Nunca vi casa mais batoteira que a Full Tilt. O que acontece naquelas mesas é surreal.
Manipuladores, ladrões, batoteiros, criminosos.. eis a Full Tilt.
Nunca vi casa mais batoteira que a Full Tilt. O que acontece naquelas mesas é surreal.
Manipuladores, ladrões, batoteiros, criminosos.. eis a Full Tilt.
Acho que alguem teve um dia mau nas mesas, hahaha...Mas não culpes a sala de poker até pq nem faz sentido, o lucro que eles obtêm tem a ver com o rake sobre cada pot. Eles não estão la para enganar ninguem.
Provavelmente estas a efetuar alguma coisa de enrado,sugiro que leias novamente os artigos sobre a variante de jogo que estejas a jogar e a postar mãos no forum quando t surjem algumas duvidas sobre como agir com determinadas maos.
E lembra-t que dias maus todos os jogadores os têm não é por isso que se poem a culpar as salas de jogo.
Original de Vilassa
São mesmo!!Eu já dei allin com todas as cartas possiveis e nunca ganho!!
![]()
kkkk Boa!
Já jogo na fulltilt poker à algum meses e não tenho razão de queixa. Em vez de culparem a sala, devem tentar analisar se as situações em que perderam, se foram apenas azar ou se podiam ter jogado melhor e dai tirar algumas lições.
Original de Benemesius
É triste mesmo! EEu vou all-in com 22 e o board vem com 5 overcards!! Absurdo!!!
5 overcards, magnifica esta frase!!!!lololololololol0ol