Saltar para o fórum
O que vcs vão fazer...

Notificações
Limpar tudo

O que vcs vão fazer quando a Fulltilt voltar? A sondagem é criada em Ago 02, 2011

O que vcs vão fazer quando a Fulltilt voltar?

122 Mensagens
83 Utilizadores
0 Reações
19.8 K Visualizações
Hancopo
Membro desde: 18.06.2009
PokerStrategist

Quem continuaria na sala e quem mudaria pra outra? Quando a merda explodiu de novo no ventilador eu botei na minha cabeça que assim que possível tiraria o dinheiro imediatamente de lá. Acontece que não consigo me adaptar a nenhum outro software. Na minha opinião é de longe o melhor software. Já começo a sentir falta de jogar lá e ando em dúvida se continuo jogando (se voltar a funcionar né) ou mudo pra outra sala.

Responder
Citar (Quote)
121 respostas
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de Hancopo
Quem continuaria na sala e quem mudaria pra outra? Quando a merda explodiu de novo no ventilador eu botei na minha cabeça que assim que possível tiraria o dinheiro imediatamente de lá. Acontece que não consigo me adaptar a nenhum outro software. Na minha opinião é de longe o melhor software. Já começo a sentir falta de jogar lá e ando em dúvida se continuo jogando (se voltar a funcionar né) ou mudo pra outra sala.

havia dúvidas?
se ela continuar eu continuo tb

Responder
Citar (Quote)

Espero que volte rápido, já não aguento mais a jokerstars. É impossível ganhar o que quer que seja ali!!!

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Eu não vejo grande diferença entre os softwares da stars e da tilt, pra mim os dois são muito bons, o da stars até é melhor pq eh possivel grindar realmente hard, enquanto na FTP são só 16 mesas.

O problema mesmo é o field mais complicado da stars. Mas tenho conta na FTP e provavelmente volte a jogar lah...

Responder
Citar (Quote)

Stars e FTP os dois melhores softwares... estou testando outras salas e sinto a diferença monstruosa :ayfkm:, sinto falta de vários recursos da FTP como recompra automatica, preferencia de buy-in e claro, opções largas para seleçao de mesas.

Qndo voltar a funcionar será com nova administração, e a palhaçada q era anteriormente não vai mais existir. Além de q para reconquistar a clientela perdida eles vão ter q lançar várias promoçoes com bonus e aquelas coisas q só a FTP sabe fazer para manter a regularidade premiando com $$$. Então não vejo motivo algum para fazer cashout de lá.

Além do mais creio q assim q voltar será um volume de saques enorme. O que vai demorar mais do q de costume para as doletas entrarem em conta. Não vejo melhor saída do q ficar jogando normalmente, usufruindo das promoçoes deles e qndo tudo se normalizar fazer cash out qndo for conveniente.

Responder
Citar (Quote)

Claro que vou tirar. Nunca gostei da FTP mas jogava lá pelo estatuto. Agora com os $50 que recebi na WH vou passar longe.

Responder
Citar (Quote)

eu vou voltar a jogar com certeza, mas vou espalhar mais o dinheiro q ta la, q eh tp 75% da minha banca

Responder
Citar (Quote)

não tô nem jogando mais...
a fulltilt é uma droga!

viciante.... ;(

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Já migrei de sala. Só esperando voltar lá pra tirar o restante da minha banca e por na Stars.

Responder
Citar (Quote)
kikopego93
Membro desde: 06.03.2011
PokerStrategist

Original de acunhaneto
Stars e FTP os dois melhores softwares... estou testando outras salas e sinto a diferença monstruosa :ayfkm:, sinto falta de vários recursos da FTP como recompra automatica, preferencia de buy-in e claro, opções largas para seleçao de mesas.

Qndo voltar a funcionar será com nova administração, e a palhaçada q era anteriormente não vai mais existir. Além de q para reconquistar a clientela perdida eles vão ter q lançar várias promoçoes com bonus e aquelas coisas q só a FTP sabe fazer para manter a regularidade premiando com $$$. Então não vejo motivo algum para fazer cashout de lá.

Além do mais creio q assim q voltar será um volume de saques enorme. O que vai demorar mais do q de costume para as doletas entrarem em conta. Não vejo melhor saída do q ficar jogando normalmente, usufruindo das promoçoes deles e qndo tudo se normalizar fazer cash out qndo for conveniente.

Concordo com tudo, é exavtamente o que penso fazer.

Responder
Citar (Quote)
gessimarjunior
Membro desde: 14.10.2009
PokerStrategist

Pessoal,

O que vcs vão fazer quando a fulltilt voltar? Retirar o dinheiro e ir pra PS ou continuar jogando na FT?

Será que o rakeback vai continuar?

T+

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Eu vou abrir 16 mesas de NL2 e NL5 e receber tudo o que os outros jogadores tiverem para me oferecer.

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Original de nuno21nt
Eu vou abrir 16 mesas de NL2 e NL5 e receber tudo o que os outros jogadores tiverem para me oferecer.

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Eu vou fazer isto:

LOL.
TRADUZINDO: FESTA!!!!!! Sim, eu vou continuar a jogar na full tilt.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Vou direto no caixa verificar se meus fundos ainda estão lá :D :D :D

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

Vou ver se eles tem alguma promoção nova srrsrs

Responder
Citar (Quote)

Vou tiltar e acabar com os 22$ que lá restam!!! lol

Responder
Citar (Quote)
vondentz
Membro desde: 06.03.2009
PokerStrategist

Continuar a jogar apanas ao vivo.

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Cash out!

Responder
Citar (Quote)

Vou jogar um $1,00 +$0,10 Rush Multi Entry e aproveitar que vai ter um monte de tiltado. _biggrin:

Responder
Citar (Quote)