Saltar para o fórum
Liberação de bônus

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Liberação de bônus

14 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
921 Visualizações

Ola a todos da comunidade Strategy Poker.
Sou iniciante e o processo de controle de identidade para eu receber meus bônus na Full Tilt, sala que escolhi para isso, ainda não terminou. Mas gostaria da saber já, qual o prazo para liberação do bônus lá. E também, aproveitando a oportunidade, também gostaria de perguntar aos meus colegas com relação a dificuldade em obter lucros nesta sala, especificamente na variante torneio, a qual eu escolhi.
Desde já,
Obrigado.

13 respostas
Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Olá v1p3r666,

Seja bem vindo a Poker Strategy, sinta-se à vontade!

Notei também que é seu primeiro post, esperamos que seja o primeiro de muitos, estaremos sempre presentes pra te auxiliar da melhor maneira possível!

Sobre o Capital Inicial de 50$ + 50$ oferecidos pela Poker Strategy o tempo padrão é de 72h úteis, após todo procedimento ter sido feito corretamente.

Sobre a Full Tilt Poker ela costuma ser uma sala com grande volume de jogadores em suas mesas e também disponibiliza de vários torneios e modalidades de torneios para se jogar, a dificuldade em se obter lucro é praticamente a mesma de outras salas.

Foi uma excelente escolha!

Att!

Nichols

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado Nichols pela resposta.
Mas gostaria de saber não com relação ao prazo que a Strategy Poker tem para me disponibilizar esses bônus, mas sim com relação a, depois de ter recebido estes últimos, quanto tempo tenho para poder áproveitá-los, pois parece que este tem um determinado prazo de "validade".
É com relação a este último prazo a minha dúvida.
Desde já, obrigado.
=P

Nichols

Olá v1p3r666,

O bônus de 50$ que vem juntamente com nosso Capital inicial tem prazo de 120 dias para libertar na Full Tilt Poker!

Abraço!

Nichols

billybrunson
Membro desde: 11.10.2008

O bonus na fulltilt é de $50

o que tem que fazer para sacar o que eu ganhar? Digo, qual a meta que devo atingir no FTP. Não consegui encontrar

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Olá jhspoker, bem-vindo ao fórum. Espero que obtenha sucesso no poker. Saiba que para isso, no entanto, estudar muito as estratégias que oferecemos é um excelente caminho.

Quanto a tua dúvida, a única restrição ao saque na FTP é ter liberado o capital inicial e ter feito um depósito com êxito no método de saque escolhido.

Espero que apareça mais no fórum.

Abraço

gabrielct87, muito obrigado pela presteza! Porém, como eu faço para liberar o bonus? Esta é a minha dúvida. Na Party Poker, tenho que conseguir X PartyPoints, e na full tilt?

Nichols

Olá jhspoker,

Para liberar o bônus você precisa de 16.7 Full Tilt Points por cada 1$ dolar do bônus, que dá aproximadamente 0.06$ por cada 1 Full Tilt Points.

O bônus de 50$ vem dividido em 10 parcelas de 5$, então a cada 5$ x 16.7 = 83.5 Full Tilt Points você recebe 5$.

Para liberar todo o bônus você precisa de 835 Full Tilt Points.

Abraço!

Nichols

Nichols, resolvida minha dúvida! Muito obrigado!

Quanto a tua dúvida, a única restrição ao saque na FTP é ter liberado o capital inicial e ter feito um depósito com êxito no método de saque escolhido.

Espero que apareça mais no fórum.

Abraço

Estou a caminho de libertar o bónus de 50USD, e gostava de saber em relação ao depósito, ou seja, qual é o valor mínimo de depósito que tenho que fazer na FTP, para depois realizar um CahOut, já ouvi falar num valor minímo de 50 dollares é mesmo esse o valor mínimo? Alguém que me possa esclarecer essa dúvida.

Ninguém que seja capaz de esclarecer-me esta dúvida? é que estou dependente da mesma, para efectuar o depósito na FTP.

Nichols

Olá andrewfps,

O depósito minimo é exatamente 50$.

Tem jogado qual estratégia na Full Tilt?

Abraço!

Nichols

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Também ja so me faltam libertar 15 dolares para completar...
Depois de fazer esse depósito de 50 dolares eles dão outro tipo de bónus...começamos a libertar um novo bonus?!
Depois de fazer o deposito existe limite de tempo ate poder levantar, ou colocando o dinheiro posso levantar logo de seguida..?
jhspoker não sei se já reparaste, mas podes acompanhar o estado do bonus clicando em "conta bonus" dentro da caixa.
Os limites mais baixos da FTP são bem acesiveis seguindo a estrategia da PS, eu em dois meses subi os meus 50 para 222 USD jogando torneios e cashgame, talvez o cash game em NL2 e NL5 sejam mesmo os sitios mais faceis de fazer dinheiro la.
Concelho...jogue sempre segundo a PS mesmo que no inicio não corra na perfeição
Boa sorte