Saltar para o fórum
Nao consigo sacar

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao consigo sacar

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
585 Visualizações

Eu clico em Cashier no software da FullTilt ai clico em Saque, e quando clico em Neteller abre uma página ao invés de abrir o lugar pra eu colocar minhas informações está acontecendo isso com vocês também?

8 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

AFFFF tava lendo aqui, pra sacar alguma coisa tem de fazer um depósito primeiro? Se eu comecei com o capital inicial e já liberei completamente não posso sacar nem uma parte?

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Provavelmente a Full Tilt irá solicitar que você deposite primeiramente através da mesma forma que resolver sacar.

Ex. você terá de fazer um depósito através do Neteller para poder sacar por este mesmo meio.

Vide mais: [Guia] Saques

biiira
Membro desde: 31.03.2009

aqui rolou o mesmo problema, mas fui perguntar pra uma galera que joga lá, disseram que é pq o neteller tem que ser o extended, eu nem tornei o meu extended ainda, por falta de documentos, mas logo farei isso pra sacar a grana que tá no ftp

e sobre o primeiro deposito, acho que nem precisa depositar primeiro antes de sacar, pelo menos na área de saques do ftp não tem nada a respeito disso

valeu

Alem do neteller extended (conta ativada via telefone) precisa fazer um deposito... se nao, nada de money.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Como o valor não é alto (cerca de 75$), pode ser sim sem a conta ser extend pelo que li.
Porém é necessário um depósito antes, alguém sabe qual a quantia minima pra depositar na FTP??

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Original de Gusth2
Como o valor não é alto (cerca de 75$), pode ser sim sem a conta ser extend pelo que li.
Porém é necessário um depósito antes, alguém sabe qual a quantia minima pra depositar na FTP??

$30 :)

bulletsfaker
Membro desde: 21.05.2009

afinal quando os 50$ da PS podem ser meus? estou com 80,01$

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

O dinheiro é teu desde o momento que recebe.

Agora, ele fica livre para saque, após:

- Liberação completa dos $50 iniciais.
- Depósito mínimo pelo método de saque desejado.

Abraço