Saltar para o fórum
fulltilt não me con...

Notificações
Limpar tudo

fulltilt não me convence

11 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
847 Visualizações

Pois é.... fiquei muito chateado com a poker stars... não sei aquilo estava estranho...
entao pensei mudar para a fultilt, não me posso queixar, tenho ficado quase sempre in the money, o que era raro na PS.... mas... não me satisfaz, tem poucos jogadores, chego a ficar 5 minutos a espera que a mesa fique cheia, os premios sao demasiado pequenos para motivar alguem... não me satisfaz...
enfim...

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
Violaum
Membro desde: 27.03.2010
PokerStrategist

Se nenhum site de poker é bom pode ser que o problema não sejam os sites de poker, se é que você me entende.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

basta ter sorte

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Todas as salas são iguais em termos de bads, coolers, não é o facto de mudar de sala que isso muda.

A tua postura e o teu jogo é que tem que mudar (se for esse o caso).

Pelo que fui lendo nos teus posts bem, ontem tive uma mão típica

Abro com 22, recebo 1 call

Flop A25, aposto levo raise vou AI.

Vilão mostra A2

turn:3
river:5

slipt

bom?

ou AA vs AA e perco para flush e todos nós temos muitas destas e piores. Culpa da sala?

Ao vivo a mesma coisa, perco AA vs AK para flush river (AI flop).

Uma coisa boa nas salas com menores jogadores é que podem tender a ser mais fracos (ou não), só escapares aos regs. Claro que a stars tem muitos fishs mas muitos regs.

Tilt much?

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Original de brunomp
basta ter sorte

100% verdade. :coolface: Não sei por que os jogadores complicam tanto,poker é facil. É só ter sorte. :D

Responder
Citar (Quote)
Everton19
Membro desde: 21.12.2011
PokerStrategist

O cara nem tá reclamando de bad beat ou dizendo que a sala é rigged e já vem nego com paus e pedras na mão. Pelo que eu entendi a reclamação é apenas devido a liquidez da sala.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Falei sobre:

Pois é.... fiquei muito chateado com a poker stars... não sei aquilo estava estranho...

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

a ultima vez que eu postei isso, o rapaz criou vergonha na cara (e deve tá jogando bem agora)

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

Depende do que jogares, eu jogo STT e não me queixo. A percentagem de prémio é a mesma, 0.50/0.30/0.20.
Tem menos fluxo, sim, mas nada se está à espera 5m. Tem alguns regs, mas nada de especial.

E para quem está a começar tem STT de 0.5$ e de 1$ com bom fluxo. O que é bom porque podes começar a jogar e evoluir a banca.

Por exemplo, com 25$ podes começar a jogar com bastante segurança os de 0.5$.

Agora para SNG é complicado, porque o fluxo é bem menor, mas somente a PS é que tem um óptimo fluxo, de todas as salas de Poker.

Cash não sei, porque não jogo.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de luismodesto
entao pensei mudar para a fultilt, não me posso queixar, tenho ficado quase sempre in the money, o que era raro na PS.... mas... não me satisfaz, tem poucos jogadores, chego a ficar 5 minutos a espera que a mesa fique cheia, os premios sao demasiado pequenos para motivar alguem... não me satisfaz...
enfim...

Ficas ITM na full tilt mais facilemente do que na pokerstars, muito provavelmente devido a um bicho chamado AFS (average field size). Os fields da stars são mostruososos, principalmente se estivermos a falar de microlimites. Se grande parte do teu volume passar por torneios com fields gigantes, então a variância vai se reflectir na tua banca e consequentemente no teu estado de espírito. (acredita que sei o que falo...)

Responder
Citar (Quote)
nomedrellik
Membro desde: 27.07.2008
PokerStrategist

Rigged.

Pronto e acabou!

Responder
Citar (Quote)