Saltar para o fórum
[Full Tilt] O que t...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Full Tilt] O que ta acontecendo?

316 Mensagens
114 Utilizadores
0 Reações
58 K Visualizações

No meu caso o meu saque ficou em stand by... pois já tinha retirado o dinheiro 1 ou 2 semanas antes de fecharem a fulltilt... nao tá na cash da fulltilt e sim algures no além À espera de ser transferida no neteller....

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Ha coisa de 3 semanas atrás chegaram os meus óculos full tilt...

EvilStarpZ
Membro desde: 20.06.2009
PokerStrategist

eu tinha comprado um relógio uns 2 meses antes dela fechar, até agora não chegou

Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Original de xgam3rNWT
No meu caso o meu saque ficou em stand by... pois já tinha retirado o dinheiro 1 ou 2 semanas antes de fecharem a fulltilt... nao tá na cash da fulltilt e sim algures no além À espera de ser transferida no neteller....

Havia retirado minha banca praticamente inteira em 2 saques, ambos tinham mais de mês e estavam em processamento bem antes da FT fechar.

Original de EvilStarpZ
eu tinha comprado um relógio uns 2 meses antes dela fechar, até agora não chegou

Mesma coisa aqui, só que com um boné e os óculos escuros. Experimentei mandar e-mail pros vários emails de suporte deles, e parece que os e-mails nem existem mais. Metade dos emails que tentei enviar falharam e voltaram, como se tivesse mandando email pra um email inexistente, e o único que funcionou até hoje estou sem resposta.

E depois me perguntam porque eu não voltarei a jogar na FT, pelo menos não tão cedo. :facepalm:

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Próxima audiência com a AGCC marcada para dia 19 de Setembro...

Fonte

aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de ruuuic
Próxima audiência com a AGCC marcada para dia 19 de Setembro...

Fonte

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Não era dia 15?

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Eu disse que antes de dia 15 não ia haver novidades...esgotaram o time bank e ainda pediram tempo adicional...

Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

A notícia que todos estavam esperando pode ter se tornado realidade hoje, com o aparecimento de rumores de que a venda do Full Tilt foi concretizada.
Quem informa é Adam Schwartz, apresentador do podcast do site TwoPlusTwo, e que por isso tem uma boa reputação no mundo do poker online. Ele afirma: “Ouvi um rumor de que a venda do FTP para os investidores franceses está feita,” disse ele em seu twitter.

Adam não informou sua fonte, mas afirma que é bastante confiável. “Fui informado por alguém que acredito (e muitos de vocês também acreditariam) ser uma fonte bastante confiável,” afirmou, desta vez no fórum TwoPlusTwo.

A informação ainda não foi confirmada, e por enquanto deve ser tratada apenas como foi apresentada – um rumor.

As últimas notícias oficiais são de que o advogado do site, Jeff Ifrah, disse em entrevista ao site PokerStrategy que o acordo com os investidores estava perto de ser concluído, mas que a conclusão do negócio depende da decisão da AGCC.

“Os investidores estão totalmente comprometidos. Nos encontramos com eles e vimos seus fundos. Sua preocupação primária agora é a decisão da AGCC sobre a licença do Full Tilt. A posição dos investidores é de que se Alderney revogar a licença, eles não continuarão as negociações porque isso tornará tudo muito difícil.”

Ifrah disse ainda que os investidores franceses estão agora em Alderney para se encontrar com a AGCC, e que pretendem se encontrar com o Departamento de Justiça (DOJ) em breve.

“Eles ligaram e se voluntariaram para discutir seu comprometimento direto com os comissários. Sem hesitação, eles estão preparados para rever os termos da oferta. Além disso, eles contrataram um advogado respeitado na indústria de jogos e estão preparando um encontro com o DOJ para tentar resolver os problemas do Full Tilt nos EUA.”

Como sempre, o MaisEV continuará acompanhando o desenvolvimento desta história, buscando a confirmação da notícia e apresentando os futuros acontecimentos, então fique ligado!

Isso daí é a mão de Deus.
Ele está ajudando todos nós.

Deus é lindo demais!!!

Alau
Elite Grinder

O Full Tilt Poker acaba de divulgar um release em que comenta a decisão da AGCC em revogar a licença de funcionamento do site.

Confiram:

“Em 19 de setembro de 2011, a Alderney Gambling Control Commission (AGCC) retomou a audiência privada que discutiria a suspensão das licenças de funcionamento do Full Tilt Poker.

Durante a audiência, o Full Tilt Poker ofereceu o testemunho de um investidor interessado na compra da empresa. Ele disse, perante a AGCC, sobre quão avançadas estavam as negociações para uma possível compra. O Full Tilt Poker requisitou um adiamento de 30 dias na auditoria para que a transferência da empresa fosse feita ao grupo de investimentos.

Hoje, a AGCC anunciou a decisão de revogar três das quatro licenças de funcionamento do Full Tilt Poker, apesar da contundência nas provas apresentadas na audiência quanto ao interesse dos investidores em adquirir a empresa. A decisão da AGCC torna mais difícil a venda da empresa e consequentemente o pagamento dos jogadores.

Ao longo dos últimos meses, o Full Tilt Poker esteve totalmente comprometido em garantir o reembolso completo de seus jogadores – um compromisso que foi expresso exaustivamente à AGCC, que nós acreditamos que estava trabalhando em conjunto com o Full Tilt para realizar todos os esforços para que os usuários do site fossem ressarcidos.

Mesmo com os danos causados pela AGCC e com seu desprezo com nossos jogadores, o Full Tilt Poker continua empenhado em pagar seus jogadores e em futuras negociações. Mais informações, em breve”.

Alau
Elite Grinder

Em entrevista ao site iGamingFrance.com, Laurent Tapie, o diretor do grupo de investidores que hoje anunciou o acordo de aquisição do Full Tilt, disse que acredita na marca do FTP e que espera retornar as operações do site até janeiro de 2012.
"Não teríamos assumido este projeto se não acreditássemos em seu potencial."

Embora afirme que não fará alterações no software e na marca, o mesmo não pode ser dito sobre a administração do site.

“A marca não está em jogo, é uma marca bem conhecida e a tecnologia é amplamente reconhecida como sendo possivelmente a melhor na indústria. A administração da empresa está sendo questionada e irá mudar. Eu acredito que temos as ferramentas necessárias para mais uma vez fazer do site um dos líderes no setor de poker online.”

Quanto a uma das maiores dúvidas dos jogadores, sobre o pagamento dos fundos presos no Full Tilt, ele informou que todos serão pagos, mas não disse quanto será necessário para que isso aconteça.

“Nós mostramos que temos os fundos necessários para pagar as dívidas aos jogadores.”

De acordo com o iGamingFrance, o contrato especifica que o Groupe Bernard Tapie pode desistir caso não chegue a um acordo com as diferentes partes envolvidas, incluindo o Departamento de Justiça.

aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

"...........até janeiro de 2012."

espero que seja já em OUTUBRO!!!!

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de BentoXVI
E eu que havia pedido um boné da ful tilt,
agora vou usar como meu boné,
quem que vai usar um boné de uma sala de poker falida....

Boné, mochila, casaco, copo, camisa... :rage:

Janeiro de 2012?

broxei

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de thebombmaker
Janeiro de 2012?

broxei

Era bom se fosse em JAN 2012, se fosse...
Não vai abrir assim do nada... é preciso negociar / adquirir empresa / estudar / investir.. e pode ser inviável.