Boas
Instalei a sala na quinta e de vez em quanto quando carrego no icon da Full tilt não abre tenho que reinstalar a sala. PQ? Será o sistema operativo ser o Windows 7.
Alguém tem este problema?
Boas
Instalei a sala na quinta e de vez em quanto quando carrego no icon da Full tilt não abre tenho que reinstalar a sala. PQ? Será o sistema operativo ser o Windows 7.
Alguém tem este problema?
Olá DPP17,
Tenta clicar com o botão do lado direito do rato e depois "Executar como administrador".
Abraço,
nuno21nt
Olá de novo,
Às vezes não abre? Então nalgumas vezes o que te sugeri funciona e noutras não?
Abraço,
nuno21nt
Pos o software "Executar como administrador" mesmo assim não abre.. Agora abre porque instalei agora se eu desligar o pc depois não abre. será pelo sistema operativo W7?
Boa noite,
eu tenho resolvido o problema desinstalando e instalando novamente o software. Mas já por duas vezes que quando começa a instalar o upgrade que dá erro e não inicia o programa.
Original de tmonteiro74
Boa noite,eu tenho resolvido o problema desinstalando e instalando novamente o software. Mas já por duas vezes que quando começa a instalar o upgrade que dá erro e não inicia o programa.
Mas também te acontece?
Sim tambem me acontece
Original de DPP17
Original de tmonteiro74
Boa noite,eu tenho resolvido o problema desinstalando e instalando novamente o software. Mas já por duas vezes que quando começa a instalar o upgrade que dá erro e não inicia o programa.
Mas também te acontece?
Original de tmonteiro74
Original de nuno21nt
Mesmo muito esquisito. Provavelmente é do W7.eu tenho o XP

Isso é de uma bizarrice enorme. XP é suposto dar até para cozinhar e lavar a roupa, como é possível acontecer uma coisa destas?
Boas tmonteiro74 e DPP17.
Tentei procurar por problemas semelhantes e não encontrei nada em concreto.
Tentem fazer o seguinte. Tentem abrir o programa a partir do ficheiro FullTiltPoker.exe que está na pasta onde o programa está instalado.
Caso não funcione tentem fazer o seguinte:
--> desinstalem a FTP
--> procurem pela pasta onde ela estava instalada e apaguem-na.
--> voltem a instalar a FTP e verifiquem se o problema persiste.
A razão de apagar a pasta onde está instalada a FTP, é que quando fazemos a desinstalação de um programa alguns ficheiros continuam no computador.
Quando voltamos a instalar, esses ficheiros não são substituídos por novos e se algum deles estiver corrompido afectará a nova instalação.
Depois dêem o feedback sobre este assunto.
Saude
Será o sistema operativo ser o Windows 7?
Eu uso o Windows 7 também e funciona sem problemas. Não será daí.
Mas na dúvida, não te esqueças de colocar "Run as Administrator" (como já foi dito aqui) e escolher um Modo de Compatibilidade do tipo "Windows XP SP3" ou outro que resulte (click direito e "Propriedades", "Compatibilidade").
Caso não funcione tentem fazer o seguinte:
--> desinstalem a FTP
--> voltem a instalar a FTP e verifiquem se o problema persiste.
Não esquecer também de apagar a pasta onde estão algumas das nossas saves, caso haja algum problema com elas.
Elas se encontram aqui:
♦ Windows 7
Users\<username>\AppData\Local
♦ Windows XP
Documents and Settings/<username>/Definições locais/Application Data
Original de Nuno21Gomes
Vou contactar alguém que te possa ajudar melhor.
Eu pensava que não havia nada que tu não dominasses!!
lol
PS:
O novo Update da Full Tilt faz desaparecer o botão "Join Waiting List". Ou só acontece comigo?
Original de xtremelexx
Original de Nuno21Gomes
Vou contactar alguém que te possa ajudar melhor.Eu pensava que não havia nada que tu não dominasses!!
![]()
lol
PS:
O novo Update da Full Tilt faz desaparecer o botão "Join Waiting List". Ou só acontece comigo?![]()
Pra min, em alguns momentos ao selecionar a mesa ele da uma piscada e desaparece, mas se voce selecionar outra mesa ele volta a aparecer normalmente. Em seguida é só voltar na mesa que voce queria e ele vai voltar a aparecer.
Original de xtremelexx
Será o sistema operativo ser o Windows 7?
Eu uso o Windows 7 também e funciona sem problemas. Não será daí.
Mas na dúvida, não te esqueças de colocar "Run as Administrator" (como já foi dito aqui) e escolher um Modo de Compatibilidade do tipo "Windows XP SP3" ou outro que resulte (click direito e "Propriedades", "Compatibilidade").Caso não funcione tentem fazer o seguinte:
--> desinstalem a FTP
--> voltem a instalar a FTP e verifiquem se o problema persiste.Não esquecer também de apagar a pasta onde estão algumas das nossas saves, caso haja algum problema com elas.
Elas se encontram aqui:
♦ Windows 7
Users\<username>\AppData\Local
♦ Windows XP
Documents and Settings/<username>/Definições locais/Application Data
Original de xtremelexx
Original de Nuno21Gomes
Vou contactar alguém que te possa ajudar melhor.Eu pensava que não havia nada que tu não dominasses!!
![]()
lol
PS:
O novo Update da Full Tilt faz desaparecer o botão "Join Waiting List". Ou só acontece comigo?![]()

O Problema continua
faz pôs como administrador já pôs com compatibilidade XP SP3 ate formatei o pc e o problema continua
As vezes o software da mesa não abre, ou seja abre uma janelinha muito pequena