Saltar para o fórum
Duvida Ftp Silver 1...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvida Ftp Silver 15K

18 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,136 Visualizações
Antonioull
Membro desde: 01.09.2010

Ola

Peço a algum moderador que entenda bem do assunto

Reparei q ganhei um Ticket para Silver freeroll 15k na Fulltilt

mas nao faço a minima qdo é , na pagina diz q o prox e 9 julho e q e mensal
Portanto haver outro a 9 junho?

Penso q receberei email mas de qualquer forma e como a info n ta mto clara pra mim agradeço info

Obgdo

17 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola Antonioull

Este freeroll (one-a-day) é baseado no teu estatuto do Iron Man do mês passado. Há uma data, segundo sábado do mês em que terá esse freeroll. O atual será no dia 11 Junho às 12h45 ET, agora no freeroll Silver 15k há cerca de 390 registrados.

Caso não tenha como jogar, não haverá outra data. Recomendo nesse caso trocar o ticket pelas medalhas do Iron Man indo na aba "Ticket Exnchange".

Antonioull

Ola

Portanto esse freeroll e independente do freeroll normal iron man
que tambem e no seg sabado de cada mes ?

Obgdo

Tudazul

Estamos falando do mesmo freeroll que é o freeroll do Iron Man.

Acredito que é seja sobre este aqui:

Qualquer coisa, para confirmar pode tentar registrar nesse torneio e cancelar o registro depois.

Antonioull

Ola

Ok a minha duvida é

existe um freeroll silver e alem deste outro freeroll ironman

certo ?

E q no mes passado joguei um freeroll iron man mas nao era silver

e este mes tenho bilhetes para o silver e aparece outro bilhete so a dizer
ironman

obgdo

Tudazul

É um freroll de 2K? Pode ser o One-A-Day freeroll do ironman que falei errado no post lá em cima. Esse não é por estatuto, basta jogar todos os dias do mês e ganhar 1 ponto. Talvez seja este.

Antonioull

a realidade e que tenho 2 tickets

um para o freeroll iron man q sei q e segundo sab de cada mes

e o outro para silver 15k mas este nao faço idea qdo seja e gostava de saber se alguem sabe

obgdo

Original de Tudazul
Estamos falando do mesmo freeroll que é o freeroll do Iron Man.

Acredito que é seja sobre este aqui:

Qualquer coisa, para confirmar pode tentar registrar nesse torneio e cancelar o registro depois.

Meu amigo aqui está o free de 15k silver olha o id e se registra

joaodg
Membro desde: 21.12.2009

Eu tb tenho um ticket para esse freeroll e recebi 40 medalhas, se participar no freeroll perco as medalhas?

Tudazul

Nao, joaodg, não perderá medalhas. Mas poderá trocar os tickets por mais medalhas caso não for jogar.

Os 4 freeroll dos estatutos Iron Man acontecem no dia 11 (que é o segundo sábado de Junho) são: Bronze 10k, Silver 15k, Gold 20k e o Iron Man 30K.

E One-A-Day de 2k freeroll será também no mesmo dia. Também o seu ticket poderá ser trocado por medalhas.

Uma maneira para achar os freerolls é escolher Tournament - all - all - all types - freeroll/ftps (ou o equivalente em português) e depois ordenar os torneios por data.

joaodg
Membro desde: 21.12.2009

ok obg :f_thumbsup:

cumps

Mas o ticket tem que ser gasto imediatamente no mês seguinte? É que nas informações do mesmo diz que tem validade de um ano...

Tudazul

Original de agregatx
Mas o ticket tem que ser gasto imediatamente no mês seguinte? É que nas informações do mesmo diz que tem validade de um ano...

Desculpa, vi aqui que tem validade de 1 ano o ticket e pode ser usado em qualquer freeroll do mesmo valor nos próximos meses.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de Tudazul

Original de agregatx

Desculpa, vi aqui que tem validade de 1 ano o ticket e pode ser usado em qualquer freeroll do mesmo valor nos próximos meses.

Eu passei informação incompleta para o Tudazul, portanto eu é que peço desculpa pelo lapso :(

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de nuno21nt

Original de Tudazul

Original de agregatx

Eu passei informação incompleta para o Tudazul, portanto eu é que peço desculpa pelo lapso :(

u suck nuno
:D

se quiseres trocar os tickets por medalhas iron man vais ao link da promo iron man e na aba direita tens "ticket exchange" por aí consegues trocar os tickets (bronze,silver,gold,iron,one a day)

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Já pedi desculpa _cry:

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de nuno21nt
Já pedi desculpa _cry:

Original de nuno21nt
Já pedi desculpa _cry:

Não ha problema :f_thumbsup: