Saltar para o fórum
Depositar na Fullti...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Depositar na Fulltilt

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
289 Visualizações
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

Olá galera, eu estou em um pequeno dilema, eu recebi o capital inicial da Pokerstrategy e ja juntei os 1k ftp q tinha q juntar, e tudo mais, e eu gostaria de tirar uma quantia dele e colocar na william hill, porem para eu fazer isso eu preciso depositar pelo menos $10... oq eu posso fazer a respeito... Receio q o meu cartão de credito não possa fazer isso, pois qro depositar apenas o valor minimo para q eu possa ter autonomia no dinheiro q está na fulltilt e outras coisas mais como por exemplo começar a receber rake back e poder pegar algo da full tilt store..

será q alguem poderia me ajudar

4 respostas
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Olá, igorgarcia

Compreendo a tua questão uma forma de saber se consegues efectuar o deposito com o cartão de credito é tentando.

Abraço
_thumbsup:

Olá igorgarcia,

Em relação a tua questão sobre o depósito na tua conta da Full Tilt Poker, caso tenhas receio de depositar com o teu cartão de crédito, poderás sempre depositar através do Moneybookers, uma vez que o depósito mínimo por esse método, são $10. Se usares este método para depositar, no futuro também poderás usa-lo para sacar.

Caso ainda não tenhas conta da Moneybookers, poderás criar uma conta através da nossa página e receberás assim 100 StrategyPoints automáticos ao abrires essa conta:

Para consultares todos os métodos de depósito disponíveis na Full Tilt Poker, clica aqui.

Boa sorte e qualquer outra dúvida, é só perguntar.

Abraço,
antoniogps

igorgarcia Autor do tópico
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

eu poderia depositar no moneybookers porem quando depositado eles não perguntam se é pra jogo ou não, e se eu colocar para jogo não irá funcionar e se eu colocar para não jogo não podereei colocar nas salas de poker.. oq posso fazer?

Original de igorgarcia
eu poderia depositar no moneybookers porem quando depositado eles não perguntam se é pra jogo ou não, e se eu colocar para jogo não irá funcionar e se eu colocar para não jogo não podereei colocar nas salas de poker.. oq posso fazer?

Se tu escolher a opção de não jogo quando for depositar no FTP ou em qualquer site de jogo não será aceito, me adiciona na comunidade aqui da PokerStrategy.com , manda uma mensagem pessoal que eu tre respondo com meu nick no FTP vc me manda X USD no FTP ou PS e eu te mando X USD no MB , sem taxa nenhuma manda la vamo resolve isso ai !!

Abraço!!