Saltar para o fórum
pq eu ganhei esse $...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] pq eu ganhei esse $$$??

23 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
2,031 Visualizações

Nome do Usuário Afiliado: btartaft Data e hora: 2009-09-07 15:13:50 Nº da transferência: PAY5774B683C Valor: 1.98 Status: APROVADO O Full Tilt Poker fez-lhe um pagamento. Os fundos encontram-se disponíveis na sua conta. Agradecemos por jogar no Full Tilt Poker.
alguem sabe como isso foi parar na minha conta?
até hj nao entendi a promoçao de iron man porém nao tenho nenhum ponto, ficha sei lá!!!

22 respostas

Deves ter ganho esse dinheiro naquela promoção que havia durante o mês de Agosto. :P

Ou de Rake

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

entao galera....promoçao de agosto?? se for o biggest bonus ever, eu já tinha ganho. e em relaçao ao rake, nao cadastrei minha conta com rakeback.....

777verde
Membro desde: 20.04.2009

deve ser da promoçao do maior bonus de sempre eu tambem recebi era preciso acumular 1667 ftps assim recebeste $$$ pelos pontos que fizeste eu fiz 121 ftps recebi $7,23

_Anonymous_

Original de 777verde
deve ser da promoçao do maior bonus de sempre eu tambem recebi era preciso acumular 1667 ftps assim recebeste $$$ pelos pontos que fizeste eu fiz 121 ftps recebi $7,23

como disse....o biggest bonus ever eu ja recebi......foram 34,44.

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

será que não foi nenhum resíduo do biggest bonus ever? O melhor jeito de descobrir é perguntando no suporte da FTP.

_Anonymous_

ihh nao vou perguntar nao. acho q nao foi residuo nao pq eu ganhei o $$ todo. to achando q sei lá.....supostamente foi algum allin q foi pro adversario e pegaram ele fazendo "esqueci o nome do treco" ou coisa do genero

pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Original de btarta
Nome do Usuário Afiliado: btartaft Data e hora: 2009-09-07 15:13:50 Nº da transferência: PAY5774B683C Valor: 1.98 Status: APROVADO O Full Tilt Poker fez-lhe um pagamento. Os fundos encontram-se disponíveis na sua conta. Agradecemos por jogar no Full Tilt Poker.
alguem sabe como isso foi parar na minha conta?
até hj nao entendi a promoçao de iron man porém nao tenho nenhum ponto, ficha sei lá!!!

Eu recebi 4.70 :D

calvin1975
Membro desde: 04.12.2008

eu recebi 8$ certinhos...eheheh...e tb não percebi...mas agradeço...que venha mais :P

RoentgenRX
Membro desde: 28.01.2008

parece rakeback... foi na sexta-feira?

eu tb ganhei 2 e algo nao sei do que ....

_Anonymous_

uia.........entao ta chovendo $$$ na fulltilt??? ta vindo rake sem minha conta ter rakeback........huahuahu queria mandar um email pra eles mas meu ingles é pessimo,,,,enfim, vou tentar

arthurhess
Membro desde: 03.07.2009

lembrando que, caso não queiram o dinheiro, é só transferir p/ o nick arthurhess X( obrigado

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

foi na segunda pareceque pode ter lesaso nóis e a full tilt devolveu alguns buy-in

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Ei galera eu tambem ganhei esse mesmo dinheiro(mes quantidade)
agora fiquei curioso, Não é RB pq RB é pago por afiliado.

Esta é uma mensagem automática enviada pelo Full Tilt Poker.

Nome do Usuário Afiliado: jandsonpower1
Data e hora: 2009-09-07 14:03:36
Nº da transferência: PAY57721465B
Valor: 1.94

Status: APROVADO

O Full Tilt Poker fez-lhe um pagamento. Os fundos encontram-se disponíveis na sua conta.

Agradecemos por jogar no Full Tilt Poker.

phgmor
Membro desde: 16.06.2009

eu também recebi....por isso eu amo a :heart: full tilt :heart:..a gente ganha e nem sabe de onde vem..por mim pode mandar mais..eu não fico triste

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de phgmor
eu também recebi....por isso eu amo a :heart: full tilt :heart:..a gente ganha e nem sabe de onde vem..por mim pode mandar mais..eu não fico triste

phgmor, NÃO SE EMPOLGUE.

Esse dinheiro sera devolvido atraves de bad beats, cooler, set x set maior, AA x 32o entre outros X(

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Eu queria receber...

Dava para comprar 1 maço de cigarro... :f_frown:

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Tambem recebi 98 cents sem saber de onde, e realmente rackeback não é porque esse vem sempre em nome da Pokerstrategy.
Pode vir mais que eu não me importo nada.
FTP :heart: