Saltar para o fórum
Melhor sala para jo...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Melhor sala para jogar com rake ?

12 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,864 Visualizações

Boas!

Jogo na party poker, mas irei jogar la apenas por mais alguns dias, até conseguir libertar todo o bonus da ps.

E após isso, estou analisando em qual outra plataforma jogar, pois mesmo jogando em micro limits, vale muito apena jogar em alguma sala que pague rake.

Dae na opinião de vcs, gostaria de saber qual é a melhor sala para se jogar atualmente levando em consideração esses bonus de promoções. Tem algumas plataformas que pagam até 30% de rake, mas em compensação a fulltilt além desse rake, te da alguns pontos que vc pode trocar por itens, talvez no fim das contas acabe sendo mais vantajoso jogar aqui com um rake um pouco menor, doque nessas outras salas que pagam mais rake, mas não tem essa dos pontos.

E outra dúvida, eu jogaria nl10 na ftp, sei que o rake que eles cobram la é de 10%, mas será que não vale apena mais até doque os 5% normais? Pq em nl10 fr, eu jogo bem tick, em torno de 10/8, e como a ftp contabiliza seu rake de acordo com o rake total gerado pela mesa eu ganho rake mesmo sem ver o flop, então será que isso não é vantajoso até mais doque nas salas que pagam 5%? Pq eu iria receber esse rake gerado.

Pq vejamos em algumas salas elas contabilizam apenas o rake que vc gerou. Fazendo de contas q td vez que formos no flop a gente for em heads up, levando em consideração o meu jogo, arendodando iriamos ver o flop apenas 10% das vezes e o rake gerado desses 10% seria dividido por dois, eu e o vilão, sem contar que muitas vezes o rake será minimo, assim sendo eu iria gerar apenas cerca de 5% do rake gerado pela mesa. E a contabilização da ftp é entre tds. Então todo o rake gerado é divido por 10, então eu iria gerar 10% de td o rake gerado pela mesa, enquanto q em outras salas iria gerar apenas 5%, entenderam?

Isso a grosso modo, talvez a vantagem seja ainda maior, se vc naum se envolver em grandes potes com os donkeys.

Enfim, postem a opinião de vcs, ja estou com um pé na ftp.

abs

11 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Eu já fiz essas contas, para um VPIP de 20% dá em torno de 2% a mais de rake, então o rakeback menos o rake maior = a 7% de rake. Mesmo você jogando tight você estará pagando mais que na PS.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Bem vou fazer as contas aqui a um grosso modo.
Fazendo de conta q o hero participará de apenas 10% dos potes. E que o pote médio gire em torno de 1$.

Em um órbita a mesa gerará exatos 1$ de rake, desses 1$ será contabilizado q eu gerei 0,1$, logo como tenho rakeback de 27% receberei de retorno 0,027$ por órbita.
Fazendo de contas que o único pote que eu participar seja em head up eu irei depositar para o pote 0,5$ no qual 0,05$ será de rake.

Então o rake pago por mim será de 0,05- 0,027 = 0,023
Isso da exatos 0,023/0,5= 0,046*100 = 4,6% de rake pago por mim.

Ta bem interessante jogar nl10 la, mas creio que outras salas que paguem o mesmo ou mais rake bank e cobrem apenas 5% sejam melhores de jogar, apesar dos itens que a ftp paga em troca dos pontos.
Em comparação com a party poker que é onde eu jogo, acho que esta melhor. Usando as trocas do party points la, creio que não chega a dar um rake de 10%, e na ftp da um rake de exatos 8%, pois 04/50 = 8%, e além desse rake, tem os pontos.

claro que os calculos estão bem a grosso modo, mas esta bem claro que la mesmo pagando rake de 10% vale apena jogar. Caso fiz algum calculo errado ae, favor postar.

abs

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

cara, é simples assim:

na full tilt vc paga 10% de rake, menos 27% de 10, que voltam pra ti. na prática, vc paga 7,3% de rake. então não tem como ser vantajoso em comparação com uma sala que cobra 5%.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

não é assim não tiu.

o rake que vc paga não é apenas o que vc gera, o rake que a ftp contabiliza é o rake gerado pela mesa dividido por 10, entaum naum importa se vc jogar lag ou tag, o rake gerado por vc vai ser o msm.
fiz esses calculos se basendo no meu jogo, que é vpip em torno de 10 em fr.

pq jogo na pp, e aqui é foda.

abs

moggfanatico
Membro desde: 16.02.2007

estão se a esquecer de fazer referencia ao bónus inicial.

eu depositei lá 150 € na full tilt a pensar que mal tocava no bónus e a jogar nl10 libertei sem grandes stress na qual me arrependi.

por isso se jogares lá nl 10 com bónus é bom, mas se jogares lá nl 10 sem bónus mais vales ires pá unibet.

mas melhor ainda é ires para a unibet e quando jogares nl 25 vais para a fultilt (se ñ estou enganado: rake de 27 + o bonus vai-te equivaler á volta de 50 de rakeback)

o meu conselho é que ñ desperdices a fulltilt, eu arrependi-me.

boas

eu tenho jogado basicamente na stars e na rede ipoker,k nao pagam rakeback, mas ja ando á algum tempo para mudar para uma sala k pague.
por isso gostava de saber, na vossa opiniao kual a melhor sala para jogar com rakeback.
ou ate se n compensa estar a mudar.

abraço

Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Estou nesse dilema do Rake tambem!

Estou saindo da Ipoker e estou pensando o que seria melhor pra mim

Rake da FTP ou PS ou PP?

Me ajudem entender qual mais esta valendo a pena?

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

E agora ainda tem também a Cake Poker, que pelo que vi na notícia tá pagando 33% de rakeback. Ainda pretendo testar essa sala no futuro.

Jogarj
Membro desde: 11.01.2009

To nessa dúvida também. Preciso escolher a sala pro bonus do ps mas tá difícil. To tentado a ir pra FTP mas não sei se o rake compensa...

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Depois do NL10 vi que no FTP o próximo limite é NL0,25/0,50 mas o rake já fica 10%. O problema mesmo é ter banca para começar jogando NL50.

Na própria página da FTP tem esses números, lá em baixo no final da página.
http://www.fulltiltpoker.com/realMoney.php

Edit: falei merda... o próximo limite é 0,10/0,25

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

O rake na FTP é de 10% no NL10 e cai pra 5% a partir daí.