Boas!
Jogo na party poker, mas irei jogar la apenas por mais alguns dias, até conseguir libertar todo o bonus da ps.
E após isso, estou analisando em qual outra plataforma jogar, pois mesmo jogando em micro limits, vale muito apena jogar em alguma sala que pague rake.
Dae na opinião de vcs, gostaria de saber qual é a melhor sala para se jogar atualmente levando em consideração esses bonus de promoções. Tem algumas plataformas que pagam até 30% de rake, mas em compensação a fulltilt além desse rake, te da alguns pontos que vc pode trocar por itens, talvez no fim das contas acabe sendo mais vantajoso jogar aqui com um rake um pouco menor, doque nessas outras salas que pagam mais rake, mas não tem essa dos pontos.
E outra dúvida, eu jogaria nl10 na ftp, sei que o rake que eles cobram la é de 10%, mas será que não vale apena mais até doque os 5% normais? Pq em nl10 fr, eu jogo bem tick, em torno de 10/8, e como a ftp contabiliza seu rake de acordo com o rake total gerado pela mesa eu ganho rake mesmo sem ver o flop, então será que isso não é vantajoso até mais doque nas salas que pagam 5%? Pq eu iria receber esse rake gerado.
Pq vejamos em algumas salas elas contabilizam apenas o rake que vc gerou. Fazendo de contas q td vez que formos no flop a gente for em heads up, levando em consideração o meu jogo, arendodando iriamos ver o flop apenas 10% das vezes e o rake gerado desses 10% seria dividido por dois, eu e o vilão, sem contar que muitas vezes o rake será minimo, assim sendo eu iria gerar apenas cerca de 5% do rake gerado pela mesa. E a contabilização da ftp é entre tds. Então todo o rake gerado é divido por 10, então eu iria gerar 10% de td o rake gerado pela mesa, enquanto q em outras salas iria gerar apenas 5%, entenderam?
Isso a grosso modo, talvez a vantagem seja ainda maior, se vc naum se envolver em grandes potes com os donkeys.
Enfim, postem a opinião de vcs, ja estou com um pé na ftp.
abs