Skip to forum
Mudar de casa

Notifications
Clear all

[Closed] Mudar de casa

7 Posts
5 Users
0 Reactions
928 Views
Aijesus

Boas!
Resolvi mudar de casa onde jogo. Neste momento jogo na partypoker e achei que devia ir pra uma casa com rakeback.....

Jogo NL10 SH

Deveria escolher a Fulltilt ou Betfair?
o que me sugerem??

6 replies
MancaMulas

eu nao conheço betfair, mas olhe que a full tilt tem um software muito bom, e o jogo desenrola-se bastante rápido. Vá por mim, venha para a full tilt

jandsonpower

Original de MancaMulas
eu nao conheço betfair, mas olhe que a full tilt tem um software muito bom, e o jogo desenrola-se bastante rápido. Vá por mim, venha para a full tilt

2

Uma pergunta inocente... por que sair da PP jogando nl10 sh...? Pergunto isso porque é lá que eu jogo nl10... abraço.

edit1: primeiro porquê é separado.

Aijesus

Como disse, por causa de rakeback. acho que é uma mais valia que existe noutros sites e que so ganho em tê-la.

Em relação à escolha.... pensei na betfair pk há mais fishes e alem disso tenho o bonus de carregamento... não será por isso melhor opção?

Aijesus

Original de roccoduarte
Uma pergunta inocente... por que sair da PP jogando nl10 sh...? Pergunto isso porque é lá que eu jogo nl10... abraço.

edit1: primeiro porquê é separado.

Qual o teu nick??? :f_thumbsup:

kauan18

Cara vai jogar na pokerstars e seja feliz para sempre, o RB da fulltilt não compensa as badbeats que acontecem lah. heheheh

Agora deixando de brincadeiras, se vc for escolher uma sala, recomendo party, FTP e stars.

stars>>>>party>>>>FTP

acho a party melhor que o FTP porque na party o field de NL10 eh bem mais facil que o da FTP. mais o da ftp ainda eh bem tranquilo.
Ja o field da stars se vc garimpar um pouco da pra achar umas 40 mesas excelentes para jogar durante o dia todo, e vai ser o field mais facil.