Saltar para o fórum
Full Tilt é rigged

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Full Tilt é rigged

123 Mensagens
46 Utilizadores
0 Reações
20.3 K Visualizações

Oi.
Recebi meu capital inicial da Poker Strategy e venho jogando por quase dois meses. Tenho jogado nos limites, respeitando o gerenciamento de banca e tenho lido vários livros de poker e praticamente dobrei meus %50 dólares iniciais (cheguei a ter $ 99,50 hoje) até começar a tomar várias bad beats.
Eu me controlo bastante e muito raramente entro em tilt, mas hoje não deu pra aguentar. Perdi 7 dólares! Meu pior dia. Cai pra $ 92!!!!
Perdi AA contra AQ KK contra 55 AK contra A10...até aí tudo bem, bad beat faz parte do poker, mas, uma mão em especial me deixou com uma pulga atrás da orelha de que pode ter algo errado na Full Tilt.

A mão foi a seguinte.

Eu era Big Blind e recebi 8h 10c

3 caras deram limp e veio o flop:

8d 10d 2h.

Fiquei com dois pares.

O Small Blind apostou 8BB e fui all-in (cerca de 40BB).

Dois deram fold a 1 pagou.

Abriram as cartas deles e ele tinha 9h 3c!!!!!
Não tinha nada, nem par, nem flush draw, nada, nada.

Aí vem no turn 7
e no river 6

e ele faz um str8 runner runner.

Qual a razão de alguém pagar um all-in de 40BB num flop daquele?????

Depois desse mão tiltei mais e só perdi, mas fiquei com uma desconfiança muito grande da Full Tilt. Eu sei que bad beats fazem parte do poker, mas esse call não tem sentido algum!!!!!!

Alguém já passou por isso?

Estava emplogado tentando chegar nos 100 dólares e dobrar meu capital inicial e me acontece isso :/

Me decepcionei com o poker :/

122 respostas
Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009

Se é rigged eu não sei, mas essas coisas acontecem, o cara que deu call no seu AI é donk, só vai perder dinheiro fazendo esse tipo de jogada. Você tem que agradecer por ele ser donk e estar na mesma mesa que você.

Limped Pot é fogo, já vi alguns se tornarem monstruosos e quem tinha a melhor mão perder.

Acho que mesmo com 2p você deve tentar manter o pote baixo nessas situações.

Lógico que você ganharia se não tivesse levado a Bad Beat, mas neste spot você extrai mais mantendo o vilão na mão. Poucas pessoas vão dar Call no seu AI com AIR.

Continue jogando seu jogo normalmente, não esquente a cabeça por causa disso.

Abraços

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pare de jogar poker, você decepcionou com isso ?

omg

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Primeiro poliusa, qual estratégia você tá usando para jogar com 40bb na stack?

E Lucianomb, acho que você está enganado...

Em limped pote jamais devemos deixar o pote pequeno quando acertamos algo, o correto é bet bet bet para ai sim extrair valor da sua mão..E não existe essa de deixar o pot baixo para manter o vilão na mão num flop que nem esse muita mão vai lhe pagar perdendo pros 2 pares..muitos str8 draw, top pairs com kickers fracos e etc...

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Original de poliusa

Qual a razão de alguém pagar um all-in de 40BB num flop daquele?????

Porque razão as pessoas fazem apostas desfavoráveis? Loto? Bingo? Roleta? etc...
Não é óbvio que o jogo lhes é desfavorável? Que no longo prazo jamais poderão ganhar?

As razões são muitas:
-Tentar a sorte.
-Matar a curiosidade, quanto mais um pato é curioso, maior o preço que ele está disposto a pagar.
-Diversão.
-Estupidez pura: "tenho 3 cartas seguidas, não estou batido ainda".

