Saltar para o fórum
Dúvidas FTP

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvidas FTP

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
628 Visualizações
Icebergue
Membro desde: 12.09.2008

Olá pessoa!

Eu mudei recentemente para a FTP porque tem maior variedade de torneios SnG que se ajustam a uma evolução de banca progressiva, maior número de jogadores que permite jogar a qualquer hora sem ter que esperar muito tempo para que a mesa encha e promoções, do que a Titan Poker e estou a gostar bastante. O software está muito bem integrado e temos tudo ao nosso alcance.

Só queria perguntar umas coisas:

1 - Existem freerolls diários com hora marcada, mas eu esperei até à hora da abertura do registo e o torneio ficou automaticamente cheio, sem ter grande hipótese de me conseguir registar.

Isto é normal?

2 - Relativamente à promoção Take2, eu vi-a na página das My Promotions mas ao clicar no link, não aconteceu nada, apenas um refresh na página. A promoção já teminou?

3 - Houve um post que foi criado pelo Bakano, em que o titulo era algo como "Dicas de como começar na FTP", que não estou encontrando. Por acaso alguem tem nos favoritos? Não consegui encontrar no search :D

Já me registei na promoção Iron Man, de resto penso que são só estas as dúvidas. Mais algum conselho que me possam dar nesta sala?

Um abraço,

Pedro

8 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá Icebergue,

Bem vindo a Full Tilt Poker :f_p:

Em relação as suas dúvidas, irei por partes:

1- Realmente não conheco este tipo de caso, já que faz muito tempo que não verifico a aba de freerolls, mas acho estranho ele "lotar automáticamente".

2- Sim, a promoção do Take 2 acabou recentemente. Mas o banner ainda está lá... :f_frown:

3- O tópico seria este daqui:

As vossas dicas sobre como começar na Full Tilt Poker

E aproveitando que você se registrou no Iron Man, leia tudo sobre este desafio:

TUDO sobre o Desafio Iron Man!

Se tiver outras dúvidas sobre a Full Tilt, ficarei grato em lhe ajudar!

Abraços, :f_thumbsup:

juliocab
Membro desde: 29.12.2008

Olá Icebergue!

Eu também jogo na Full Tilt e eu recomendo! muito bom! ;)

Respondendo às suas perguntas:

1 - Pelo que eu sei do freeroll da FTP é que ela organiza freerolls para vários grupos de países específicos, ou seja, é um freeroll apenas para Alemanha, um apenas para os EUA e Canadá, etc... e têm o freeroll para os latino americanos. É nesse último que você vai cadastrar. Se eu não me engano, acho que é uma ou duas vezes por semana que têm esse freeroll latino americano. Se você for na aba "Torneios" e olhar a programação você vai achar a data e hora do torneio freeroll.
Se eu estiver errado me corrigem.
:)

2 - A promoção do Take 2 terminou no mês passado. :(

3 - O link que você quer é este: http://pt.pokerstrategy.com/full-tilt-poker/getting-started

No mais, boa sorte nas mesas! ;)

Icebergue
Membro desde: 12.09.2008

Obrigado pessoal. Era o link do Sczcepanik que estava à procura :)

Pois eu li que havia Country Specific freerolls, mas para além desses, existem freerolls gerais:

Por exemplo hoje tem um as 19:40 e 23:40 ET, mas já tentei entrar ontem em 2 e nem me consegui registar. Num até coloquei um alarme, estava almoçando e vim da sala ao quarto, e vi o torneio ja cheio lol

APROVEITANDO O TOPICO, QUERO TIRAR UMA DUVIDA AKI PARA NAO POLUIR O FORUM

1) Existe a possiibilidade de OCULTAR QUE OUTROS JOGADORES OLHEM ONDE ESTOU JOGANDO, TAL COMO O POKERSTARS?

vlw ae gurizada

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá Mathias,

Não, a Full Tilt não possui esta opção para "se esconder" na busca.

Encaminhei um email ao suporte questionando se esta opção existirá. _wink:

Se tiver outras dúvidas, só perguntar!

alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008

Icebergue

Não é que os freerolls lotem "automaticamente" eh que saum poucas vagas para o tanto de gente.

O segredo é ficar com o lobby aberto antes do periodo de inicio das inscrições.. aih quando faltar um minuto vc deixa o cursor do mouse onde eh o botão de registro.. aih assim que aparecer vc clica que voce conseguirá se registrar :D

Lembrando que o registro abre 40min antes do torneio começar então fique com o lobby do torneio às 18h59 qeu às 19h o botão aparecerá e vc clica! QUando for às 19h e 10 segundos o torneio jah estará cheio! :D

Nunca deixei de me inscrever nesses freerolls. É só seguir esta tática.

Alguns freerolls desses nem esperando o segundo consigo ser suficientemente rápido com o rato para me registar...Minha teoria é que usam algum software para inscrição automática?

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Não.
Tem de ser como o alvaroabreu173 falou. Mal aparece inscrever, carregar logo no botão.
Mas 1 só vez, senão fazes Register e Unregister.

Abraço
pixinas