Saltar para o fórum
Full Tilt - O impér...

Notificações
Limpar tudo

Full Tilt - O império da mafia ( cont )

27 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
5,277 Visualizações
danielpperes
Membro desde: 27.05.2010
Poker Player

Todo dia escuto esse mimimi :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

Original de Vilassa
Retardado!

:coolface:

Responder
Citar (Quote)
Magico51
Membro desde: 13.04.2011
PokerStrategist

Esse filme aí já tem mais capítulos que a franquia dos Jogos Mortais. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Jeffersonsan
Membro desde: 20.05.2013
PokerStrategist

tenho uma mão parecida nesse site ladão eu 83o depois de raise e reraise do call , flop AQ9s eu aposto pote um me paga e o outro da raise , eu como não tinha nada só um draw com o 3 resolvo da reraise na tentativa de ganhar o pote mas o primeiro volta tudo e o segundo também eu pago o primeiro tinha KTs o outro AA , turn e river não me ajuda e eu perco a mão de forma lamentável nesse site ladrão

Responder
Citar (Quote)
yesman10
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

Original de Jeffersonsan
tenho uma mão parecida nesse site ladão eu 83o depois de raise e reraise do call , flop AQ9s eu aposto pote um me paga e o outro da raise , eu como não tinha nada só um draw com o 3 resolvo da reraise na tentativa de ganhar o pote mas o primeiro volta tudo e o segundo também eu pago o primeiro tinha KTs o outro AA , turn e river não me ajuda e eu perco a mão de forma lamentável nesse site ladrão

Estas a gozar certo?

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Original de yesman10

Original de Jeffersonsan

Estas a gozar certo?

Claro que está a gozar, ainda perguntas? :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)