Saltar para o fórum
durrr contra antoni...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] durrr contra antonius

30 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
3,228 Visualizações
pupsy
Membro desde: 09.11.2008

Não parece q o PA tem um pouco de dificuldade com as 4 mesas??
O durr consegue jogar melhor em 4 mesas PLO.

mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007

Dwan axu que vai ser considerado o melhor jogador de HU nessas modalidades... depois desses desafios...

Aijesus
Membro desde: 19.04.2008

Original de pupsy
Não parece q o PA tem um pouco de dificuldade com as 4 mesas??
O durr consegue jogar melhor em 4 mesas PLO.

Pois o que é facto é que isso esta a acontecer mas é muito estranho porque se não estou em erro o PA foi quem escolheu a modalidade, de entre NLHE ou PLO.

xpto2004
Membro desde: 07.11.2008

O Durrr estava fora e eu pensei, boa opurtunidade para jogar uma mãos com o Patrick para fazer o aquecimento do jogo de hoje, afinal parece que tenho que pedir permissão por mail....ISTO É FALTA DE RESPEITO PELO MEU BR, afinal tenho lá mais de $150 USD, olha que esta....hein!!!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

durrrr saiu +96K

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Original de xpto2004
...

O Durrr estava fora e eu pensei, boa opurtunidade para jogar uma mãos com o Patrick para fazer o aquecimento do jogo de hoje, afinal parece que tenho que pedir permissão por mail....ISTO É FALTA DE RESPEITO PELO MEU BR, afinal tenho lá mais de $150 USD, olha que esta....hein!!!

LOL!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

To revivendo o tópico aqui pq achei um link útil para acompanhar os desafio.

http://www.durrrrchallenge.com/

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

+96k na minha conta naum seria nada mal ... :D

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ixe... Antonius tava uns 10 buy-ins na frente e olha o que o Durrrr fez na última sessão. Todo mundo de olho na Wsop mas o desafio continua.

billybrunson
Membro desde: 11.10.2008

acho que vão acabar os 2 even(nenhum dolar de diferença p ser "empate" né?) e só quem vai ter ganho algo foi a FT :P