Saltar para o fórum
Conta Bloqueada na ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Conta Bloqueada na Full tilt

14 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
607 Visualizações

Boas,

Cancelaram-me a conta na full tilt que esta associada á PS, porque convidei uns amigos e fiz o registo deles na minha casa (mesmo IP), e agr dizem que eu tava a registar varias conta.

Ja mandei mails pra eles se podia enviar os meus documentos com morada e dos meus amigos pa comprovar que nao somos a mesma pessoa mas eles dizem que a decissão é final.

Será que alguem me pode ajudar, ou sera melhor escrever um bilhete ai para o suporte da pokerstretagy.

obrigado

13 respostas
rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008

Eles poderiam pelo menos pedir os documentos para comprovarem né!?? Ai é peso!!

Eu não sei como agir, mas é tanto caso de injustiça viu...

A PokerStrategy e toda comunidade do poker, deveriam em peso EXIGIR melhor forma de policiamento. Não é justo, eles julgarem assim, sem direito de resposta e sem nenhuma prova.

Eu fico muito indignado com isso.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Vcs jogaram na mesma mesa, se sim não vão liberar de jeito nenhum.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

não apenas abri a conta em minha casa fiz o deposito em minha casa mas com uma conta moneybrookrs dele e ele teve a jogar uma maos aki em minha casa.

Não jogamos em nehuma mesa ao mesmo tempo.

O problema é que eles n tao me a deixar defender nem aceitam documentos pa comprovar o meu lado da historia

_Anonymous_

A resposta deles é que a decisão é final, ja mandei mail a dizer se aceitam carta de conduçao e carta do banco pa comprovar que somos pessoas diferentes mas nada....DECISÃO FINAL

LADRÔES

Tebart
Membro desde: 09.05.2009

aconteceu algo parecido comigo da PP. Meu amigo naum tava conseguindo transferir o dinheiro pra mim dai eu entrei na conta dele pra ver que q era dai vi q tinha q mandar um documento dai ele mando e talz e depox transferio e a minha e a conta dele foram banidas =/

Uma pergunta, se eu nunca joguei na mesma mesa com minha namorada por exemplo, e for bloqueado, o Full Tilt libera a conta?

Pois eu tenho muito medo de ser bloqueado injustamente! Jamais faria colisão, nem outro tipo de falcatrua, mas vejo algumas pessoas que nao fizeram sendo injustiçadas.

_Anonymous_

isto não ha como confirar nas casas de poker onlinne, ainda pra mais e o pior disto tdo é que ficam com o dinheiro.....

_Anonymous_

Original de AAMitnickAA
Uma pergunta, se eu nunca joguei na mesma mesa com minha namorada por exemplo, e for bloqueado, o Full Tilt libera a conta?

Pois eu tenho muito medo de ser bloqueado injustamente! Jamais faria colisão, nem outro tipo de falcatrua, mas vejo algumas pessoas que nao fizeram sendo injustiçadas.

não te sei responder.... so te sei dizer que se te bloquearem a conta dificil de voltarem com a decisão a tras e ja tou farto de me justificar e a resposta deles:

Hello Carlos, Thank you for your Email. Unfortunately our decision in this matter is final Regards, TonySecurityFull Tilt Poker

eles são uns FDP

Isto é completamente ridiculo, pois nem sequer aceitam os documentos para comprovar a identidade.
Fazem uma promoção para convidar 5 amigos e depois quando se convidam 5 amigos dizem que estamos a abusar do refer a friend..lol eu acho que se pode concluir que não querem dar os bonus prometidos aos clientes, é a unica razão.
Portanto full tilt é uma casa que nunca irei aconselhar aos meus amigos...nem mesmo aos inimigos lol...

_Anonymous_

Será melhor enviar um billhete para ver se eles me podem ajudar?

bulletsfaker
Membro desde: 21.05.2009

...bom, se posso dar minha opinião faz assim; primeiro tente ler todo o material de condições de uso as regras deles e tudo mais.., se informe bem sobre os terminos e as regras da fulltilt, depois disso se não estiver nada a respeito de fazer cadrastros de outras pessoas no seu computador voçe já tem direitos que ninguem mesmo uma empresa grande possa contrariar.., peça-lhes a eles que expliquem bem o porque do banimento, esse é um direito seu ninguem pode simplesmente dizer voce está fora adeus, isso não existe, outra coisa é bem melhor que voce peça para eles te explicarem em portugues junta tudo isso e avalie se eles tem razão ou não em banirem voce, se não for o caso dá sim pra fazer alguma coisa (isto claro leva trabalho e muita paciencia, cara ficar calado seria pior) use o bom senso tente dialogar com eles nunca perca o controle e insista veio insista..,

Nossa geração não lamenta tanto os crimes dos perversos quanto o estarrecedor silencio dos bondosos.

Martin Luther King