Skip to forum
Problema com softwa...

Notifications
Clear all

[Closed] Problema com software da full tilt

5 Posts
2 Users
0 Reactions
973 Views

Entao pessoal, vou postar o meu problema aqui,caso alguem já tenha passado por isso ou alguma coisa parecida por favor responda a este topico.

Atualmente estou jogando na sala Titan Poker,mas esses dias quis ver como é a sala da full tilt,entao entrei no site fulltiltpoker.com e fiz o download e fiz a instalação do sowftware em portugues.

por enquanto estava tudo certo,instalação perfeita e em portugues.porem quando fui abrir a plataforma ela estava em NORUEGUES,demorou um tempo pra identificar q era noruegues ,e entao mais tarde consegui achar o botao onde eu podia trocar o idioma.

O problema maior entao acontece, a plataforma parece estar toda desconfigurada, com abas de nomes sem sentido, mensagens onde não deveriam estar ,tudo muito confuso.Por exemplo no botao do cashier estava escrito " anúncios", e as abas estavam assim:

6 NL Mão%0 cadeiras: saque Pot Limit Máx Dinheiro

E o pior,este problema persiste em outras linguas.

Eu uso sistema operacional Windows Vista,meu antivirus é o ESET NOD32 e não uso nenhum programa enquanto jogo.

Alguém tem idéia do que pode ser isso?

4 replies
pixinas

Olá TonPonce,

antes de tentarmos perceber se é vírus ou não porque não tentas fazer desinstalar e instalar de novo?
Segue este link e clica em download.
Depois diz como correu.

Abraço
pixinas

entao Pixinas fiz isso varias vezes. =/
estou tendo aconpanhamento do suporte deles por email...mas até agora não conseguimos resolver isso...jah desistalei td e instalkei denovo...agora tava tentando rodar com modo de compatibilidade XP servicepack 2 e algumas caixinhas checkadas...mas ainda não deu certo....estou baixando os service pack do meu vista pra ver se é isso.

pixinas

Eu acho estranho pois eu também uso o Vista e até agora nunca encontrei esse problema.
Talvez resolva com o SP3.

Também podes instalar o Windows XP numa máquina virtual para ver se funciona nesse.

Baixei e instalei o vista service pack 1 e 2,mas ainda o mesmo problema continua.
Será que pode ser algum bloqueio do meu pc?por que este pc foi configurado pela minha faculdade ,mas acho isso estranho e dificil pois os outros softwares de poker funcionam normalmente, soh sao bloqueados na internet da faculdade