Todo dia escuto esse mimimi
tenho uma mão parecida nesse site ladão eu 83o depois de raise e reraise do call , flop AQ9s eu aposto pote um me paga e o outro da raise , eu como não tinha nada só um draw com o 3 resolvo da reraise na tentativa de ganhar o pote mas o primeiro volta tudo e o segundo também eu pago o primeiro tinha KTs o outro AA , turn e river não me ajuda e eu perco a mão de forma lamentável nesse site ladrão
Original de Jeffersonsan
tenho uma mão parecida nesse site ladão eu 83o depois de raise e reraise do call , flop AQ9s eu aposto pote um me paga e o outro da raise , eu como não tinha nada só um draw com o 3 resolvo da reraise na tentativa de ganhar o pote mas o primeiro volta tudo e o segundo também eu pago o primeiro tinha KTs o outro AA , turn e river não me ajuda e eu perco a mão de forma lamentável nesse site ladrão
Estas a gozar certo?
Original de yesman10
Original de Jeffersonsan
tenho uma mão parecida nesse site ladão eu 83o depois de raise e reraise do call , flop AQ9s eu aposto pote um me paga e o outro da raise , eu como não tinha nada só um draw com o 3 resolvo da reraise na tentativa de ganhar o pote mas o primeiro volta tudo e o segundo também eu pago o primeiro tinha KTs o outro AA , turn e river não me ajuda e eu perco a mão de forma lamentável nesse site ladrãoEstas a gozar certo?
Claro que está a gozar, ainda perguntas?