Queria enviar os documentos necessários para a verificação de identidade da FullTilt, mas não sei quais são, nem para onde enviar... Alguém sabe? Assim evitava ter a conta bloqueada quando quiser fazer um levantamento...
Manda um e-mail para o accountinfo@fulltiltpoker.com e pergunta quais são os documentos que tens de enviar (se tiveres de enviar).
Aquilo não te aparece "bloqueado" porque ainda não fizeste nenhum depósito utilizando um método qualquer?
Original de mindnatic
Manda um e-mail para o accountinfo@fulltiltpoker.com e pergunta quais são os documentos que tens de enviar (se tiveres de enviar).
Aquilo não te aparece "bloqueado" porque ainda não fizeste nenhum depósito utilizando um método qualquer?
Não percebi o que querias dizer na parte em que está a negrito. Eu já fiz um depósito pelo moneybokers e não houve qualquer problema, mas normalmente quando tentas levantar eles bloqueiam a conta e pedem documentos. Como eu não quero ficar 10 ou mais dias sem jogar, vou enviar já
Acho que tens a atitude certa. Fala com o suporte que eles informam-te. Eu fiz o mesmo, e acabaram por me dizer que, tendo em conta o método de saque que eu pretendia, nem sequer era preciso enviar.
Referia-me precisamente ao primeiro depósito. Mas como já depositaste o problema não passa por aí. Mas o melhor é mandar um e-mail para o accountinfo@fulltiltpoker.com e esclareceste melhor com eles.
ps* Nem sabia que bloqueavam a conta até confirmação de identidade. Já me bloquearam o cashout mas sempre pude jogar.