Skip to forum
BSOP - Final

Notifications
Clear all

[Closed] BSOP - Final

4 Posts
2 Users
0 Reactions
681 Views
pulgonize

Através do BSOP - Round 1 Freroll, eu consegui a entrada pro BSOP - Final Freeroll. Foi ridiculamente facil, pois o torneio é cheio de fishes e 81 recebiam o ticket para a Final. Entretanto, na final, apenas o vencedor leva entrada para o BSOP. Por isso, eu gostaria de receber a maior quantidade de informações possivel para entrar no torneio para ganhar.

Alguém da comunidade já ganhou o BSOP - Final Freeroll e foi para o BSOP gratuitamente? Gostaria de ter um parecer de algum membro que já tenha ganho esse torneio ou de alguem que possa transmitir uma experiencia produtiva.

obrigado

3 replies
Tudazul

Acredito que o membro moisesgosu, vendo quase todos dia o OPR dele, já tenha ganho uma vaga através dos satélites.

pulgonize

Mais alguém pode me ajudar?

Tudazul

Eu não sou jogador de Mtt, eu faria o seguinte: buscar informações disponíveis dos adversários. No lobby é possível ver agora os nicknames? Se sim, OPR, Sharkscope, PTR, Google neles. Se souber nome deles veria se no site do BSOP a participação dele nos eventos anteriores ou até da mesma sede do ano anterior, pode também buscar em site que faz cobertura da BSOP (não posso citar).

Se eu tivesse no mesmo torneio, eu olharia todos os teus posts. Aliás, outro dia quase fiz isso antes de decidir se ia comprar cota do tecnow mas ele tem muito post, não consegui ler nem 1/3 a tempo. _cry: