Quem continuaria na sala e quem mudaria pra outra? Quando a merda explodiu de novo no ventilador eu botei na minha cabeça que assim que possível tiraria o dinheiro imediatamente de lá. Acontece que não consigo me adaptar a nenhum outro software. Na minha opinião é de longe o melhor software. Já começo a sentir falta de jogar lá e ando em dúvida se continuo jogando (se voltar a funcionar né) ou mudo pra outra sala.
Original de Hancopo
Quem continuaria na sala e quem mudaria pra outra? Quando a merda explodiu de novo no ventilador eu botei na minha cabeça que assim que possível tiraria o dinheiro imediatamente de lá. Acontece que não consigo me adaptar a nenhum outro software. Na minha opinião é de longe o melhor software. Já começo a sentir falta de jogar lá e ando em dúvida se continuo jogando (se voltar a funcionar né) ou mudo pra outra sala.
havia dúvidas?
se ela continuar eu continuo tb
Espero que volte rápido, já não aguento mais a jokerstars. É impossível ganhar o que quer que seja ali!!!
Eu não vejo grande diferença entre os softwares da stars e da tilt, pra mim os dois são muito bons, o da stars até é melhor pq eh possivel grindar realmente hard, enquanto na FTP são só 16 mesas.
O problema mesmo é o field mais complicado da stars. Mas tenho conta na FTP e provavelmente volte a jogar lah...
Stars e FTP os dois melhores softwares... estou testando outras salas e sinto a diferença monstruosa :ayfkm:, sinto falta de vários recursos da FTP como recompra automatica, preferencia de buy-in e claro, opções largas para seleçao de mesas.
Qndo voltar a funcionar será com nova administração, e a palhaçada q era anteriormente não vai mais existir. Além de q para reconquistar a clientela perdida eles vão ter q lançar várias promoçoes com bonus e aquelas coisas q só a FTP sabe fazer para manter a regularidade premiando com $$$. Então não vejo motivo algum para fazer cashout de lá.
Além do mais creio q assim q voltar será um volume de saques enorme. O que vai demorar mais do q de costume para as doletas entrarem em conta. Não vejo melhor saída do q ficar jogando normalmente, usufruindo das promoçoes deles e qndo tudo se normalizar fazer cash out qndo for conveniente.
Claro que vou tirar. Nunca gostei da FTP mas jogava lá pelo estatuto. Agora com os $50 que recebi na WH vou passar longe.
eu vou voltar a jogar com certeza, mas vou espalhar mais o dinheiro q ta la, q eh tp 75% da minha banca
Já migrei de sala. Só esperando voltar lá pra tirar o restante da minha banca e por na Stars.
Original de acunhaneto
Stars e FTP os dois melhores softwares... estou testando outras salas e sinto a diferença monstruosa :ayfkm:, sinto falta de vários recursos da FTP como recompra automatica, preferencia de buy-in e claro, opções largas para seleçao de mesas.Qndo voltar a funcionar será com nova administração, e a palhaçada q era anteriormente não vai mais existir. Além de q para reconquistar a clientela perdida eles vão ter q lançar várias promoçoes com bonus e aquelas coisas q só a FTP sabe fazer para manter a regularidade premiando com $$$. Então não vejo motivo algum para fazer cashout de lá.
Além do mais creio q assim q voltar será um volume de saques enorme. O que vai demorar mais do q de costume para as doletas entrarem em conta. Não vejo melhor saída do q ficar jogando normalmente, usufruindo das promoçoes deles e qndo tudo se normalizar fazer cash out qndo for conveniente.
Concordo com tudo, é exavtamente o que penso fazer.
Pessoal,
O que vcs vão fazer quando a fulltilt voltar? Retirar o dinheiro e ir pra PS ou continuar jogando na FT?
Será que o rakeback vai continuar?
T+
Eu vou abrir 16 mesas de NL2 e NL5 e receber tudo o que os outros jogadores tiverem para me oferecer.
Original de nuno21nt
Eu vou abrir 16 mesas de NL2 e NL5 e receber tudo o que os outros jogadores tiverem para me oferecer.
Vou jogar um $1,00 +$0,10 Rush Multi Entry e aproveitar que vai ter um monte de tiltado. ♠_biggrin: