Descobriu o segredo do Universo ... FT eh rigged!!!! Huauhahahua ...
BTW, LOL@Hersir!!!!!!
que porra é esta de pokket sucks, ou sei lá o que.?
Só sei que como jogador de mtt eu to fulo.
A 7 dias fico ITM com stack boa e quando estou com KK e AA sempre empata o pote.
E quando dou all in sempre vira fluhsm, sequencia, ou full pro cara.
Mas a minha sala tem fama de rig... a UB poker
Heheheh... pocket chucks foi otimo... vou comecar a jogar essa mao como nuts... hehehehehehe...
estou fulo por que semopre fico ITM, algumas vezes mesa final, mas enquanto o primeiro premio é de 200 dolres o 9 é de 5, vai entender
Tentei me acalmar e fui jogar mais um dia na Full Til.
Resultado. 500 bad beats, 50 jogadas muito estranhas e 5 dólares a menos na conta :/
Eu sei que bad beat é do jogo, mas também todos sabem que já ocorreram diversos escândalos em diversas salas de poker. Há alguns anos foi na absolute poker. Volta e meia aparece vídeos de pessoas que conseguem ver as cartas dos outros ou de cartas que vão cair no board.
Hoje mesmo estava em uma mesa que desconfiei muito disso.
O cara só ia pra ganhar.
Podia ter qualquer merda de mão, ia e ganhava. Inclusive, fui all-in preflop com AK de copas e ele pagou com 10 7. Adivinha quem ganhou?????
Uma outra mão muito estranha dele foi esta:
Full Tilt Poker Game #18686283969: Table Danger - $0.02/$0.05 - No Limit Hold'em - 18:21:41 ET - 2010/02/22
Seat 1: atamburro8 ($4.32)
Seat 2: Kossack ($8.61)
Seat 3: Grevoswfc ($1.24)
Seat 4: poliusa ($0.83)
Seat 5: deb and rick ($2.33)
Seat 6: playerloco ($5.63)
Seat 7: WoStaKi ($4.93)
Seat 8: rasm65 ($5)
Seat 9: jeff121mbia ($5.14)
Kossack posts the small blind of $0.02
Grevoswfc posts the big blind of $0.05
The button is in seat #1
HOLE CARDS
Dealt to poliusa [3s 6s]
poliusa folds
deb and rick calls $0.05
playerloco has 15 seconds left to act
playerloco folds
WoStaKi folds
jeff121mbia calls $0.05
atamburro8 calls $0.05
Kossack raises to $0.10
Grevoswfc calls $0.05
deb and rick calls $0.05
jeff121mbia calls $0.05
atamburro8 raises to $0.15
Kossack raises to $0.20
Grevoswfc calls $0.10
deb and rick calls $0.10
jeff121mbia calls $0.10
atamburro8 raises to $0.25
Kossack raises to $0.30
Grevoswfc calls $0.10
deb and rick calls $0.10
jeff121mbia calls $0.10
atamburro8 raises to $0.35
Kossack raises to $0.40
Grevoswfc raises to $1.24, and is all in
deb and rick calls $0.94
jeff121mbia calls $0.94
atamburro8 calls $0.89
Kossack raises to $2.08
deb and rick calls $0.84
jeff121mbia calls $0.84
atamburro8 calls $0.84
FLOP [Kc 2d As]
Kossack checks
deb and rick checks
jeff121mbia checks
atamburro8 bets $2.24, and is all in
Kossack calls $2.24
deb and rick calls $0.25, and is all in
jeff121mbia folds
jeff121mbia adds $1.94
atamburro8 shows [Kd Ad]
Kossack shows [2c Tc]
Grevoswfc shows [Qc Js]
deb and rick shows [9d Qd]
TURN [Kc 2d As] [5s]
RIVER [Kc 2d As 5s] [2s]
atamburro8 shows two pair, Aces and Kings
Kossack shows three of a kind, Twos
Kossack wins side pot #2 ($3.71) with three of a kind, Twos
deb and rick shows a pair of Twos
Kossack wins side pot #1 ($3.84) with three of a kind, Twos
Grevoswfc shows a pair of Twos
Kossack wins the main pot ($5.79) with three of a kind, Twos
atamburro8 is sitting out
Grevoswfc is sitting out
deb and rick is sitting out
SUMMARY
Total pot $14.29 Main pot $6.20. Side pot 1 $4.11. Side pot 2 $3.98. | Rake $0.95
Board: [Kc 2d As 5s 2s]
Seat 1: atamburro8 (button) showed [Kd Ad] and lost with two pair, Aces and Kings
Seat 2: Kossack (small blind) showed [2c Tc] and won ($13.34) with three of a kind, Twos
Seat 3: Grevoswfc (big blind) showed [Qc Js] and lost with a pair of Twos
Seat 4: poliusa didn't bet (folded)
Seat 5: deb and rick showed [9d Qd] and lost with a pair of Twos
Seat 6: playerloco didn't bet (folded)
Seat 7: WoStaKi didn't bet (folded)
Seat 8: rasm65 is sitting out
Seat 9: jeff121mbia folded on the Flop
O cara tinha 10 2 e fui danda raise e mais raise preflop, com 2 caras pagando e outro aumentando sempre.
