A Full Tilt apronta todos os dias comigo nas mesas, mas pelo visto quer que eu continue por aqui
Olha so o que ganhei, ou não ganhei ?
O detalhe é que não angariei ninguem mas ganhei esse bonus!
vai saber por que né?
vai ver que é um pedido de desculpas
Original de jandsonpower
O detalhe é que não angariei ninguem mas ganhei esse bonus!vai saber por que né?
![]()
Ou uma maneira de te fazer jogar até você perder o resto do BR ♠_confused:
Tá falando sério que você recebeu $75 sem indicar ninguém?
Pqp... no ultimo mês você já tinha recebido $20 "sem querer querendo..."
Tá com sorte eih.... ou fala ai a verdade!
Original de Sczcepanik
Tá falando sério que você recebeu $75 sem indicar ninguém?Pqp... no ultimo mês você já tinha recebido $20 "sem querer querendo..."
Tá com sorte eih.... ou fala ai a verdade!
![]()
Juro nunca indiquei ninguem...
Ate pq num tem ninguem pra indicar
eu que não quero esse bonus, na full tilt está assim qdo mais bonus mais bad eu tomo
Original de rgomes20
eu que não quero esse bonus, na full tilt está assim qdo mais bonus mais bad eu tomo
É tipo uma magia negra...
Original de Sczcepanik
Original de rgomes20
eu que não quero esse bonus, na full tilt está assim qdo mais bonus mais bad eu tomoÉ tipo uma magia negra...
![]()
Essa sala tem parte com o carinha la de baixo ♠_mad:
Original de ratex
Original de jandsonpower
O detalhe é que não angariei ninguem mas ganhei esse bonus!vai saber por que né?
![]()
Ou uma maneira de te fazer jogar até você perder o resto do BR ♠_confused:
lol
Ainda bem que a gestão de banca não permite
Original de jandsonpower
A Full Tilt apronta todos os dias comigo nas mesas, mas pelo visto quer que eu continue por aqui![]()
Olha so o que ganhei, ou não ganhei ?
lol ♠_ugly:
a fulltilt é uma mãe, hein jandinho? uahsuahsuahsuahsuahusah...
vai acabar levando-a a falencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♠_biggrin:, eu sei de onde vem esses bonus, eu lembro do gringo q ficou te paquerando lá na ufrn, andou mantendo contato com ele, hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai acabar levando-a a falencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk shark biggrin , eu sei de onde vem esses bonus, eu lembro do gringo q ficou te paquerando lá na ufrn, andou mantendo contato com ele, hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aindentro