Ola a todos da comunidade Strategy Poker.
Sou iniciante e o processo de controle de identidade para eu receber meus bônus na Full Tilt, sala que escolhi para isso, ainda não terminou. Mas gostaria da saber já, qual o prazo para liberação do bônus lá. E também, aproveitando a oportunidade, também gostaria de perguntar aos meus colegas com relação a dificuldade em obter lucros nesta sala, especificamente na variante torneio, a qual eu escolhi.
Desde já,
Obrigado.
Olá v1p3r666,
Seja bem vindo a Poker Strategy, sinta-se à vontade!
Notei também que é seu primeiro post, esperamos que seja o primeiro de muitos, estaremos sempre presentes pra te auxiliar da melhor maneira possível!
Sobre o Capital Inicial de 50$ + 50$ oferecidos pela Poker Strategy o tempo padrão é de 72h úteis, após todo procedimento ter sido feito corretamente.
Sobre a Full Tilt Poker ela costuma ser uma sala com grande volume de jogadores em suas mesas e também disponibiliza de vários torneios e modalidades de torneios para se jogar, a dificuldade em se obter lucro é praticamente a mesma de outras salas.
Foi uma excelente escolha!
Att!
Nichols
Obrigado Nichols pela resposta.
Mas gostaria de saber não com relação ao prazo que a Strategy Poker tem para me disponibilizar esses bônus, mas sim com relação a, depois de ter recebido estes últimos, quanto tempo tenho para poder áproveitá-los, pois parece que este tem um determinado prazo de "validade".
É com relação a este último prazo a minha dúvida.
Desde já, obrigado.
=P
Olá v1p3r666,
O bônus de 50$ que vem juntamente com nosso Capital inicial tem prazo de 120 dias para libertar na Full Tilt Poker!
Abraço!
Nichols
o que tem que fazer para sacar o que eu ganhar? Digo, qual a meta que devo atingir no FTP. Não consegui encontrar
Olá jhspoker, bem-vindo ao fórum. Espero que obtenha sucesso no poker. Saiba que para isso, no entanto, estudar muito as estratégias que oferecemos é um excelente caminho.