Saltar para o fórum
Iniciando uma carre...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Iniciando uma carreira no Full Tilt

19 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
658 Visualizações
valtergalvao
Membro desde: 22.08.2009
PokerStrategist

Eae galera eu joagava muito no PokerStars mais ultimamente eu estava perdendo muita grana com carta boas por Bead Beats sempre q o adversario tinha mais ficha doq eu.

Então resolvi muda vou começa a jogar no Full Tilt quero saber suas opiniões sobre o jogo.

Você ganha muita grana jogando ?

Ganha muitos torneios ?

Tem muitas Bead Beats ?

vlw

18 respostas
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de valtergalvao
Eae galera eu joagava muito no PokerStars mais ultimamente eu estava perdendo muita grana com carta boas por Bead Beats sempre q o adversario tinha mais ficha doq eu.

Então resolvi muda vou começa a jogar no Full Tilt quero saber suas opiniões sobre o jogo.

Ganha muitos torneios ?

Tem muitas Bead Beats ?

vlw

bad beat tem em todo lugar, se vc vai ser lucrativo ou nao isso depende de vc e do que vc joga.

e no ftp tem rakeback que da uma baita força.

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Full Tilt!!!!
Já foste.
Estavas tão bem na Pokerstars...

Isto é a minha opinião e a de metade do pessoal desta comunidade que joga lá.

Agora espera pela opinião da outra metade que te vai dizer maravilhas, que é a melhor sala do mundo, que abrir mini-raise do UTG é a estratégia a seguir, etc...

DiegoRoX
Membro desde: 04.08.2009
Poker Player

i love full tilt :P
bad beats vc toma em qq lugar... eu ja acho que tomo mais na pokerstars... negocio eh que fulltilt o nivel eh outro!. aehauehaue

valtergalvao Autor do tópico
valtergalvao
PokerStrategist

oque é rakeback ?

Original de valtergalvao
oque é rakeback ?

É uma % fixa do rake gerado por você, o site te paga essa % toda semana em sua conta. Na FTP é 27%.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de valtergalvao
oque é rakeback ?

Rakeback é um benefício para os membros registrados na Full Tilt através da PokerStrategy, aonde toda sexta feira, você receberá de volta uma parte do seu rake gerado.

Rake = comissão da sala, "receber de volta" = back.

Rakeback! :f_p:

Abraços,

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Em relação a pergunta original do tópico...

Eu gosto e muito da Full Tilt Poker.

O software é bom, o field é amplo e tem boas oportunidades para você explorar.
Existe o benefício do rakeback...

Normalmente tem boas promoções, além dos benefícios para jogadores regulares...

E é bom para jogar muitas mesas ao mesmo tempo...
Ao demais o suporte até que funciona... por isto, não troco!

E ser lucrativo, você será em qualquer lugar se jogar um poker sólido!

Abraços, :f_thumbsup:

Eu acho que perder com mãos boas acontecem, óbvio, mas se você estiver jogando da maneira correta, a longo prazo vai ter ganhos.

Teve dias que pensei a full tilt podia estar de brincadeira comigo, porque a quantia de boards contrarias que batia era muito grande. :f_ugly:

Bad beats acontecem tanto em qualquer plataforma que você joga, afinal não existe mão em pre flop de 100% de vitoria, pois eu ja tomei uma virada no river onde estava 95% para mim e 5% para o vilão, são coisas do poker né?

abraços e caso você mude para full tilt, boa sorte, pode ser que nos encontremos lá :f_thumbsup:

valtergalvao
PokerStrategist

Vou muda para Full Tilt ! quero ver como funciona e nos

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Valter, você parece um jogador esforçado, está sempre postando e tal, mas se você deixasse de perder seu tempo em certas coisa e canalisar em estudo e jogo você até poderia se dar bem.

Começa tirando da sua cabeça que sala A tem mais bad beat que sala B. Isso não existe. Ou que favorecem mais jogador X que Y. A maior parte dos seus posts aqui se refere a isso, use esse tempo para aprender.

valtergalvao
PokerStrategist

blz vou estudar mais quero ser profissional :D

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de valtergalvao
blz vou estudar mais quero ser profissional :D

E se conseguir um dia ser profissional, ti garanto que você vai rir desses seus posts reclamando de salas. Estude mais e bom grind pra você!

valtergalvao
PokerStrategist

Espero mesmo

essas paradas de sala X dar +bad q a Y como falo o Rafael n tem fundamentos eh mta besteira ..isso se resume a simplesmente uma coisa --- Quando vc ganha vc n chora dai vc n fica lembrando , mas quando vc perde vc vem no forum e chora chora chora dai vc prolonga o sofrimento --- o negocio eh jogar jogar e jogar mais ainda pra vc explorar ao maximo o game a longo prazo !!

valtergalvao
PokerStrategist

Oloko eu não fico chorando não mais agora vou estudar mais faz mes 1 mes q jogo estou indo bem ganhando algo mais quero melhorar cada vez mais vlw mesmo ae galera e desculpa ae pelo os choros _biggrin:

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Ganha muitos torneios ?
Tem muitas Bead Beats ?

Resposta 1 Não

Resposta 2 Não

Resposta 3 Sim

Seja bem vindo a tilt _thumbsup:

eu falei em chorar na terceira pessoa mas foi no geral mesmo brow ... ate sabendo disso eu choro as vezes haushuahsu ... me expressei mal eu acho !mas no resumo vc entendeu o negocio eh grindar hard _thumbsup:

valtergalvao
PokerStrategist

Sim eu to ligado mais vlw mesmo pela ajuda :D e nos vou estudar e presta atençã