Veio o flop e ele acertou só o par de 2, sendo que o flop tinha A K 2, um cara deu all-in e ele pagou. Mais um 2 no river e ele levou o pot de mais de 13 dólares na mesa de limite 0.02/0.05.
Podem falar o que quiser, mas que tem muita coisa estranha tem.
Já foi provado escândalos em várias salas de poker e nada me tira da cabeça que também pode ocorrer algo do tipo na full tilt. Tem visto muito call e raise totalmente sem sentido.
Enquanto isso termino meu segundo dia de perdas.
Não jogo mais hoje.
Boa noite a todos.
Original de loro1234
infelizmente nesse nivel tem muito louco jogando bingo kkkkkkk
Infelizmente?
li este tópico de princípio ao fim com toda a atenção. E adorei a piada do chuck norris. ahahaha!
Mas apesar de muitos não concordarem, eu tenho de dizer isto: Eu também sou da opinião que a full tilt cheira mal...Não é mesmo normal...Os meus 50 dolares iniciais foram aplicados na full tilt. Às vezes um pouco acima , às vezes um pouco abaixo, mas o que é certo é que não consigo subir de nível (aumentar a banca). Eu sei exactamente qual é o meu erro (...) e sei que facilmente o posso corrigir, mas o que é certo é que tenho visto coisas incríveis a acontecerem...
O pessoal parte do princípio que salas como pokerstars ou full tilt são salas de confiança, pois tratam-se de empresas gigantes e respeitadas, no entanto gostaria de relembrar que os maiores ladrões deste mundo são os bancos - as maiores empresas financeiras do mundo...
Não estou a fazer acusações porque não tenho provas, mas o facto de uma absolut poker ou uma pitbull poker serem empresas mais pequenas mas que originaram escândalos gigantescos não invalida que as maiores também não o façam...Foi por serem mais pequenas que foram apanhadas...é sempre assim e sempre o será...Quando o ano passado a pokerstars teve de pagar ao estado americano um multa de já não sei quantos milhoes (uma coisa estupidamente alta!!) o meu primeiro pensamento foi "pronto, lá vão as bad beats aumentarem..." Dessa forma, mais donkeys são atraidos. Mais jogadores = mais investidores = mais dinheiro = mais lucro...
Uma parte de mim deseja muito acreditar que isto seja tudo paranóia, mas acho que deveriamos todos pensar nisto...NUNCA se esquecam que estamos a lidar com empresas.Não importa se é poker ou não...
A curto prazo, a minha decisão é esta:
Desisitir da full tilt.
Estou a jogar na ladbrokes agora. É uma sala que me surpreendeu bastante pela fraca qualidade dos jogadores...lol. pena é que não tenha tanta gente...
Mas o meu objectivo passa muito pelo jogo ao vivo...vou cada vez jogar mais ao vivo...mas neste ponto sou um priveligiado por ter decidido vir viver para Inglaterra, onde cada pub tem o seu jogo a preços acessíveis...
Já agora:
A Ladbrokes tem SNG para 18 pessoas de $2,50, cujo primeiro prémio é 22,50...Esttamos a falar de 10 vezes mais...Esta relaçao buy in/lucro não é encontrada no full tilt...
Peço desculpa pelo extenso discurso, mas se é para discutir, é para discutir!
eu devo ser um dos únicos que ama a full tilt
não consigo jogar em outro lugar ♠_cool:
Essa nova geração de amantes da Full Tilt...
Ainda mais depois que inventaram o Rush Poker!
O engraçado da minha sessão de ontem ( que perdi 2$ somente, depois de estar a perder 10$ )... Foi que meus AKs quando recebiam call calhavam num board seco, completamento seco, e as minhas CBet's nao entravam, nenhuma mesmo...
Quando recebia call dos meus PP's alguém tinha algo melhor, ou virava melhor...
AA x KJ, AA x 65, KK x TT, QQ x QJ ( flopou str8 )...
KK x K5!!!!!! ... flop 556 ...
Coisas esdruxulas dessas, o que tem me dado jeito eh o bonus de 100$ que tou liberando, assim estou me mantendo BE.
Mas que eh um FDP de DOOMSWITCH eh... Em 4 dias com lucro consistente, com maos a serem bem jogadas, bem aplicadas, bons folds, bons reraises, mal calls dos adversários...
Outra coisa impressionante eh quase sempre que batia algo no meu AK ou AQ, alguem tinha acertado um set ou 2 pair... Eu a fazer um raise decenet, 4bb, e nego callando e callando... e acertando acertando... Bah... o mais esdrúxulo é:
Raise pre-flop com AK, 1 call, flop lixo... J59 rainbow, faco cbet 60~65% do pot, call da criatura, calha um 3 no turn, faco outro CBet com 50% do pot, a criatura faz call again. Dei check no river, e ele tb, e pronto ele mostra todo contente um 44 a ganhar a mao... Sim ele fez bons calls na minha situação, mas com tanto raise e bet, com um Underpair ?.... Bah....
