Saltar para o fórum
Mesas deep da full ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mesas deep da full tilt

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,076 Visualizações
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

Vcs conhecem as mesas deep da full tilt? alguém já experimentou?

É basicamente onde jogas com o dobro da stack que normalmente entras para esse limite.. eu jogo NL .25/.5 e por isso o max buy-in eh $50 normalmente, no caso das mesas deep é $100. Tenho jogado de vez em quando porque o Spade Eye, a minha ferramenta de table selection mts vezes indica-me essas mesas como as melhores e começa a ser da minha opinião que quem joga lá é praticamente SÓ fish!!! Fish do pior, com stacks grandes, embora a maioria das vezes tem stacks pekenas, pk entram com tamanhos de stack estranho.

O que é que vcs acham? chegaram à mesma conclusão?

por ex ontem fui jogar uma section e apanho um FISH, mas um FISH..
stats:

VP$IP = 93 PFR = 35.5 AF = 2.5... enfim.. fui esperando boas maos para me meter com ele.. mas pelo que via do jogo dele tinha a certeza que ele me ia dar uma boa porçao da stack mais que completa que ele tinha!

Apanho AA e quase que sou stackado.. mas o river fez justiça. o fish eh o BTN

$0.25/$0.5 No Limit Holdem
6 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($79.20)
UTG 1 ($28.90)
CO ($98.10)
BTN ($110.50)
Hero ($99.50)
BB ($98.00)

Pre-flop: ($0.75, 6 players) Hero is SB A♦ A♠
UTG calls $0.50, 1 fold, CO raises to $2.70, BTN calls $2.70, Hero raises to $11.80, 1 fold, UTG folds, CO folds, BTN calls $9.10
AA :D perfeito pensei, raise pf e ele é o unico que iguala, melhor ainda.. e ele pode ter praticamente any 2 com o range dele.

Flop: K♦ T♠ J♥ ($27.30, 2 players)
Hero bets $20, BTN calls $20
Humm.. não gostei muito do flop, é bem possivel que um fish tenha acertado 2pair aqui com KT KJ e TJ mas o tipo era fish demais para o por em maos assim, o range dele era mt maior, e o range com que me pagaria tb, pk tinha o visto pagar all ins de $50 com bottom pair. por isso aposto.. ele faz call, nada que me assustasse assim tanto.

Turn: 6♥ ($67.3, 2 players)
Hero bets $67.30, BTN goes all-in $78.70, Hero calls $0.40
Agora já havia muito no pot, e com AA eu nao ia largar para este fish de jeito nenhum e quis por tudo no pot..

Ele mostra K6o e eu fico chocado 8o como é que ele pagou $12 pf com aquela #$%& 8o mas pronto era por isso que gostei dele por ser fish... ainda tinha outs, pus-me a pensar em J e T nem m lembrei da Q para o straight ee no river...

River: Q♥ ($213.70, 2 players)
o river repoe a justiça e dá-me o straight, um bom pot pra embrulhar uma boa sessao :D

Final Pot: $202.70
Hero shows: A♦ A♠
BTN shows: 6♣ K♠

Hero wins $199.7 ( won $100.2 )
BTN wins $11 ( lost -$99.5 )
UTG lost -$0.50
CO lost -$2.70

7 respostas

leu livro "O segredo" ? hehehe

topchami
Membro desde: 04.10.2007

depois dessa mão ele continuou jogando?

tiagosilva

Original de topchami

sim.. ficou com $11.. e espetou com eles all in no meio da mesa com any2 na mao seguinte.. perdeu.. e foi embora :D

bloked
Membro desde: 07.04.2007

Original de tiagosilva

Original de topchami

sim.. ficou com $11.. e espetou com eles all in no meio da mesa com any2 na mao seguinte.. perdeu.. e foi embora :D

deu tempo para fazer umas notes? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

cara, mesas deep devem ser uma delícia, implied odds no céu! vc faz alguma alteração na BSS quando joga lá?

tiagosilva

Original de Gonira
cara, mesas deep devem ser uma delícia, implied odds no céu! vc faz alguma alteração na BSS quando joga lá?

nao necessariamente, por ex jogando por set value, o valor que vc pode pagar sobe e isso está implicito na estrategia, quando a alteraçoes mais ambiciosas nao fiz não, mas vale notar que jogo SH e nao uso a SHC pk a SHC eh pra FR, uso a open raise chart como orientaçao, com mts adaptaçoes em virtude de reads e stats dos adversários, mas nao dá pra jogar loose nessas mesas pk tem fish demais.. mas é otimo pk vc pode ser paciente pk quando ganhar vai ganhar MT :D

tiagosilva

Original de bloked

Original de tiagosilva

Original de topchami

deu tempo para fazer umas notes? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

deu ;) ja tinha feito antes de ele jogar isso, ja estava espera duma burrada dele, mas nao tem note que fale mais alto do que um VPIP de 93 :rolleyes: