Olá, agradecia que verificassem o que está a passar com o pagamento da rakeback da Fulltilt, já que esta semana recebi menos 5$; Na semana de 2 a 8 de Junho devia receber 57$ e não recebi nada. A rakeback é fundamental para equilibrar a banca quando se leva badbeats e ajuda a subir de nível mais rápido. Por isso, esta situação preocupa-me. Gostava que me esclarecessem o que se está a passar, pois o serviço de apoio aqui da PS ainda não me conseguiu dar qualquer resposta.
Obrigado pela atenção.
Olá zecav,
A PokerStrategy.com paga o rakeback com os dados de rake que a FTP manda para ela.
Por favor, me confirme se fez algum saque, depósito, transferência entre contas, jogou algum torneio com prêmio garantido, freeroll ou comprou algo na loja.
Um abraço,
Olá, obrigado pela atenção. Então é assim, esta semana não fiz qualquer depósito/saque, não utilizei cartão de crédito, por isso não há qualquer taxa, não troquei qualquer ponto na Loja, nada mesmo e recebi menos 5$. No dia 4 de Junho fiz uma transferência de 60$ para outro jogador na Fulltilt e nessa semana, de 2 a 8 de Junho fiz 426 PSpoints e por isso devia receber 57,51$. Será que por ter feito uma transferência de 60$ para outro jogador na FT, implique que não receba 57,51$ de RB?
Até admito que possa haver uma taxa, relacionada com este serviço, mas deste modo parece-me extremamente exagerado.
Vou estar com mais atenção a estas situações.
Obrigado na mesma.
Abraço.
Olá, ontem enviei um email para a FT para tentar saber se há alguma taxa quando se faz transferência de fundos entre jogadores e a resposta foi a seguinte:
"Caro José.
Obrigado por contactar a equipa de suporte Full Tilt Poker.
Não há taxa para efetuar transferência entre jogadores.
Como cortesia para com os nossos jogadores, é permitido fazer transferências até determinados valores entre jogadores sem a intervenção do suporte de clientes."
Tal como pensei não existe qualquer taxa, por isso não me parece que estas falhas na rake tenham a ver com isto, porque de fato foi a única coisa que fiz.
Abraço.
Olá zecav,
Não há taxas para fazer transferências entre contas, assim como não há taxas para depósitos e/ou saques (e nem mesmo para compras na loja da full tilt).
Porém essas transações são descontadas no rakeback.
Concordo que a "taxa" pela transferência entre contas possa estar um pouco alto, e admito não saber a taxa exata para o desconto do rakeback.
Sugiro que mande um email a FTP solicitando um histórico de todas suas transações e atividades no período de 2 a 8 de Julho.
Um abraço,
E depois posta aqui a resposta fazendo o favor, fiquei curioso se a full tilt cobra tao caro assim pelas transferencias
Eu não preciso de pedir histórico, porque eu tenho esse histórico na minha conta da FT. A única transacção que tenho foi uma transferência de 60$ para outro jogador. Hoje à tarde falei o Rafael Augusto e ele disse que a taxa que é subtraída à rakeback por uma transferência de 60$ não chega nem a 1$. Eu não recebi 57,51$!!!´
E o mais lamentável é que ninguém me consegue dar uma resposta. Já mandei dois emails para a FT e eles dizem que devo pedir esclarecimentos à PS, como podem verificar em baixo:
Caro José
Obrigado por contactar o suporte do Full Tilt Poker.
O Full Tilt Poker facilita o pagamento de rakeback em nome de alguns Afiliados.
Por favor tenha em atenção que o acordo que existe é entre os jogadores e os seus Afiliados e que por isso não temos acesso a nenhuma informação acerca da sua conta pessoal de rakeback.
Por favor contacte o seu afiliado directamente para mais informações.
Lamentamos não o podermos ajudar mais.
Boa sorte nas mesas e se pretender algum esclarecimento adicional, por favor contacte-nos.
Atenciosamente,
Paulo
Suporte Full Tilt Poker
Eu já não me importava que dessem uma resposta assim:
"Caro Jose/zecavis passou-se isto, isto e isto e infelizmente já não podemos devolver o seu dinheiro, mas acredite que o que se passou dificilmente volta acontecer....."
