Saltar para o fórum
Fulltilt poker tem ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fulltilt poker tem o binário exadecimal estragado ----- provas neste post !!!

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,659 Visualizações
hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

boas a todos , hoje a fulltilt poker estava avariada aquilo hoje estava com os binários exadecimais todos trocados _ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly:

depois de na parte da tarde ter jogado dois freerolls , e de me ter sentido muito mal claro, resolvi à bocado jogar um bocado de cash , para aumentar a minha banquinha mais um pouco.

ai estando eu a jogar notei que a fulltilt estava muito estranha. E eu dou vos exemplos:

1ª - em tres mesas diferentes ao mesmo tempo tive JJ
2ª - em duas mesas diferentes , em mãos quase simultaneas e iguais veio um flop igual( imagem em baixo )
3ª - tive na mesma mesa simultaneamente JJ, depois KK e depois AA( só o JJ e o KK tiveram acção visto que a mesa já se borrou toda quando eu fui all in nos AA)

e depois disto e ainda mais estranho foi os meus AA terem segurado !!!!!!! é um milagre !!!!! tive tanto lucro nesta mão como no resto da semana toda _confused:

ai esta a imagem :

e a mão:

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($2)
BB ($2.08)
UTG ($1.92)
UTG+1 ($1.95)
UTG+2 ($0.70)
MP1 ($4.78)
Hero ($2)
BTN ($1.97)

Dealt to Hero A♠ A♦

fold, UTG+1 calls $0.02, UTG+2 calls $0.02, MP1 raises to $0.04, Hero raises to $0.30, fold, fold, fold, UTG+1 calls $0.28, UTG+2 raises to $0.70 (AI), MP1 calls $0.66, Hero raises to $2 (AI), UTG+1 calls $1.65 (AI), MP1 calls $1.30

FLOP ($6.68) J♠ K♠ 4♣

TURN ($6.68) J♠ K♠ 4♣ J♣

RIVER ($6.68) J♠ K♠ 4♣ J♣ K♦

UTG+1 shows 3♦ 3♥
(Pre 14%, Flop 7.2%, Turn 5.0%)

UTG+2 shows T♠ T♣
(Pre 18%, Flop 10.9%, Turn 5.0%)

MP1 shows 6♣ 8♣
(Pre 18%, Flop 7.3%, Turn 15.0%)

Hero shows A♠ A♦
(Pre 50%, Flop 74.6%, Turn 75.0%)

Hero wins $6.24

os engenheiros informáticos podem dexar assim o software da fulltilt para sempre que eu agradeço do fundo do coração!!! _cool:

7 respostas
joaojacob
Membro desde: 24.01.2010
PokerStrategist

hoje joguei algum tempo e nao reparei em nada

Guisse
Membro desde: 13.03.2008
PokerStrategist

Como vc organiza suas mesas? ?(

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

quando eu vejo esses flop na party e eu tenho AA ja sei que perdi, pelo menos la nao da pra vc ficar fazend Fé negativa pro donk ganhar a mao ae volta e meia tu ganha , na ftp tu ver as cartas do infeliz no PF e ja ve o set dele no flop.

acredite no coraçao das cartas." yu-gi-oh"

hirildur Autor do tópico
hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de Guisse
Como vc organiza suas mesas? ?(

3 em cima 3 em baixo lolololol _p:

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Ahhh.... essa Full Tilt fanfarrona...

Normal nos finais de semana ter mais ação em suas mãos grandes.

Memória seletiva by the way... :D

lucas4m4
Membro desde: 02.03.2009
PokerStrategist

Meu caro amigo viajante ////crazy

vamos lá.
Se reparar vai ver que o flop é bem diferente nas mãos q vc tirou print... vc simplismente selecionou uma mão "parecida" e tentou dizer que foi a mesma lol. tanto q pq vc n tirou print do showdown completo?

otra coisa o dia que existir "binario exadecimal", vamos começar gerar esferas quadradas e triangulos redondos. Ou é Binario ou é HEXADECIMAL (plz exadecimal não existe =X)
e mesmo que ocorra tal "problema" e voce consiga encontrar a sequencia das mãos com algo "hexadecimal owneddd PAHHHHHHHHH" vei, seria impossivel vc bater nessa mesma mão.

Sério tentar dar uma de "sinistrão harcker" ja ta irritando no forum, cada hora é uma nova.

Aqui vai uma nossão do que seria um algoritimo hexadecimal para o full tilt,
primeiro o que seria algo hexadecimal?
-Hexadecimal é o sistema de "contagem", usamos normalmente um sistema decimal, onde temos 10 caracteres, 0,1,2,3,4,5,6,7,8 e 9 são os caracteres decimais, hexadecimais seriam os caracteres decimais mais a,b,c,d,e,f no caso a enqnto no decimal depois do 9 vem o 10, no hexa depois do nove vem o A, e depois do F vem o 10 e depois do 19 vem o 1a e vai seguindo este raciocinio, basicamente para criarmos uma função random decimal seria:
X^10 (x elevado a 10)
onde X é o numero de caracteres que a função possa assumir, no caso 52, 52 cartas.
Se fizermos então seria: 52^10
em uma hexadecimal:
52^16 pois temos 16 caracteres, resumindo, para cada carta gerada para o sistema ele gera 52^16 possiveis jogadas,
resumindo
daria aproximadamente 2857942574656970690381479936 jogadas possiveis para cada carta. alterando a forma que vem o flop/hands etc

resumidamente se vc axa sortudo o bastante de cair em uma mesma jogada, ou seja todos jogadores/vc/flop receber as mesmas cartas, no caso tanto vc como o showdown e os jogadores contra vc tem q receber A MESMA CARTA duas vezes, bom... então joga na megasena pq é bem mais facil digamos que é mais de 1 milhão de vezes mais facil vc acertar a mega sena 3 vezes consecutivas do que cair em uma mesma "jogada".

Então ao menos que vc tenha acesso ao algoritimo, e faça um programa que gere as cartas da mesma forma desse algoritimo, é impossivel acontecer o que voce descreveu.

ta enxendo saco já essas idéias mirabolantes que vem no forum

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

imo ja ta chato esse bagulho de binario hexadecimal.