Saltar para o fórum
COMO JOGAR Multi-Ta...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] COMO JOGAR Multi-Table ?

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
677 Visualizações
williansalan
Membro desde: 31.07.2009
Poker Player

E ae galera... meu nome é Willians.. e tava em duvida em relação a como jogar em mais de uma mesa !

Pros que já tem experiência e consegue uma boa rentabilidade, tanto de dinheiro como de controle de jogo.

Quais são as coisas fundamentais que eu devo prezar ao tentar jogar mais de uma mesa ?

Eu já reparei que é impossível retirar informações de todos os jogadores quando jogo mais de 2 mesas. Daí eu fico meio com receio de fazer minhas apostas e tentar fazer a leitura das jogadas, e acabo ficando muito preso ao que tem nas tabelas de mão.

Então... alguém poderia me dar uma dica de como fazer um melhor gerenciamento do jogo ? Quais as coisas em que eu deveria prestar mais atenção ? E quais seriam as informações mais valiosas ?

Grato !

3 respostas
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Opa, A strategy tem um bom artigo falando sobre isso. segue o link: http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sng/1638/1

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Lê esse artigo que te vai ajudar em todo o caso vai experimentando jogar em varias mesas e ve como te sentes se vale a pena ou não e se gostas

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Olá,

Além do artigo, é importante que você se sinta tranquilo em relação a quantas mesas jogar (questão de tempo, atenção, coordenação, etc).

Lembre-se sempre de seguir a gestão de banca!

Abraços,