Skip to forum
fulltitl down??

Notifications
Clear all

[Closed] fulltitl down??

13 Posts
6 Users
0 Reactions
1,225 Views

Olá!
Estava jogando 4 mesas de sng de 12 dollares cada quando minha plataforma parou.

Antigamente já tive esse tipo de problema, mas geralmente quando voltava ao ar estava tudo parado no ponto inicial.
Agora já esta fora a + de 15 min.

Estou arrancando os cabelos. Não posso levar esse down por pau na plataforma.

Alguem sabe algo que eu possa fazer pra reaver esse cash??

Aguardo resposta.

12 replies

Por favor, se alguem conseguir entrar na plataforma avisem aqui.

zekaroz

se calhar o melhor é falares com o suporte da fulltilt..

tiagosilva

nao consigo tb!
deve tar em baixo

Ufa, obrigado pela resposta.
Estava em panico.
:P

marrora

Eu estava jogando 2 tables NL25, quando parou, mas nas maos que foram interrompidas eu nao estava envolvido...

Mes passado quando isto ocorreu o fulltilt ofereceu 200 dolares para que eu pudesse liberar atraves do rake que eu produzisse, portanto ate achei bom a plataforma dar pau, tomara que dessa vez eles tambem façam isso...

Abraços

jomajero

tb não consigo entrar ainda...mas fulltilt ?????ganhar lá é dificil....alguém consegue jogar sem uma sessão sem levar umas quantas badbeas ???

pois é.
Agora alguem sabe me dizer qual o email deles para eu formalizar uma reclamação?
Por que não é possivel eu levar 48 dollares de prejuizo.

:/
OBS: já fazem 7 horas que está fora do ar.

Daltonlima

aki tb não tá entrando :D isso é ótimo, já que não é só com vc o problema!

1ª coisa, se acalme...é só questão de tempo até arrumar isso.

Como eles são uma poker room séria, não iria deixar no prejuízo assim os seus jogadores. Você está certíssima em fazer um email explicando a situação. E aproveita e sugira um opção como a que o nosso amigo Marrora falou. Aproveite e peça uns $200 de bônus a mais pra liberar com rake.
Nada mais justo, Já que seu prejuízo foi de 48 (fora que vc poderia estar em vantagem em algumas dessas partidas) Isso seria legal, pois nas stakes que vc tá jogando e com akele ROI de 17% que vc tem, vc vai até sair ganhando nesse down!
Aproveite e poste o decorrer deste caso para que todos os demais jogadores da full tilt saibam como agir em casos semelhantes!

Boa sorte e calma!! :D

tiagosilva

Original de helenabressan
pois é.
Agora alguem sabe me dizer qual o email deles para eu formalizar uma reclamação?
Por que não é possivel eu levar 48 dollares de prejuizo.

:/
OBS: já fazem 7 horas que está fora do ar.

nao se preocupe nem um pouco, nao fica no prejuizo, com certeza eles lhe dao 4 entradas nos sng

num precisa mandar mail pra eles.. e se ker o mail k tal procurar no site deles?

Tudo resolvido.

Hoje quando entrei em minha conta estáva 66 dollares mais rica!
:P

Aconteceu o seguinte. Eles me reembolsaram os buyins + o valor proporcional do ponte com o numero de fichas que eu tinha.

Em 2 mesas eu era chipleader, em uma recebi 18, em outra 14 e nas outras que estava short ganhei bem pouquinho.

Mas obrigado pelas dicas. A fulltilt é muito séria. Não deixariam seus players na mão.

tchau tchau

jomajero

muito séria e muito rigeed...lol. nem sei se é assim que se escreve direito( rigeed ) só não compreendo é porque nas mesas de NL $0.05/$0.10 o rake deles é de 10% enquanto noutros limites é de 5%.. ?? se alguém me souber explicar tb agradeço..há e o rigeed tb...loll

tiagosilva

Original de jomajero
muito séria e muito rigeed...lol. nem sei se é assim que se escreve direito( rigeed ) só não compreendo é porque nas mesas de NL $0.05/$0.10 o rake deles é de 10% enquanto noutros limites é de 5%.. ?? se alguém me souber explicar tb agradeço..há e o rigeed tb...loll

eu explico-te: eh assim pk eles querem...,a sala é gerida por eles, logo escolhem as regras que querem, e só joga lá quem as aceitar e quiser, ng eh obrigado.
Mas eh mt facil de entender.. jogadores de micro micro limits nao dao mt $ à casa... entao eles taxam-nos mais.. e recompensam quem lhes dá mais dinheiro.. parece justo, nao? alem disso 5% e 10% nesse limite nao eh nada... e a winning rate nesse limite eh MT MT grande.. nem notas isso

e eh rigged pk?

pfff... deixem-se de M€rd@$.. e de pseudo teorias da conspiraçao :rolleyes:

como viram todos a FTP eh uma otima sala e trata bem os seus clientes.