Nome do Usuário Afiliado: btartaft Data e hora: 2009-09-07 15:13:50 Nº da transferência: PAY5774B683C Valor: 1.98 Status: APROVADO O Full Tilt Poker fez-lhe um pagamento. Os fundos encontram-se disponíveis na sua conta. Agradecemos por jogar no Full Tilt Poker.
alguem sabe como isso foi parar na minha conta?
até hj nao entendi a promoçao de iron man porém nao tenho nenhum ponto, ficha sei lá!!!
entao galera....promoçao de agosto?? se for o biggest bonus ever, eu já tinha ganho. e em relaçao ao rake, nao cadastrei minha conta com rakeback.....
deve ser da promoçao do maior bonus de sempre eu tambem recebi era preciso acumular 1667 ftps assim recebeste $$$ pelos pontos que fizeste eu fiz 121 ftps recebi $7,23
Original de 777verde
deve ser da promoçao do maior bonus de sempre eu tambem recebi era preciso acumular 1667 ftps assim recebeste $$$ pelos pontos que fizeste eu fiz 121 ftps recebi $7,23
como disse....o biggest bonus ever eu ja recebi......foram 34,44.
será que não foi nenhum resíduo do biggest bonus ever? O melhor jeito de descobrir é perguntando no suporte da FTP.
ihh nao vou perguntar nao. acho q nao foi residuo nao pq eu ganhei o $$ todo. to achando q sei lá.....supostamente foi algum allin q foi pro adversario e pegaram ele fazendo "esqueci o nome do treco" ou coisa do genero
Original de btarta
Nome do Usuário Afiliado: btartaft Data e hora: 2009-09-07 15:13:50 Nº da transferência: PAY5774B683C Valor: 1.98 Status: APROVADO O Full Tilt Poker fez-lhe um pagamento. Os fundos encontram-se disponíveis na sua conta. Agradecemos por jogar no Full Tilt Poker.
alguem sabe como isso foi parar na minha conta?
até hj nao entendi a promoçao de iron man porém nao tenho nenhum ponto, ficha sei lá!!!
Eu recebi 4.70
eu recebi 8$ certinhos...eheheh...e tb não percebi...mas agradeço...que venha mais
uia.........entao ta chovendo $$$ na fulltilt??? ta vindo rake sem minha conta ter rakeback........huahuahu queria mandar um email pra eles mas meu ingles é pessimo,,,,enfim, vou tentar
lembrando que, caso não queiram o dinheiro, é só transferir p/ o nick arthurhess
obrigado
foi na segunda pareceque pode ter lesaso nóis e a full tilt devolveu alguns buy-in
Ei galera eu tambem ganhei esse mesmo dinheiro(mes quantidade)
agora fiquei curioso, Não é RB pq RB é pago por afiliado.
Esta é uma mensagem automática enviada pelo Full Tilt Poker.
Nome do Usuário Afiliado: jandsonpower1
Data e hora: 2009-09-07 14:03:36
Nº da transferência: PAY57721465B
Valor: 1.94
Status: APROVADO
O Full Tilt Poker fez-lhe um pagamento. Os fundos encontram-se disponíveis na sua conta.
Agradecemos por jogar no Full Tilt Poker.
eu também recebi....por isso eu amo a
full tilt :heart:..a gente ganha e nem sabe de onde vem..por mim pode mandar mais..eu não fico triste
Original de phgmor
eu também recebi....por isso eu amo afull tilt :heart:..a gente ganha e nem sabe de onde vem..por mim pode mandar mais..eu não fico triste
phgmor, NÃO SE EMPOLGUE.
Esse dinheiro sera devolvido atraves de bad beats, cooler, set x set maior, AA x 32o entre outros
Tambem recebi 98 cents sem saber de onde, e realmente rackeback não é porque esse vem sempre em nome da Pokerstrategy.
Pode vir mais que eu não me importo nada.
FTP