Olá pessoa!
Eu mudei recentemente para a FTP porque tem maior variedade de torneios SnG que se ajustam a uma evolução de banca progressiva, maior número de jogadores que permite jogar a qualquer hora sem ter que esperar muito tempo para que a mesa encha e promoções, do que a Titan Poker e estou a gostar bastante. O software está muito bem integrado e temos tudo ao nosso alcance.
Só queria perguntar umas coisas:
1 - Existem freerolls diários com hora marcada, mas eu esperei até à hora da abertura do registo e o torneio ficou automaticamente cheio, sem ter grande hipótese de me conseguir registar.
Isto é normal?
2 - Relativamente à promoção Take2, eu vi-a na página das My Promotions mas ao clicar no link, não aconteceu nada, apenas um refresh na página. A promoção já teminou?
3 - Houve um post que foi criado pelo Bakano, em que o titulo era algo como "Dicas de como começar na FTP", que não estou encontrando. Por acaso alguem tem nos favoritos? Não consegui encontrar no search ![]()
Já me registei na promoção Iron Man, de resto penso que são só estas as dúvidas. Mais algum conselho que me possam dar nesta sala?
Um abraço,
Pedro