Saltar para o fórum
deposito full tilt

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] deposito full tilt

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
1,538 Visualizações
slivercord
Membro desde: 30.05.2010
PokerStrategist

Boas, estou a mais de um dia a tentar depositar algum dinheiro no site full tilt utilizando o cartão temporario mbnet, mas nunca tenho conseguido fazer a transaçao, nao sei qual sera o erro...so tenho recebido respostas vagas, alguem sabe de uma maneira barata e simples de depositar o dinheiro? ouvi dizer que o pokerstars aceita multibanco...preciso mesmo de ajuda.

Cumps

3 respostas

Olha, silvercord, tenta creditar com o prórpio visa internacional no full tilt que às vezes da certo. Outra oção é o astropay card, é um cartão virtual que você compra e pode usá-lo para creditar no poker stars, fazer compras na internet, etc. O astopay é uma excelente opção. No site eles exlicam como funciona. E a última opção seria você comprar de alguém aqui do fórum. Tem muita gente que vende. Vou colocar o link do site do astropay.

http://www.astropaycard.com/

Abraços :f_thumbsup:

slivercord Autor do tópico
slivercord
Membro desde: 30.05.2010
PokerStrategist

Ja pode fechar topico...fiz isso mesmo creditei com master card..demorou um bom tempo mas ja ca tenho o deposito, obrigado pela ajuda..vemo-nos nas mesas :)....

Original de slivercord
Ja pode fechar topico...fiz isso mesmo creditei com master card..demorou um bom tempo mas ja ca tenho o deposito, obrigado pela ajuda..vemo-nos nas mesas :)....

Opa! Fico feliz que tenha dado certo, silver. Nos vemos nas mesas, sim!

Abraços :f_thumbsup: