Saltar para o fórum
Full Tilt força o s...

Notificações
Limpar tudo

Full Tilt força o seu 1º depósito!

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,112 Visualizações
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Emparelhamento de contas e Ticket de 20$ "grátis" por emparelhamento de contas são só desculpas para forçar os jogadores novos a fazerem seu 1º depósito!

Movimentos de transferências da Poker Stars para Full Tilt são caracterizados como 1º depósito!
Seja ele com o $ do Ticket de 20$ ou seja ele com seu dinheiro na Stars.

Você recebeu um email avisando sobre esta importante informação???
Mais com certeza recebeu email de promoções e tickets missão impossiveis de liberar!
obs. fiz 20$ em dinheiro, mas este não é o caso.

Sendo assim você terá que FORÇADAMENTE a transferir dinheiro de outras salas para desfrutar o bonus em até 60 dias no máximo para aproveitar o bônus de 600$ de 1° depósito FORÇADO que pode ser feito em até 3 depósitos FORÇADOS!

Bônus de 1º deposito que vai até o 3º depósito já claro considerando os desavisados e os não informados que irão transferir via PS e não querendo perder a sala (Full Tilt) e o jogador o bonus ao máximo vão forçadamente depositar ou transferir de outras salas, sendo assim com 3 depósitos é uma boa estratégia!

Bem bolado! Retorno de investimento bem mais mais rápido!

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

"Movimentos de transferências da Poker Stars para Full Tilt são caracterizados como 1º depósito!"

Quem te disse isso? Eu transferir entre as contas umas três vezes e não foi considerado como 1° deposito, mesmo porque nao ganhei nenhum bonus de 100%

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Membro desde: 15.07.2010
Oldschool Grinder

Hããã???

forçado?? perder a sala??

o primeiro depósito pode ser feito em 3x assim como na PS....

ExpRica pá nóis ae bro

e a transferência contar como depoósito normal ué....eu acharia estranho se fosse diferente....os donos são os mesmos, mas a PS é outra sala, então se tem dinheiro vindo de fora é óbvio que o bonus ja conta né

pra mim a única coisa estranha é poder transferir de uma sala pra outra...estranho e ótimo.

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Membro desde: 15.07.2010
Oldschool Grinder

Original de igorferrreira
"Movimentos de transferências da Poker Stars para Full Tilt são caracterizados como 1º depósito!"

Quem te disse isso? Eu transferir entre as contas umas três vezes e não foi considerado como 1° deposito, mesmo porque nao ganhei nenhum bonus de 100%

claro que vale como 1o depósito...eu ate escolhi os valores das 3 parcelas pra ver como ficaria melhor o bonus pra mim....

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

woooowww fui descobrir isso agora, você está certo... agora que eles não vão me ver lá perto tão cedo :O

Responder
Citar (Quote)
Factcont05 Autor do tópico
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Bem vou tentar passar o que sei, e que aconteceu comigo na minha conta/bônus nas questões acima.

Joguei com aquele ticket de 20$ de emparelhamento e consegui fazer dinheiro passei para a P. Star e ontem retornei para a Full Tilt, o que aconteceu:

foi ativado o bônus de 1º depósito que pode ser feito em até no máximo 3 depósitos num total de 600 usd e até 60 dias p/ faze lo a partir do 1º deposito feito.

Resumo achei meio forçado isso passar 20 reais de uma a outra e ativar o 1º dep. Por email foi confirmado que ativei o 1º depósito que não queria no momento (mudar de salas), enfim p/ promoções mandam email agora p informar nada.

http://www.fulltiltpoker.com/pt/promotions/first-deposit-welcome/bonus

Duplique seus três primeiros depósitos
Deposite agora no Full Tilt Poker e duplique seus primeiros três depósitos com nosso Bônus de 100% no Primeiro Depósito.

Faça até três depósitos dentro de 60 dias, e nós vamos dar um bônus do mesmo valor até um total máximo de $600.

Responder
Citar (Quote)