Saltar para o fórum
Problema de conexão...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Problema de conexão (PQP!!)

21 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
2,100 Visualizações
Alosker
Membro desde: 30.08.2007
Oldschool Grinder

Puta que pariu, velho.
Pra além dos tilts usuais que tenho com a FT, tou steaming big time agora com os problemas de conexão. O problema, pelo q vejo, não é comigo, é da própria FT. Óbvio que me fodi no postflop; não calculei as perdas no jogo, mas é algo suficiente pra me deixar bem puto.

Alguém já pediu alguma restituição nesse caso?
Se sim, como foi?

20 respostas
jr8ito
Membro desde: 21.11.2010
PokerStrategist

Original de Alosker
Puta que pariu, velho.
Pra além dos tilts usuais que tenho com a FT, tou steaming big time agora com os problemas de conexão. O problema, pelo q vejo, não é comigo, é da própria FT. Óbvio que me fodi no postflop; não calculei as perdas no jogo, mas é algo suficiente pra me deixar bem puto.

Alguém já pediu alguma restituição nesse caso?
Se sim, como foi?

Comigo foi só blábláblá, cheguei a mandar a screen, eu navegando na internet, conversando no MSN e o FTP travado lá...

Também por aqui aconteceu o mesmo. Bloqueou já duas duas vezes!!

O dia no poker não estava a correr bem mas assim bem que piorou!

Caralho mermão começou a acontecer isso hj comigo também!!!!!

tava em 2 torneios e me lasquei por causa desse lagg filha da mãe!

eles deveriam tomar uma providencia rapida se não fica impossivel jogar assim....

trava de 3 em 3 segundos.....

alguem sabe que bug é esse?

abração ai pessoal

Joao

tmonteiro74
Membro desde: 22.01.2011
Poker Player

Tambem á pouco tentei entrar no sistema sem sucesso. Dá uma mensagem de novo software e quando faço sim para ele começar a descarregar, dá um erro e desliga-se. Alguem sabe o que se passa?

Cumpts

tmonteiro74
Membro desde: 22.01.2011
Poker Player

A unica maneira que encontrei para resolver o problema foi desinstalar o programa no PC e voltar a instalar. Por enquanto está tudo ok.

Cumpts

Original de tmonteiro74
Tambem á pouco tentei entrar no sistema sem sucesso. Dá uma mensagem de novo software e quando faço sim para ele começar a descarregar, dá um erro e desliga-se. Alguem sabe o que se passa?

Cumpts

comigo aconteceu isso duas vezes. na primeira desisntalei e reinstalei.
na segunda cliquei com o botão direito em cima do atalho e selecionei "solucionar problemas de compatibilidade".
desde a segunda vez nunca mais deu problema, só que agora sempre pede autorização pra acesso à internet quando abro o programa.

satisfeito desde então

vem acontecendo comigo tbm, e ontem acho que o servidor caiu, pois qnd voltei, 90%do povo de todas as mesas em que eu jogo, estava off, e das 14 mesas, em 3 eu tinha vindo com monstro, FDP

tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Esses problemas devem ter sido gerais. No sábado não joguei e deram-me os 500 FTPs para o Iron Man.

Hoje mais alguém com problemas de conexão?

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Original de FredCunha
Hoje mais alguém com problemas de conexão?

navego na net numa boa em qualquer site, mas a software da full tilt hoje tá sempre a bloquear. agora já tou a conseguir jogar melhor, mas tá mt lento ainda.

fmcpc
Membro desde: 23.06.2009
PokerStrategist

ainda bem que nao joguei hoje!!!! mas ja tive problemas, entao qd estou em varias mesas fico fuuuuuuuu :rage: ... entao quando o problema nao e da minha coneccao fico mais :rage: , bom nunca reclamei mas qualquer dia reclamo, se eu pago o rake para jogar e nao posso jogar pq os servidores deles nao funcionam entao devem ser responsabilizados, se calhar nao da em nada, mas porque nao tentar? se nao tentarmos entao nao conseguimos...

Boa Sorte... E depois diz como ficou resolvido o problema

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

no meu dia de folga tento jogar um bocado no meu limite actual que é a magnífica NL2, e esta porra tá sempre a travar

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Olá todos,

Acredito que quem teve problemas deve contatar a full tilt e tentar ser reembolsado.

Abraços.

Original de jandsonpower
Olá todos,

Acredito que quem teve problemas deve contatar a full tilt e tentar ser reembolsado.

Abraços.

E como comprovar?

Eu tinha JJ e Ak de mão inicial e não as pude jogar por causa de ter ido abaixo o software, na realidade eram mão que poderiam ter dado algum dinheiro mas até não podiam ter dado nada...

E noutras jogadas tive de tomar decisões precipitadas devido a ter pouco tempo para actuar (numa delas tinha dois pares e perdi para straight)

BrunoMMarcos
Membro desde: 11.05.2009
Oldschool Grinder

Essa brincadeira custou-me 60$ dassssss!!!

Original de BrunoMMarcos
Essa brincadeira custou.me 60$ dassssss!!!

Isso são 2/3 da minha banca :D

No seguimento da conversa mandei mail ao suporte da FTP a queixar-me e obtive esta resposta:

"Hello,Frederico

Thank you for contacting Full Tilt Poker Support.

We've reviewed this hand (286961619724) and found you experienced issues while the hand was in play. As a courtesy, we've credited your account with the amount you invested in the hand, $0.16.

Good luck at the tables, and if you have any further questions, please feel free to ask.

Regards,

David
Technical Representative
Full Tilt Poker Support"

Bem, eu fui prejudicado em bem mais do que uma mão (porque estes problemas aconteceram em 3 dias distintos e mais que uma vez por dia) mas ao menos assumiram e deram qualquer coisa (jogo na NL2 por isso 8BB).

Pena não conseguir ver a mão para saber ao certo qual a jogada!!

Mas resumidamente, fica aqui a boa atitude da FTP!! Subiram um ponto na minha consideração!! :f_thumbsup:

fmcpc
Membro desde: 23.06.2009
PokerStrategist

Original de FredCunha
No seguimento da conversa mandei mail ao suporte da FTP a queixar-me e obtive esta resposta:

"Hello,Frederico

Thank you for contacting Full Tilt Poker Support.

We've reviewed this hand (286961619724) and found you experienced issues while the hand was in play. As a courtesy, we've credited your account with the amount you invested in the hand, $0.16.

Good luck at the tables, and if you have any further questions, please feel free to ask.

Regards,

David
Technical Representative
Full Tilt Poker Support"

Bem, eu fui prejudicado em bem mais do que uma mão (porque estes problemas aconteceram em 3 dias distintos e mais que uma vez por dia) mas ao menos assumiram e deram qualquer coisa (jogo na NL2 por isso 8BB).

Pena não conseguir ver a mão para saber ao certo qual a jogada!!

Mas resumidamente, fica aqui a boa atitude da FTP!! Subiram um ponto na minha consideração!! :f_thumbsup:

_ugly:0.16$ lol isso não é problema para eles queria ver ai 60dolares _ugly:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de fmcpc
_ugly:0.16$ lol isso não é problema para eles queria ver ai 60dolares _ugly:

Também não me parece que $60 fossem problema para eles.