Saltar para o fórum
Calculo que seja o ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Calculo que seja o rakeback...

14 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
827 Visualizações
Rickhard
Membro desde: 19.09.2008

Boas,será que alguem me pode esclarecer esta minha duvida.
Estava esta manhã a jogar quando me aparece uma imagem com a seguinte mensagem:
"An affiliatte Pokerstrategy53 has successfully transferred 23,38$ to your account..."
Calculo que seja o rakeback,mas como nunca recebi rake de nenhuma sala e como ontem fez um mês que recebi o capital inicial fico com esta duvida.

13 respostas
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Sim, Rickhard! É o rakeback.

Abraço

PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008

Boas Rickard,

Exactamente, tens 27% de rakeback na FullTilt Poker. Os pagamentos geralmente, são feitos uma vez por mês, entre os 10 primeiros dias. ;)

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Abraços

*** duas respostas ao mesmo tempo!!! Mas isso q eh eficiência, lololol

DiegoZuza
Membro desde: 28.05.2008

Eu recebo a cada sexta- feira ou sabado de cada semana.

Rickhard Autor do tópico
Rickhard

Obrigado pela vossa disponibilidade em me esclarecerem

Telmofnl
Membro desde: 29.05.2007

Original de PKRPedra
Boas Rickard,

Exactamente, tens 27% de rakeback na FullTilt Poker. Os pagamentos geralmente, são feitos uma vez por mês, entre os 10 primeiros dias. ;)

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Abraços

*** duas respostas ao mesmo tempo!!! Mas isso q eh eficiência, lololol

Aproveitando o topico...
Tenho recebido todas as semanas, qual a razão de uns receberem a semana e outros ao mês!?

PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008

Boas Telmo,

Olha pode ser que tenha sido alterado para pagamentos semanais por causa do aumento de jogadores. Antigamente era mensal, só não me avisaram da mudança, lol X(

Bom, o importante é que está recebendo, né? :D

Abraços

Telmofnl
Membro desde: 29.05.2007

Vamos esperar por mais confirmações, mas se assim for ainda é melhor ;)

Rickhard Autor do tópico
Rickhard

Boas cá estou eu mais uma vez,ainda há coisa de três dias vim perguntar-vos se seria o rakeback.
Desta vez como tenho lido que normalmente este é pago mensalmente,venho tentar esclarecer junto a vós se este também será,mas como ainda só passaram três dias desde que recebi deles e hoje voltei a receber,não é que eu me queixe...lol,mas gosto de ter as coisas bem esclarecidas principalmente no que toca ao dinheiro.

giulee
Membro desde: 06.07.2008

Recebo toda sexta-feira.

Alguém consegue me explicar como funciona isso de rake liquido?!
alguma coisa como o rake gerado subtraido do bonus que você recebeu?!
abraços

1x por semana na sexta feira ou sabádo

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Original de Zohex
Alguém consegue me explicar como funciona isso de rake liquido?!
alguma coisa como o rake gerado subtraido do bonus que você recebeu?!
abraços

Sim, o rake líquido é o rake gerado subtraído de todos os bônus que está a receber. Exemplo: você gerou $100 de rake, e recebeu algum bônus de $40, então o teu rake líquido foi de $60.

Um abraço,

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Original de Rickhard
Boas cá estou eu mais uma vez,ainda há coisa de três dias vim perguntar-vos se seria o rakeback.
Desta vez como tenho lido que normalmente este é pago mensalmente,venho tentar esclarecer junto a vós se este também será,mas como ainda só passaram três dias desde que recebi deles e hoje voltei a receber,não é que eu me queixe...lol,mas gosto de ter as coisas bem esclarecidas principalmente no que toca ao dinheiro.
...

Sim, esse também é o rakeback. Se é pago mensalmente ou semanalmente depende da conta. Por vezes pode ocorrer o pagamento em duas parcelas, penso que esse é o teu caso. :)

Um abraço,