Saltar para o fórum
Capital inicial.

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Capital inicial.

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
567 Visualizações

Olá.

Jogo poker já tem um certo tempo com amigos, e brinco em camps free do full tilt. A algumas semanas me registrei e passei no teste para receber o capital inicial de $50,00, mas fiqui inrrolando para responder o email com a cópia dos documentos, e acabei o perdendo.

Gostaria de saber se tme alguma forma de receber este email denovo, ou algum caminho no site que eu possa fazer isso.

xxx

Se postei no local errado transfiram por favor.

agradeço a atenção de todos.

9 respostas
Odiputse
Membro desde: 07.02.2008

Era melhor clicares ali na Ajuda e enviares um bilhete ao suporte.. e retirar o teu mail do post por questões de segurança... ;)

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá JeffimCTT,

Bem vindo a PokerStrategy! :f_p:

Em relação ao envio da documentação, você pode fazer isto diretamente, enviando uma cópia de um documento de indentificação (Passaporte, ID, Carteira de Motorista), e um comprovante de endereço.

O email é: security@pokerstrategy.com

Se tiver outras dúvidas ou problemas em relação a este envio, pode entrar diretamente em contato com o nosso serviço de Apoio ao Cliente:

Apoio ao Cliente

Abraços,

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Bom dia Sczcepanik.

Encaminhei a imagem dos documentos para o endereço que você postou ontem a tarde, mas ainda não tive resposta.

É normal essa demora?

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá jeffimCTT,

depois de recebidos os documentos pode demorar até 3 dias úteis desde a validação da tua identidade até ao depósito do capital.
Assim que ele esteja disponível na tua conta serás avisado.

Abraço
pixinas

_Anonymous_

EU nao recebo nem memo uma confirmação do recebimento do email ? De qualquer forma vou esperar.

Agradeço.

_Anonymous_

5 dias depois e nem sinal do capital inicial. Alguem pode me ajudar?

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de jeffimCTT

Olá JeffimCTT,

Não se preocupe, após o envio da documentação, como já comentado pelo meu colega Pixinas, a verificação e liberação do capital inicial demora em média 3 dias úteis.

Como tivemos um final de semana neste período, você não pode contar estes dias.

Verifique se não recebeu nenhúm outro email por nossa parte, pois após a aprovação do mesmo você receberá um informando a liberação do mesmo.

Solicito apenas que aguarde um pouco mais e tenha paciência, se tudo estiver correto você receberá seu merecido capital inicial. :f_p:

E lembre-se, paciência é uma das vírtudes de qualquer jogador vencedor de Poker!

Abraços, :f_thumbsup:

spytech666
Membro desde: 02.06.2009

pode ser que esteja errado mas como vc falou da sala full tilt que ja joga va em modo free;a minha questao é se vc fez a conta ps açossiada a da ftt pq se for assim nao ira receber o capital visto ja ter uma conta nessa sala.

Filipe
Membro desde: 27.10.2009

Original de jeffimCTT

Olá jeffimCTT,

Pelos vistos, não deves ter preenchido os teus dados na tua conta Full Tilt Poker para a tornares numa conta de dinheiro real, para poderes receber o Capital Inicial. :f_thumbsup:

Para questões relacionadas directamente com a tua conta, por favor contacta o suporte PokerStrategy.com. Para tal, deves clicar em "Ajuda" ai no menu principal, e criar um bilhete onde podes e trocar mensagens com a nossa equipa de suporte. Por favor lembra-te de usar um bilhete para cada assunto a tratar. Assim podem ver o teu histórico de mensagens, o que fará com que tenhas uma melhor assistência e um menor tempo de resposta.

Abraço,
:club:Filipe