E se alguém passou por isso? Qualquer pessoa que jogue regularmente vai tendo situações bárbaras dessas no dia a dia.
E acredita que vais continuar a passar por isso, tens é que aprender a ultrapassar.

pokervidente
Membro desde: 22.01.2009

Por que as pessoas insistem em fazer essa pergunta? Que diabos isso tem a ver com a bad beat que ele tomou? Se ele tivesse menos BBs ele nao ia tomar a bad beat? Ele ia dar fold na aposta do outro?

Eu sei que tu pode estar tentnado ajudar ele por ele ter muitos BBs na mesa, mas isso nao tem NADA a ver com o fato do cara achar o FTP rigged ou com ele ter tomado a BadBeat.

savioo18

Original de pokervidente

Por que as pessoas insistem em fazer essa pergunta? Que diabos isso tem a ver com a bad beat que ele tomou? Se ele tivesse menos BBs ele nao ia tomar a bad beat? Ele ia dar fold na aposta do outro?

Eu sei que tu pode estar tentnado ajudar ele por ele ter muitos BBs na mesa, mas isso nao tem NADA a ver com o fato do cara achar o FTP rigged ou com ele ter tomado a BadBeat.

Veio eu pergunto pra tentar ajudar o cara, não conheço essa estratégia que ele pode tá usando...E se eu não perguntar nesse tópico vou perguntar onde??

Agora eu vi mesmo, galera se encomodando por querer ajudar!! Só o que faltava mesmo!!!

EDIT: E outra, fazer essa perguntar pode ter certeza que tem algo a ver sim senão num faria do nada, reconhecendo algum erro no jogo dele pode ser explicado o porquê dele tá perdendo dinheiro e consequentemente abri os olhos deles que essa coisa de sala rigged num existe!!!

EvilStarpZ
Membro desde: 20.06.2009

Original de poliusa
Perdi 7 dólares! Meu pior dia.

e eu que em 1 dia já perdi 70$, mais isso não é nada ainda, tem uns kras aqui que chegam a perder mais de 1k hehehehe _tongue:

Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009

Original de savioo18

Em limped pote jamais devemos deixar o pote pequeno quando acertamos algo, o correto é bet bet bet para ai sim extrair valor da sua mão..E não existe essa de deixar o pot baixo para manter o vilão na mão num flop que nem esse muita mão vai lhe pagar perdendo pros 2 pares..muitos str8 draw, top pairs com kickers fracos e etc...

Quando digo em manter baixo, quero dizer que ele deve extrair aos poucos, o OP foi logo AI. Indo AI você não extrai, pois é mais fácil o vilão foldar para o seu AI.

Pelo menos é isso que eu penso.

savioo18

Original de Lucianomb

Original de savioo18

Quando digo em manter baixo, quero dizer que ele deve extrair aos poucos, o OP foi logo AI. Indo AI você não extrai, pois é mais fácil o vilão foldar para o seu AI.

Pelo menos é isso que eu penso.

Ah entendi, mas nesse caso devido a stack dele tá baixa assim iria ter que ir allin mesmo..mas entendi seu ponto de vista!! :f_thumbsup:

hirildur
Membro desde: 28.12.2009

perdeste 7 dolares lolololol e tas desanimado , o meu jovem eu comecei a jogar sss e perdi 30 dolares em dois dias depois num mes perdi 15 nos SnG, e fiquei com 5 dolares .

achas que desisti ????? claro que nao caralho fui em frente peguei nos 5 que restavam e fui comecar pelos limites baixos da NL2 grindando 4 mesas de cada vez , dos cinco passados 2 semanas tenho 37 dolares acabadinhos de fazer hoje , ta muito lento eu sei mas a semana passada estive sempre breakeven , este fim de semana desparou o meu grafico _cool:.

