo NL2, uma mesa e banca de 2 dolares se não me derem bonus vou xingar muito no twitter
kkkkkkkkkkk
Deve ser alguma estratégia pra segurar os players..
Tenso que o período pra liberar todo o bônus é curto, até 12 de maio só. Jogando nl2 haha
Original de paulosouza90
Deve ser alguma estratégia pra segurar os players..
Tenso que o período pra liberar todo o bônus é curto, até 12 de maio só. Jogando nl2 haha![]()
Só não vai subir de limite para tentar liberar o bônus. Muita gente faz isso e...
porra! ja viram o nº de players online agr... maior numero desde a sexta-feira, mais do dobro do que tem encontrado nos ostros dias, parece k os bonus resultam...
a mim apareceu-me um de 50$...mas o que tenho de fazer para levanta-los? aparece algo de 125 FTP, sao esses os pontos q tenho de fazer?
Como vocês foram comunicados desse bonus ?? Receberam um e-mail dizendo ou entrar no software e estava falando ?? E dizendo o q ??
Acho que perdi essa peixada aih...
Recebi também o de $200. Se não me engano são $20 pra cada 500 pontos.
Vi alguém falando que tem até o dia 12 para liberar. Se eu ativar no dia 7, terei mais tempo para liberar ou não muda nada? Estou sem tempo no momento.
Recebi $20 tenho que fazer 50 ftp a cada $5 de bônus e são liberados de $2 em $2. Acho que não iria conseguir liberar mais que estes 20 mesmo então está bom.
PS: Para min é mais um take 2, vou ter que fazer uma media de 10 ftp por dia, fácil, fácil.
ainda bem que agora ando a jogar rush poker vai ser mais facil libertar o bonus , e como temos fim de semana de pascoa vou grindar como um zombie
Da última vez que a FTP andou a distribuir bónus destes e eu era heavy time grinder, os bónus iam até 300$ para quem não punha lá os pés e o que eu recebi era o mais pequeno de todos.
Pois bem, desta vez que ando a jogar muito pouco e saquei 1000$ na black friday, deram-me 500$ + 3 bilhetes de cash game! NUNCA vou conseguir desbloquear isto em 21 dias (600 FTP/ dia), acho que é o primeiro bónus que não vou conseguir sacar até ao fim.
Acabei de reinvidicar o meu se eu fizer 50 full tilt points até 12 de maio recebo 20 dolares, vai se mega dificel mas vou tentar
Jogo nessa bosta todo santo dia a minha vida inteira e so me dão 50$ de bonus e 3 tickets...devem ta putos pelo monitor de led q eu peguei na loja...ja nao basta perder o rake pra pagar o monitor...
U$ 200 na minha. Valeu FBI.
Antes mesmo de jogar já estou imaginando o número de bads que isso vai me trazer. UHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH
Muito bom, ganhei $50,00 de bonus... pelo tempo que tem é o sufuciente para o meu limite... eu já estava esperando essa ação deles...
tenho um de 100 usd
Nice.. lol eu que ja ia bazar, tiveram boa idea aaha
Agora é so os meus AA e KK se aguentarem e vou tar la mais um cadito lol