Ola a todos da comunidade Strategy Poker.
Sou iniciante e o processo de controle de identidade para eu receber meus bônus na Full Tilt, sala que escolhi para isso, ainda não terminou. Mas gostaria da saber já, qual o prazo para liberação do bônus lá. E também, aproveitando a oportunidade, também gostaria de perguntar aos meus colegas com relação a dificuldade em obter lucros nesta sala, especificamente na variante torneio, a qual eu escolhi.
Desde já,
Obrigado.
Olá v1p3r666,
Seja bem vindo a Poker Strategy, sinta-se à vontade!
Notei também que é seu primeiro post, esperamos que seja o primeiro de muitos, estaremos sempre presentes pra te auxiliar da melhor maneira possível!
Sobre o Capital Inicial de 50$ + 50$ oferecidos pela Poker Strategy o tempo padrão é de 72h úteis, após todo procedimento ter sido feito corretamente.
Sobre a Full Tilt Poker ela costuma ser uma sala com grande volume de jogadores em suas mesas e também disponibiliza de vários torneios e modalidades de torneios para se jogar, a dificuldade em se obter lucro é praticamente a mesma de outras salas.
Foi uma excelente escolha!
Att!
Nichols
Obrigado Nichols pela resposta.
Mas gostaria de saber não com relação ao prazo que a Strategy Poker tem para me disponibilizar esses bônus, mas sim com relação a, depois de ter recebido estes últimos, quanto tempo tenho para poder áproveitá-los, pois parece que este tem um determinado prazo de "validade".
É com relação a este último prazo a minha dúvida.
Desde já, obrigado.
=P
Olá v1p3r666,
O bônus de 50$ que vem juntamente com nosso Capital inicial tem prazo de 120 dias para libertar na Full Tilt Poker!
Abraço!
Nichols
o que tem que fazer para sacar o que eu ganhar? Digo, qual a meta que devo atingir no FTP. Não consegui encontrar
Olá jhspoker, bem-vindo ao fórum. Espero que obtenha sucesso no poker. Saiba que para isso, no entanto, estudar muito as estratégias que oferecemos é um excelente caminho.
Quanto a tua dúvida, a única restrição ao saque na FTP é ter liberado o capital inicial e ter feito um depósito com êxito no método de saque escolhido.
Espero que apareça mais no fórum.
Abraço
gabrielct87, muito obrigado pela presteza! Porém, como eu faço para liberar o bonus? Esta é a minha dúvida. Na Party Poker, tenho que conseguir X PartyPoints, e na full tilt?
Olá jhspoker,
Para liberar o bônus você precisa de 16.7 Full Tilt Points por cada 1$ dolar do bônus, que dá aproximadamente 0.06$ por cada 1 Full Tilt Points.
O bônus de 50$ vem dividido em 10 parcelas de 5$, então a cada 5$ x 16.7 = 83.5 Full Tilt Points você recebe 5$.
Para liberar todo o bônus você precisa de 835 Full Tilt Points.
Abraço!
Nichols
Quanto a tua dúvida, a única restrição ao saque na FTP é ter liberado o capital inicial e ter feito um depósito com êxito no método de saque escolhido.
Espero que apareça mais no fórum.
Abraço
Estou a caminho de libertar o bónus de 50USD, e gostava de saber em relação ao depósito, ou seja, qual é o valor mínimo de depósito que tenho que fazer na FTP, para depois realizar um CahOut, já ouvi falar num valor minímo de 50 dollares é mesmo esse o valor mínimo? Alguém que me possa esclarecer essa dúvida.
Ninguém que seja capaz de esclarecer-me esta dúvida? é que estou dependente da mesma, para efectuar o depósito na FTP.
Olá andrewfps,
O depósito minimo é exatamente 50$.
Tem jogado qual estratégia na Full Tilt?
Abraço!
Nichols
Também ja so me faltam libertar 15 dolares para completar...
Depois de fazer esse depósito de 50 dolares eles dão outro tipo de bónus...começamos a libertar um novo bonus?!
Depois de fazer o deposito existe limite de tempo ate poder levantar, ou colocando o dinheiro posso levantar logo de seguida..?
jhspoker não sei se já reparaste, mas podes acompanhar o estado do bonus clicando em "conta bonus" dentro da caixa.
Os limites mais baixos da FTP são bem acesiveis seguindo a estrategia da PS, eu em dois meses subi os meus 50 para 222 USD jogando torneios e cashgame, talvez o cash game em NL2 e NL5 sejam mesmo os sitios mais faceis de fazer dinheiro la.
Concelho...jogue sempre segundo a PS mesmo que no inicio não corra na perfeição
Boa sorte