Olá pessoal.
Não sei porquê, mas não fui aprovado para receber os meus 50$ ...
Passei no teste, mandei copia da identificação mas esta não foi aprovada...
Bem a minha questão é, como é que sei que a minha conta na FTP está já ligada à minha conta pokerstrategy?
Cumps
Olá pok3rt1t4n,
as contas só ficam afiliadas de duas formas. Ou recebes o Capital Inicial ou então fazes um depósito numa das nossas Salas Parceiras.
Como não recebeste o Capital na FTP a conta ainda não está afiliada.
De qualquer forma podes sempre contactar o nosso Suporte (clica em Ajuda no canto superior da Página Inicial) sempre que tiveres dúvidas relacionadas com a tua conta.
Abraço
pixinas
Eu já fiz o depósito na FTP mas esqueci-me do código promocional. Sem o código as minhas contas não ficam ligadas?
Olá pok3rt1t4n,
Infelizmente, se você criou sua conta sem o código de afiliado da PokerStrategy, como descrito neste Guia de Download - Full Tilt Poker.
Então você não poderá vincular sua conta com a PokerStrategy, não tendo direito então aos seus benefícios por ser afiliado.
Por hora, a Full Tilt Poker também não faz a alteração deste código de afiliado e não lhe é permitido ter duas contas na mesma sala.
Se tiver outras dúvidas, fique a vontade para perguntar.
Abraços,
Original de pok3rt1t4n
Eu já fiz o depósito na FTP mas esqueci-me do código promocional. Sem o código as minhas contas não ficam ligadas?
Não é por isso que deves deixar de jogar numa sala afiliada e gerar StrategyPoints para subir nos estatutos.
Temos várias Salas Parceiras onde podes encontrar uma ao teu gosto. Algumas delas são das maiores do mundo como a PokerStars ou PartyPoker.
Entretanto aproveita para te apresentares ao pessoal:
Fica à vontade, o fórum é teu espaço para conversar, conhecer outros jogadores apaixonados pelo Poker e tirar suas dúvidas ocasionais!
Abraço
pixinas