Vcs conhecem as mesas deep da full tilt? alguém já experimentou?
É basicamente onde jogas com o dobro da stack que normalmente entras para esse limite.. eu jogo NL .25/.5 e por isso o max buy-in eh $50 normalmente, no caso das mesas deep é $100. Tenho jogado de vez em quando porque o Spade Eye, a minha ferramenta de table selection mts vezes indica-me essas mesas como as melhores e começa a ser da minha opinião que quem joga lá é praticamente SÓ fish!!! Fish do pior, com stacks grandes, embora a maioria das vezes tem stacks pekenas, pk entram com tamanhos de stack estranho.
O que é que vcs acham? chegaram à mesma conclusão?
por ex ontem fui jogar uma section e apanho um FISH, mas um FISH..
stats:
VP$IP = 93 PFR = 35.5 AF = 2.5... enfim.. fui esperando boas maos para me meter com ele.. mas pelo que via do jogo dele tinha a certeza que ele me ia dar uma boa porçao da stack mais que completa que ele tinha!
Apanho AA e quase que sou stackado.. mas o river fez justiça. o fish eh o BTN
$0.25/$0.5 No Limit Holdem
6 players
Converted at weaktight.com
Stacks:
UTG ($79.20)
UTG 1 ($28.90)
CO ($98.10)
BTN ($110.50)
Hero ($99.50)
BB ($98.00)
Pre-flop: ($0.75, 6 players) Hero is SB A♦ A♠
UTG calls $0.50, 1 fold, CO raises to $2.70, BTN calls $2.70, Hero raises to $11.80, 1 fold, UTG folds, CO folds, BTN calls $9.10
AA
perfeito pensei, raise pf e ele é o unico que iguala, melhor ainda.. e ele pode ter praticamente any 2 com o range dele.
Flop: K♦ T♠ J♥ ($27.30, 2 players)
Hero bets $20, BTN calls $20
Humm.. não gostei muito do flop, é bem possivel que um fish tenha acertado 2pair aqui com KT KJ e TJ mas o tipo era fish demais para o por em maos assim, o range dele era mt maior, e o range com que me pagaria tb, pk tinha o visto pagar all ins de $50 com bottom pair. por isso aposto.. ele faz call, nada que me assustasse assim tanto.
Turn: 6♥ ($67.3, 2 players)
Hero bets $67.30, BTN goes all-in $78.70, Hero calls $0.40
Agora já havia muito no pot, e com AA eu nao ia largar para este fish de jeito nenhum e quis por tudo no pot..
Ele mostra K6o e eu fico chocado 8o como é que ele pagou $12 pf com aquela #$%& 8o mas pronto era por isso que gostei dele por ser fish... ainda tinha outs, pus-me a pensar em J e T nem m lembrei da Q para o straight ee no river...
River: Q♥ ($213.70, 2 players)
o river repoe a justiça e dá-me o straight, um bom pot pra embrulhar uma boa sessao
Final Pot: $202.70
Hero shows: A♦ A♠
BTN shows: 6♣ K♠
Hero wins $199.7 ( won $100.2 )
BTN wins $11 ( lost -$99.5 )
UTG lost -$0.50
CO lost -$2.70