o que interessa e nao desanimar ate porque eu hoje tive 4 bad beats , o pessoal tem de deixar de chorar aqui no forum lolol :f_cry:

anima-te pah e vamos pescar _cool: tem muito peixe nessa sala que é a fulltilt _ugly: podes crer que a sala é rigged mas temos de controlar as coisas e fazer boa gestão da banca,

fulltilt é aquela sala onde na mesma mesa house quads 2 vezes seguidas, ora digam me as probabilidades de isso acontecer???? ja tive tambem AA duas mãos seguidas na mesma mesa ainda pior!!!!

podes crer que os gajos sãos uns gatunos fazem que os donks ganhem algum para depois manterem o vicio . mas depois claro está que o dinheiro retorna as tuas maos mais tarde ou mais cedo se fores bom _p:

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

Original de pokervidente

tem a haver porq ele diz q segue as estratgias q ensinamos aqui e n éo caso .

eleter 40 BB n é lucrativo porq n permite jogar short stack lucrativamente e n permite full stack porq minimiza os ganhos.

e se ele ta a jogar de forma erada resta lhe dizer e n ser result oriented

perdi 44$ hj.. bad atras de bad.. uma mais nojenta que a outra...

ontem fiquei em 3 de 90 num sng porque levei uma bad runner runner

enfim... nao da pra desanimar.. apesar de tudo eh lucrativo... nao podemos tiltar soh isso

o tilt custa caro... as bads sao passageiras

eu hoje tive um down de 22$ na ftp, depois de subir 40$ em esforco....

Mas foram coisas muito rapidas, rush neh...

E tudo coisas do genero...

Nada de pushes, somente jogadas estupidas dos oponentes...

QQ x QJ, bateu o str8 para ele no flop, mas bateu outra Q no turn...
Eu nao apostei muito, mas perdi 4$ nessa mao...

AA x Sei la o que.... tudo... so ganhei 1, das 3k de maos que joguei hoje.

AK x AJ, AQ, Ax... Quando batia algo alguem tinha melhor....

Set's over set's... quando achei que tava com sorte....

AA x KQ, bateu KKQ no flop com all in preflop....

2 Pair's... Alguem tinha Trips ou Set... =) Lindio o dia...

Sim e foi na full tilt...

Engracado que o dia tava me correndo muito bem, isto é, dei 1 bad beat, mas ganhei as minhas maos todas sem problemas, estava 10$ up, e terminei o dia 22$ down... isto foi uma perda de 32$ em mais ou menos 1 hora ( 500 maos )... Absurdo... Ao menos devo ter gerado nesta semana rakeback suficiente par semana que vem cobrir esse estrago... vou dar 2 ou 3 dias de descanso agora na full tilt, se calhar mesmo ateh a proxima entrada de rakeback...

mt foda tu raisar e ngm pagar, e qnd paga nunca cai nada pra voce, e tda cbet falha... e quando cai algo para voce 90% das vzes o kara compelta no river ou tu ja ta dominado desde o comeco.... eu nao me considero um jogador tight, mas estava com 7% de flop vistos em 3k maos... fiquei 500 a 600 maos sem ver 1 boa mao em posicao...

Tudo ajuda, espero eu que essa zica passe... 3k de maos eh ateh um downswing ja grandito :S

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Não pode ficar em Tilt por causa da Full Tilt...

Isto é estar se entregando para o "dilema da sala". :f_mad:

Mugs
Membro desde: 04.06.2007

Não entendi, vc ganhou mais de $40 dolares na sala, e quando perde é rigged?

Então melhor sacar antes que façam vc perder o resto que vc ganhou né?
:f_thumbsup:

Hersir
Membro desde: 03.12.2007

Ngm notou que ele tinha POCKET CHUCKS?
Chuck Norris é a mao que nao perde no poker cara.
AA pode ganhar 85% mas 93o ganha 100%
Pena que vc nao sabia =/

hirildur
Membro desde: 28.12.2009

93 ganha sempre lol , tenho de comecar a jogar a mao entao _cool:

mimimimimimimi aiaiaiai

phgmor
Membro desde: 16.06.2009

POCKET CHUCKS.....kkkkkkkkkkkk _cool: