Saltar para o fórum
Liberação de bônus

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Liberação de bônus

14 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
921 Visualizações

Ola a todos da comunidade Strategy Poker.
Sou iniciante e o processo de controle de identidade para eu receber meus bônus na Full Tilt, sala que escolhi para isso, ainda não terminou. Mas gostaria da saber já, qual o prazo para liberação do bônus lá. E também, aproveitando a oportunidade, também gostaria de perguntar aos meus colegas com relação a dificuldade em obter lucros nesta sala, especificamente na variante torneio, a qual eu escolhi.
Desde já,
Obrigado.

13 respostas
Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Olá v1p3r666,

Seja bem vindo a Poker Strategy, sinta-se à vontade!

Notei também que é seu primeiro post, esperamos que seja o primeiro de muitos, estaremos sempre presentes pra te auxiliar da melhor maneira possível!

Sobre o Capital Inicial de 50$ + 50$ oferecidos pela Poker Strategy o tempo padrão é de 72h úteis, após todo procedimento ter sido feito corretamente.

Sobre a Full Tilt Poker ela costuma ser uma sala com grande volume de jogadores em suas mesas e também disponibiliza de vários torneios e modalidades de torneios para se jogar, a dificuldade em se obter lucro é praticamente a mesma de outras salas.

Foi uma excelente escolha!

Att!

Nichols

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado Nichols pela resposta.
Mas gostaria de saber não com relação ao prazo que a Strategy Poker tem para me disponibilizar esses bônus, mas sim com relação a, depois de ter recebido estes últimos, quanto tempo tenho para poder áproveitá-los, pois parece que este tem um determinado prazo de "validade".
É com relação a este último prazo a minha dúvida.
Desde já, obrigado.
=P

Nichols

Olá v1p3r666,

O bônus de 50$ que vem juntamente com nosso Capital inicial tem prazo de 120 dias para libertar na Full Tilt Poker!

Abraço!

Nichols

billybrunson
Membro desde: 11.10.2008

O bonus na fulltilt é de $50