Pois é, eu tenho muita desconfiança de algumas coisas que acontecem lá.
Tentei jogar um pouco agora pra ver se melhorava. Resultado: mais perdas.
Dessa vez não teve nada suspeito, mas muitas bad beats.
A última do dia eu tava com AK e o cara tinha QQ.
Ele aumentou pre-flop e eu só paguei (geralmente eu iria aumentar, mas tô cansado de perder com AK aumentando pre-flop nesses últimos dias). O board veio A J 3 rainbow. Dei check, ele apostou e eu fui all-in. No river, vem outro Q.
Nesses últimos 3 dias tudo, tudo mesmo dá errado. Perco com AA, AK, KK. Pelo menos hoje foram só bad beats mesmo, nada de muito suspeito, mas mesmo assim é fogo. Ultimamente tenho saído com AA e fico com medo. Desde que eu comecei a jogar com o capital inicial estava indo bem. Nunca tinha perdido tanto assim. Comecei com os 50 e cheguei a 99 e pouco, quase 100 dólares. De 3 dias pra cá (não sei se coincidência ou não, há 3 dias eu mandei um e-mail reclamando sobre pontuações da academia do poker que não estavam sendo computadas) eu comecei a perder. Acho que mesmo que eu bata um royal str8 flush no flop eu acabo perdendo. Acho que a probabilidade de eu acertar na mega-sena com uma única aposta seria maior do que a soma de todas as mãos que eu perdi sendo favorito nos últimos 3 dias. Teve um dia que eu tiltei, mas, depois me acalmei e sei que estou jogando certo, todas as mãos que eu perdi eu tinha a maior probabilidade de ganhar. Se isso for só azar, acho que sou o jogador mais azarado da história.
Eu também Amo mas não posso continuar a ser vencedor graças ao rackback.
O gráfico não me agrada. Vou fazer as malas no final do mês.
VARIÂNCIA, vc já ouviu falar mas pensa que acontece só aos outros. Para fazer face á VARIANCIA existe a Gestão de Banca, que nos obriga a subir ou baixar de nivel conforme a VARIANCIA é a nosso favor ou contra nós. Geralmente quando é favorável (eu já assisti um cara ter 3x AA no espaço de 7 mãos), tudo bem, quando a combinação das cartas nos é desfavorável, ai é que a coisa fica feia...ele é batota...ele é retaliaçào... conspiração comunista...etc... fica frio ou muda para o BINGO
Original de Sczcepanik
Essa nova geração de amantes da Full Tilt...![]()
Ainda mais depois que inventaram o Rush Poker!
![]()
Quem inventou só pode ser génio, eu detestava jogar em várias mesas pois me atrapalhava todo e estava muitas vezes sitting out.....eu adoooooro o Rush Poker, melhor invenção do século....YES sim e eu jogo e GANHO na FTPe não sou da familia de nenhum dos administradores 8)
eu comecei logo a perder na fulltilt ate ficar com 5 dollars lol, depois comecei a doptar uma estrategia propria e estou a ganhar ♠_smile:
dos 5 estou nos 48 com rakeback incluido mas tenho a sensação que se jogasse noutra sala ja devia estar pelo menos nos 70 ou 80 dolares.
eu apanho umas 5 bad beats desco uma data de buyins e depois la vou recuperando e vou ficando +1 dolar ou + 2 dolars o meu maximo foi 5 dolares (em mil maos mais ou menos) .
desde que vi quads duas vezes seguidas na mesma mesa na fulltilt acredito que a empresa nos rouba, dando flops aos donkeys para eles se viciarem irem depositando só para ganhar lucro.
é triste mas acho que e verdade
mas é lá que tenho de jogar visto receber o rakeback de lá ♠_frown: por isso so me resta ir á luta e pensamento positivo
PQP ... PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSS ... PQ A FULL TILT, A SEGUNDA MAIOR SALA DE POKER DO UNIVERSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, VAI PRIVILEGIAR UM JOGADOR DE NL2 EM VEZ DE UM RED PRO OU UM JOGADOR DE NL2K?!?!?!?!?
EXPLIQUEM PRA MIM O QUE ELA GANHARIA PRIVILEGIANDO UM JOGADOR DE NL2????
Pensem um pouco ... nao estudam merda nenhuma, veem meia duzia de videos, jogam que nem umas antas e ainda falam que FT eh rigged!!!!
Olha a mao que o Op postou, jogando NL2 ou 5 com 0,83 na stack!!!!
WTF?!?!? OP, aonde vc aprendeu que NL2 ou 5 se joga com 0,83 na stack?!?!?!?
Deviam perder menos tempo em escrever asneiras de sites como PS e FT serem rigged e estudar mais os artigos que a PS oferece!!!!!
Tmatrix, so tenho uma coisa pra te dizer...
...Concordo com cada palavra, virgula, interrogacao e exclamacao do teu texto!