Saltar para o fórum
Holiday Bonus + Rak...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Holiday Bonus + Rakeback 27%

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
980 Visualizações

Alguem que tenha aceitado o bonus tambem não recebeu o rakeback??
Eu aceitei no meio da semana e ainda não recebi o rakeback!

8 respostas
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

há-de haver por aqui algures um tópico onde está a fórmula de cálculo do rakeback que recebemos semanalmente... a fórmula é mais ou menos isto

Rakeback = (Net Rake - Bonus) * 0,27

ou seja, imagine que você em toda as mãos que jogou gerou um Net Rake de $5. Ganharia então 27% disso que daria $1,35 de rakeback que receberia. mas na fórmula tem de subtrair também eventuais montantes que tenha recebido de bónus, e como eu deduzo que recebeu uma das parcelas de$10 do bónus Holiday, nesse caso seria:

Rakeback = ($5 - $10) * 0,27 = $-1,35 (valor negativo,ou seja não receberia nada)

eu penso que deve ter sido isto que aconteceu... eu recebi rakeback porque ainda nao cheguei a desbloquear sequer a primeira parcela, mas quando a desbloquear duvido que receba algum rakeback

espero ter ajudado

Não sei seus calculos e nem vi mas eu recebi o RB como de costume e como se o bonus não enfluenciasse.

EvilStarpZ
Membro desde: 20.06.2009

recebi so 5$, percebi q veio pouco ;(

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Meu RB relativo a semana passada deveria ser algo em torno de $21, recebi somente $16.

Porem nao sei quanto do bonus liberei semana passada, sei que foi uma parte semana passada e a maior parte essa semana, semana que vem verei o que vai dar, mas sinto que vai me comer uma boa parcela de rakeback.

mchibana
Membro desde: 12.09.2008

Eu acho que não influencia não. Recebi o RB normal e já liberei o bonus; porém os 100,00 do bonus não veio ainda.
Uns meses atras teve uma promoção igualzinha e não influenciava no RB tambem.

Original de mchibana
Eu acho que não influencia não. Recebi o RB normal e já liberei o bonus; porém os 100,00 do bonus não veio ainda.

é o meu caso mas creio q vc ja recebeu seu bonus e não sabe pois o bonus é liberado de parcelas de 10$ em 10$.

mchibana
Membro desde: 12.09.2008

Original de wofram

Original de mchibana

é o meu caso mas creio q vc ja recebeu seu bonus e não sabe pois o bonus é liberado de parcelas de 10$ em 10$.

Putz.... se já recebi eu nem senti... rssss
Porém não recebi nenhum e-mail e lá no "transações passadas" tambem não consta nada. Vc recebeu de 10,00 em 10,00 ?

Boa tarde como funciona o sistema de receber o bónus dos 50+50 pelo que vi davam 50 dol e depois em cada 87,5 pontos recebia-se 5 dol, acontece que já tenho mais de 100pontos e ainda não recebi nenhuma parte do bónus adicional.