O problema é que esta semana mesmo foram menos 5$ que recebi e nem sequer tenho qualquer transferência. Tenho de confessar que me sinto desanimado, por andar há quase 15 sem sem saber o que se passou.
Pessoal, desculpem o desabafo...
Abraço.
Sinceramente eu não tenho como ajudar mais, não tenho nenhum acesso à teus dados da conta da Full Tilt.
O máximo que pude fazer foi indicar como se calcula os descontos e quais os descontos aplicáveis.
Mesmo sabendo dos cálculos, acha que tem erros no rakeback, então tornou-se então uma questão acima de mim. :/
Don Goiano, agradeço a sua preocupação. Eu também acho que o problema ultrapassa vc. Mas tem de concordar comigo, não é bom para ninguém andar há 15 dias sem uma resposta. A FT diz que o acordo de rakeback é entre mim e a PS e que por isso não me pode ajudar. A mim parece-me, e corrija-me se estiver errado, que se a PS contactar a FT para saber o que se passou, rapidamente podem dar-me uma resposta. Digo rapidamente porque quando contacto a FT, eles responsem-me em poucas horas, por isso não entendo porquê tanto tempo para resolver isto. Se não tiver direito a rakeback tudo bem, digam-me apenas a razão. Não vou à banca rota por 62$, mas para mim é fundamental saber com o que posso contar. Como é sabido, jogando NL200 dá para ser profissional, vivendo da rakeback. Agora imaginem para um Pro haver uma semana que não recebe, ou receber com menos. Como acham que ele vai encarar essa situação???
Neste momento sou professor, mas adoro poker e se um dia chegar a limites médios possivelmente largo o ensino e dedico-me inteiramente ao poker, mas nessa situação falhas como estas não podem acontecer.
Muito sinceramente, estou a sentir-me um pouco sozinho nesta situação, pois tenho enviado desde o dia 15 pedidos para o suporte aqui da PS para me resolverem esta situação e continuo na mesma.
Acredito na PS e no seu trabalho, acho que é uma mais valia para qualquer jogador, no meu caso sou totalmente dependente da PS, é quase uma família para mim, por isso entendam esta crítica como construtiva e que contribua positivamente para uma PS ainda melhor.
Grande abraço!
é foda msm ,zeca.
se tem um ponto que a ps precisa melhorar é o suporte, uma empresa de tamanho porte precisaria investir mais nesse setor.
força ai que no fim tudo da certo.
Eu pensava que era a Fulltilt que pagava automaticamente o rakeback, não sabia que tinha esse vai e volta.
Já que tem isso, podes ver duas coisas
Ve se teus strategy points esta correspondendo com os pontos da Fulltilt (se não, deve ter então um atraso e ou envio de dados errados)
E mandar outro email pra eles, falando que entrou em contato com a PokerStrategy.com e que ela informou que fazia o pagamento de acordo com as informações dadas pela Fulltilt, e dado isso pede a confirmação das informações sobre o rake gerado neste período.
Com essas informações:
-se não bater com os pontos da Fulltilt, responde o email e fala: "oxen, mas esses dados que vocês enviaram estão errados. Como podemos corrigir?"
-Se bater, manda um bilhete pra PS.com pedindo os mesmos dados. Se for diferente, responde falando o mesmo: "oxen, isso é diferente do que a Fulltilt me informou! Como podemos corrigir?"
bem, enfim
Zanfa, os PSpoints não são directamente proporcionais aos pontos da FT porque muitas vezes jogo em Happy Hour em que os pontos da FT são multiplicados por 2 e às vezes por 3. Por isso é muito dificil fazer essa correspondência.
De qualquer modo, obrigado pela sugestão.
Abraço.
E ae zecav ... espero que tudo se resolva da melhor forma possivel!!!! Mta sacanagem o que esta acontecendo ...
Original de zecav
Obrigado TMatrix, valeu! Já aconteceu com vc algo parecido?
Po, sinceramente nao posso te afirmar ... pq eu tinha feito uma transferencia entre contas .... mas o valor nao chegou a ser taooo diferente assim ...