Saltar para o fórum
Ganhe até $250 em 1...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ganhe até $250 em 1 SEMANA no Rush Poker

8 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,155 Visualizações
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Olha a PokerStrategy dando $250 de Capital Inicial pra jogar Rush Poker!!!

Brincadeira, é a nova promoção da Full Tilt... :f_pleased:

Já sabem, para aceitar a promoção --->>> Cashier - My Promotions - Rush Week.

Regulamento resumindo pelo Panik:

De segunda-feira, 12 de julho a domingo, 18 de julho:

1- Jogue Rush Poker (cash ou torneios)
2- Junte Full Tilt Points (sem multiplicador)
3- Ganhe seu prêmio em dinheiro que varia de $5 a $250.

Mas quantos pontos para ganhar quais valores?

Há três níveis de recompensa na Rush Week – atinja o Ouro para o seu prêmio de $250:

:club: Bronze (10 Pontos Full Tilt):

Ganhe pelo menos 10 Pontos Full Tilt por dia em quaisquer quatro dias para receber $5
Ganhe pelo menos 10 Pontos Full Tilt por dia em todos os sete dias para receber $10

:spade: Prata (100 Pontos Full Tilt):

Ganhe pelo menos 100 Pontos Full Tilt por dia em quaisquer quatro dias para receber $25
Ganhe pelo menos 100 Pontos Full Tilt por dia em todos os sete dias para receber $50

:diamond: Ouro (1.000 Pontos Full Tilt):

Ganhe pelo menos 1.000 Pontos Full Tilt por dia em quaisquer quatro dias para receber $125
Ganhe pelo menos 1.000 Pontos Full Tilt por dia em todos os sete dias para receber $250

Se você alcançar mais de um desses níveis de recompensa, você receberá apenas a maior quantia de dinheiro possível– as recompensas não são cumulativas.

Resumindo:

Faça 10, 100 ou 1000 pontos durante 4 dias (e em cada dia!), ou durante TODOS os 7 dias, para ganhar os devidos prêmios.

Se fizer 4 ou 6 dias, não tem diferença, então é jogar a semana toda ou jogar apenas os quatro dias que escolher. :f_p:

Para quem joga torneios!!!

:heart: Freeroll Rush Week de $50 mil

Ganhe o seu lugar no exclusivo Freeroll Rush Week de $50 mil às 15:15 ET no domingo, 25 de julho, alcançando a mesa final em um Torneio Rush Poker* durante a Rush Week.

Para outras informações, a página da FTP tem os detalhes oficiais:

http://p.fulltiltpoker.com/pt/rush-week

7 respostas
hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

outra vez estas promocoes :f_confused:

da outra vez que fizeram este tipo de promocoes , o pessoal e que se lichava com o rake , nunca vi tantos split potes como naquela altura , dão num lado tiram noutro lol

vao ser 6 dias bem looooongos :f_confused:

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Não vou "queimar" 4 dias de jogo a jogar rush para ganhar $25. Acho que jogar a minha NL25 com as statzinhas ainda me sai mais lucrativo mesmo sem esses $25.
Boa sorte para quem jogar :)
PS: a FTP está mesmo a dar-lhe forte nas promos para o rush...quer toda a gente a rackear forte para eles :f_cool:

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Pra mim não dá. Como o membro Lunitis falou:

Não vou "queimar" 4 dias de jogo a jogar rush para ganhar $25. Acho que jogar a minha NL25 com as statzinhas ainda me sai mais lucrativo mesmo sem esses $25.
Boa sorte para quem jogar Smile

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

A minha opinião pessoal em relação ao Rush também nunca foi muito boa, logo não vai ser este bónus que me vai fazer mudar de ideias. Mas que a FTP está a tentar promover o Rush ao máximo, está.

Serão esses bónus balões de oxigénio?

sjunio10
Membro desde: 08.06.2010
PokerStrategist

Realmente estão investindo muito no Rush Poker. Acho que devido ao poder que esta modalidade tem em destruir bancas heheh. Para iniciantes é perigoso (experiência própria). É muito mais fácil entrar em tilt jogando Rush Poker pela velocidade em que envolve cada decisão a ser tomada. Mas depois que pega a dinâmica do jogo se percebe que é um bom modo de construir uma boa banca.

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Alguém sabe quantos rush poker tournaments eu preciso jogar pra conseguir esses 1000 ftp's?

Me parece bem dificil isso só pra quem joga sng e mtt.

se for de de 20$ e facil fazer os 1000... quando jogava mais regularmente fazia 1000 fpps por dia em sits d 11+1 sempre abrir neles lol mas no rush poker 1000 fpps e facil ..
ta na altura de grindar forte eheh