Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] IronMan

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,085 Visualizações

Fui classificado no IronMan Bronze nesse mes que se passou (agosto) pela primeira vez. Escolhi participar do freeroll 10k garantidos. Onde posso ver a data desse freeroll?

7 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de akebann
Fui classificado no IronMan Bronze nesse mes que se passou (agosto) pela primeira vez. Escolhi participar do freeroll 10k garantidos. Onde posso ver a data desse freeroll?

parabens akebann

creio que vc deve procurar na aba torneios e fasculhar em freeroll....

abraços

alguem poderia me explicar melhor sobre esse negocio de Iron man

eu vejo la mas nunca tive a oportunidade de ver do q se trata

alguem me ajude ae :D

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Também não sabia até esses dias, até que Pironeski me contou sobre Take 2 e o Ironman.

Clicando em Cash e depois em "My Promotion" vc vai ver um tipo de calendário do Iron Man que mostra quantos FTPoints vc fez nos dias que passaram (sem duplicar com Happy Hour ou coisa do tipo).

IronMan vc precisa fazer 25, 50 pontos durante vários dias do mês. Aí você ganha estatuto. Chegando aos estatutos vc pode juntar um crédito lá (acho que é medalha) que pode ser trocado por alguns produtos da loja da FTP ou vc pode jogar freerolls.

biiira
Membro desde: 31.03.2009

Original de Tudazul
Também não sabia até esses dias, até que Pironeski me contou sobre Take 2 e o Ironman.

Clicando em Cash e depois em "My Promotion" vc vai ver um tipo de calendário do Iron Man que mostra quantos FTPoints vc fez nos dias que passaram (sem duplicar com Happy Hour ou coisa do tipo).

IronMan vc precisa fazer 25, 50 pontos durante vários dias do mês. Aí você ganha estatuto. Chegando aos estatutos vc pode juntar um crédito lá (acho que é medalha) que pode ser trocado por alguns produtos da loja da FTP ou vc pode jogar freerolls.

os pontos da happy hour realmente não contam pro iron man? só os pontos "reais" (sem ser dobrado)?

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Reli o site e não vi nada sobre o Happy Hour ou coisa do tipo, acho que eu to contando errado os pontos nas minhas anotações.

Acho que falei besteira. _p:

Original de Orochimaro

Original de akebann

parabens akebann

creio que vc deve procurar na aba torneios e fasculhar em freeroll....

abraços

Será que tenho de fazer isso? Seria muito dificil achar o torneio assim. Sem contar q tbm n sei o dia que vai rolar (pode ser que nem esteja na lista ainda)

Rickhard
Membro desde: 19.09.2008

Os torneios deste mês do ironman são dia 12 - Sábado
Tambem o podes encontrar se escreveres o teu nick em procurar jogador,vai aparecer as mesas e torneios em que estiveres inscrito.