Saltar para o fórum
multiplas contas fu...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] multiplas contas full tilt

19 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
5,082 Visualizações
leomalaco
Membro desde: 11.02.2010

Eu tenho uma conta full tilt que nunca fiz deposito nela, criei ela a uns 2 anos atraz e nunca foi usada, apenas funny money.
posso criar uma nova conta full tilt? e fazer um deposito? vou ter probelmas com isso? enviei um e-mail para a full tilt eles nunca me respoderam ja são 3 dias sem resposta? o que fazer para migra para a full tilt e ainda obter os beneficios de um associado da Strategy?

18 respostas

Sinceramente acho que te vais meter em problemas.. a FTP é bastante rigida com esse assunto. Pessoalmente acho que deverias pensar em escolher outra sala associada à PokerStrategy.com mas se queres tentar... tu é que sabes.. agora lembra-te que eles podem bloquear-te as contas e ficar com o dinheiro...

leomalaco Autor do tópico
leomalaco

eu nao vou fazer deposito nao .. vou assicar criar uma nova conta e vou dizer assim .. quero agora fazer um deposito , voces podem bloquear só a conta antiga? vou depositar so depois de desenrolar com eles..
eu pergunto eles nao respondem

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Olá leomalaco,

Conversa com eles sobre sua situação que pode ser que eles excluam a outra conta. Eu recebi o 2º Capital Inicial na Full Tilt Poker e já tinha uma conta lá que eu nem me lembrava. Eles terminaram por excluir essa conta antiga e deixar a minha atual.

Deves contatá-los primeiro para arranjar uma solução, é o mais seguro a fazer.

Abraço,
Rafael Diniz!

leomalaco

é ja to querendo contatar eles mais eles nao respondem por e-mail, tem chat online?

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Original de leomalaco
é ja to querendo contatar eles mais eles nao respondem por e-mail, tem chat online?

Que eu saiba não. Enviastes o email em inglês?

Abraço,
Rafael Diniz!

leomalaco

enviei em portugues, entao deve ser por isso.. vou enviar um novo em ingles

leomalaco

como eu faço para mudar o ID da full tilt que eu pos na Strategy como afiliada?

leomalaco

ha 24h atras envei um novo e-mail em ingles ainda nao recebi resposta, sera que to enviando para o e-mail errado?
to enviando para accountinfo@fulltiltpoker.com, alguem sabe pq nao recebi resposta?

Olá leomalaco,

Se já tinhas uma conta criada na Full Tilt Poker antes, mesmo que não usaste essa conta como uma conta de dinheiro real, já não poderás colocar um novo ID na PokerStrategy.com.

Terás primeiro que resolver essa situação com a sala de poker e caso eles confirmem que a conta antiga foi encerrada, terás que enviar uma cópia desse email para o suporte para que eles possam verificar essa situação.

Abraço,
antoniogps

jimmy21492
Membro desde: 17.11.2010

Eu não entendi direito a situação
Eu tenho uma conta na fulltilt q só fiz para checar o software usei ela por apenas 1 semana jogando apenas play money.Logo após criei uma outra conta com a pokerstrategy e assim ganhando o meu capital inicial na fulltilt.
Tem algum problema nisso?

Original de jimmy21492
Eu não entendi direito a situação
Eu tenho uma conta na fulltilt q só fiz para checar o software usei ela por apenas 1 semana jogando apenas play money.Logo após criei uma outra conta com a pokerstrategy e assim ganhando o meu capital inicial na fulltilt.
Tem algum problema nisso?

Olá jimmy21492,

Se abriste uma conta na Full Tilt Poker e usaste essa conta mesmo que só por uma semana, já não poderás abrir outra conta na mesma sala apenas com o intuito de afiliar essa conta à PokerStrategy.com.

Tem em atenção que a Full Tilt Poker tem uma política muito rígida em relação a múltiplos cadastros do mesmo usuário e poderás correr o risco de ter as duas contas bloqueadas. Aconselho-te que entres em contacto com a Full Tilt Poker sobre essa questão.

Boas sorte!

xirupoa
Membro desde: 17.08.2010

Não li todas as respostas que meus colegas de forúm citaram, portanto posso estar sendo redundante. Enfim, aconteceu algo parecido com a PokerStars, mandei um email informando tudo para eles. E mantive minha conta principal, e ficou tudo esclarecido.

Original de xirupoa
Não li todas as respostas que meus colegas de forúm citaram, portanto posso estar sendo redundante. Enfim, aconteceu algo parecido com a PokerStars, mandei um email informando tudo para eles. E mantive minha conta principal, e ficou tudo esclarecido.

Olá xirupoa,

Não digo que não seja possível mas para isso será necessário entrar em contacto com a sala de poker em questão e resolver o assunto com eles.

leomalaco

ja resolvi... vlw pessoal

leomalaco

desculpe, post duplo

pouco antes da PS eu já tinha uma conta antiga na pokerstars. Ganhei uns bonus da escolinha deles e perdi. Criei uma conta nova pra ver se conseguia de novo e deu certo, até ter a certeza (antes suspeitava) que o que eu tava fazendo era motivo de exclusão. Mandei um e-mail pro suporte e foram super atenciosos comigo e excluiram a primeira conta, mas me deram um leve puxão de orelha. Agora tenho muita vontade de anular essa conta nova lá e criar uma filiada à PS, mas não sei se minha situação ficou registrada em algum banco de dados. Além do que tenho até vergonha de mandar um segundo e-mail pra praticamente repetir o processo.

Quem perdeu fui eu...

Antes eu ficava criando conta em tudo que é sala pra pássar o tempo com play money, isso à uns 4 anos atrás, agora me sinto bem preso à full tilt.

(888; PKR; EVEREST; PARTY POKER; UNIBET; CAKE POKER; TITAN POKER e nãon tenho certeza se na WILLIAN HILL) Todas as salas que eu estou inápto pela PS. :facepalm:

Original de leomalaco
ja resolvi... vlw pessoal

Óptimo leomalaco,
ficamos contentes por isso :f_thumbsup:

Original de powerLRV
pouco antes da PS eu já tinha uma conta antiga na pokerstars. Ganhei uns bonus da escolinha deles e perdi. Criei uma conta nova pra ver se conseguia de novo e deu certo, até ter a certeza (antes suspeitava) que o que eu tava fazendo era motivo de exclusão. Mandei um e-mail pro suporte e foram super atenciosos comigo e excluiram a primeira conta, mas me deram um leve puxão de orelha. Agora tenho muita vontade de anular essa conta nova lá e criar uma filiada à PS, mas não sei se minha situação ficou registrada em algum banco de dados. Além do que tenho até vergonha de mandar um segundo e-mail pra praticamente repetir o processo.

Quem perdeu fui eu...

Antes eu ficava criando conta em tudo que é sala pra pássar o tempo com play money, isso à uns 4 anos atrás, agora me sinto bem preso à full tilt.

(888; PKR; EVEREST; PARTY POKER; UNIBET; CAKE POKER; TITAN POKER e nãon tenho certeza se na WILLIAN HILL) Todas as salas que eu estou inápto pela PS. :facepalm:

Olá powerLRV,

Poderás tentar contactar a PokerStars sobre isso mas sinceramente, não creio que eles irão permitir que cries uma nova conta afiliada à PokerStrategy.com. De qualquer forma, não perdes nada por tentar.

Boa sorte :f_thumbsup: