que estranho... existir um nick igualzinho na fulltilt que não é teu... e ser precisamente essa conta que te estão a acusar de ser tua...
bem... boa sorte
que estranho... existir um nick igualzinho na fulltilt que não é teu... e ser precisamente essa conta que te estão a acusar de ser tua...
bem... boa sorte
Olá rapaziada que esta acompanhando este post..
Pois é...
hj recebi um e mail do suport FT, pedindo a digitalização dos meus documentos pessoais com foto, comprovante de endereço e o melhor de todos...
algum extrato bancario que prove que a autenticidade do cartão
legal...
1º eu recebi esses créditos por transferencia.
2º falei com quem fez a transferencia e o cartão que ele credito na conta dele é um cartão virtual (entropay)
3º ninguem em seu estado normal mandaria esse tipo de documento p/ mim (receptor dos creditos, sem ao menos me conhecer )
4º o kra ja me mando o print do cartao virtual dele, mandei p o FT e nao foi o suficiente,
alguem ja consegue resumi o final da historia aí ????
eu já
perdi tudo, $$$ e conta...
mas eu so Brasileiro e nao desisto nunca
qualquer novidade eu volto a postar aqui !!!
espero que a proxima seja boa huauhuauhua ( ri p nao chora )
Original de EscolaDePoker
E que nick é este?ronaldo_itu 9 €0 €0 0% €0 - 55 FullTilt Sch. Only x
135672583 1-Feb-10 02:34 NL Holdem $0 320/2344 $0
134495748 23-Jan-10 16:26 NL Holdem $0 2747/7500 $0
134071362 21-Jan-10 21:35 NL Holdem $0 5754/7500 $0
132929720 17-Jan-10 03:15 NL Holdem $0 4350/7500 $0
132761224 16-Jan-10 09:55 FL Razz $0 7417/7484 $0
131016474 9-Jan-10 10:54 NL Holdem $0 1500/7500 $0
130939898 9-Jan-10 06:10 FL HORSE $0 7079/7500 $0
120036162 25-Nov-09 21:17 NL Holdem $0 5001/7500 $0
119854907 25-Nov-09 03:37 NL Holdem $0 6969/7500 $0Esta conta não é tua?
Agora todo $$ que a fulltilt conseguir comer é lucro.
Sempre joguei com minha namorada e nunca tive problema... mandei email pra fulltilt e me falaram que não poderia sentar na mesma mesa e ficaria tudo OK.
mas sempre fizemos um cashout so... ela transfere o $$ pra mim e eu retiro no neteller que tenho o cartão.
Meu ultimo saque foi dia 17 e ainda não recebi.
Acho que foi mais um $$ que a fulltilt comeu!
Esclarece uma coisa: seu id na FullTilt então é Pangare_Brasil, certo? Então qual o problema, já que pelo email que postou, o suporte afirma que "Your primary account Pangare_Brasil has been left open and you may continue using it to play".
Exacto... e o que eu acho ainda mais estranho é como é que alguma dessas contas pode ter 3k$
Creio que o PTR não tracka o rush mesmo assim é um bocado estranho terem vindo 3k$ do rush para um jogador que não me parece muito bom.
Espero não estar a ser injusto mas neste caso estou desconfiado em relação ao jogador.
caro Pironeski,
Vamos fazer o seguinte ja que estou totalmente desacreditado, com plena certeza que perdi minha conta no FT
eu nao entendo muito bem como funciona o forum mas me explica ai como que manda menssagem privada que te mando meu login e senha.. aí vc pode verificar com seus proprios olhos...
fala ai meu caro escola de poker
Nao sei o quanto vc entende de poker e nao me interessa sabe tb
mas gostaria de afirmar que nao sou o melhor de todos, que nao sou o bambam, porem alguma coisa eu sei.. de modo algum eu iria me expor ao ridiculo mentindo em um forum onde talvez todos possam estar vendo meus resultados
gostaria de saber se vc quer meu login e senha p havaliar ja que nao acredita nos meus posts.
abrass a todos
Original de jontex
caro Pironeski,
Vamos fazer o seguinte ja que estou totalmente desacreditado, com plena certeza que perdi minha conta no FT
eu nao entendo muito bem como funciona o forum mas me explica ai como que manda menssagem privada que te mando meu login e senha.. aí vc pode verificar com seus proprios olhos...
Eu não quero seu login e senha. Só não entendi como a conta está bloqueada se no próprio e-mail que você postou está escrito que fecharam uma conta que você diz não ser sua e mantiveram a outra aberta (a sua). Só isso. Boa sorte com sua(s) conta(s). ♠_thumbsup:
Só para lembrar que é proibido pelos Termos & Condições da Full Tilt a partilha de login e senha com outras pessoas.
Por favor, mantenham uma discussão saudável ♠_thumbsup:
Original de Pironeski
Original de jontex
caro Pironeski,
eu nao entendo muito bem como funciona o forum mas me explica ai como que manda menssagem privada que te mando meu login e senha.. aí vc pode verificar com seus proprios olhos...Eu não quero seu login e senha. Só não entendi como a conta está bloqueada se no próprio e-mail que você postou está escrito que fecharam uma conta que você diz não ser sua e mantiveram a outra aberta (a sua). Só isso. Boa sorte com sua(s) conta(s). ♠_thumbsup:
pois é qdo recebi este e mail tb fiquei muito feliz, fui correndo tentar loga no FT e la estava minha conta ainda bloqueada !!! to ferrado kra mas brigadao aí