Saltar para o fórum
Quem joga na FT des...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quem joga na FT desde de NL2 e está hoje NL50+?

15 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,667 Visualizações
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Opa galera, tudo jóia? Então.. me bateu a curiosidade e resolvi fazer um levantamento..

Quem aqui é player ativo da FTP que começou a jogar lá na NL2 e hoje em dia joga na NL50+ de lá?

Quem tiver realizado o feito por favor deixe aqui seu depoimento, dizendo quanto tempo levou e em qual limite se encontra hoje! :) :)

14 respostas
rappinxd
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Nunca consegui evoluir na FTP, pelo nível razoável mesmo nos limites micro junto à falta de paciência e pelas bad beats monstruosas que me tiltavam.

Às vezes jogava 400 mãos para conseguir um BI, não encontrava donkeys, e depois perdia ele e um pouco mais em apenas uma bad beat, o que é normal, mas me acontecia quase sempre e aí a mente não aguentava e era tilt todos os dias.

Quem evoluiu na FTP desde a NL2 merece minhas sinceras congratulações, na realidade eu acho a NL2 ingrata em todas as salas, mas na FTP era terrível pra mim. Acho a NL5 bem mais fácil.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Bom, não cheguei ao NL50+ por opção pessoal, gestão de banca muito tight. Mas acredito que possa me incluir nesse contexto, pois jogava SNG, e fiz a transição para o cash game, começando no rush poker NL5 e hoje estou na NL25 porém com 45BIs de NL100, então poderia estar a jogar NL100 sem mais problemas. Foi um período bem complicado, pouca experiência principalmente se tratando do psicológico, sempre perdia para jogadas ridículas, o que me deixava mais put*, mas felizmente, com estudo e dedicação consegui evoluir e me tornar um jogador lucrativo.

_thumbsup:

Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

Humm, valeu pelo depoimento rappinxd..

Estou levantando essa questão para ver se é possível mesmo bater a FT desde os micro limits, tenho tomado bads terríveis recentemente e começei a me lembrar da fama da FT que a galera fala que é isso e aquilo.

Então pra dar uma motivada no meu jogo, preciso ver que existem pessoas dentre nós que conseguiram vencer na FT. Caso o resultado não seja o esperado acho que vou estar migrando de sala... :(

Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

Original de rdinizBR
Bom, não cheguei ao NL50+ por opção pessoal, gestão de banca muito tight. Mas acredito que possa me incluir nesse contexto, pois jogava SNG, e fiz a transição para o cash game, começando no rush poker NL5 e hoje estou na NL25 porém com 45BIs de NL100, então poderia estar a jogar NL100 sem mais problemas. Foi um período bem complicado, pouca experiência principalmente se tratando do psicológico, sempre perdia para jogadas ridículas, o que me deixava mais put*, mas felizmente, com estudo e dedicação consegui evoluir e me tornar um jogador lucrativo.

_thumbsup:

Boa rdiniz! De respostas assim que preciso! :f_thumbsup:

cuecaloca
Membro desde: 28.02.2009
PokerStrategist

Atualmente eu estou jogando na NL50 fullring na Full Tilt.

Recebi o capital inicial em 22/03/2009, no entanto, quebrei. Sobrando apenas 1.40 dolares. Fiquei um bom período afastado da Full Tilt, jogando somente na Pokertars.

Há mais ou menos um ano, com apenas 1.40, comecei a jogar novamente na Full Tilt, chegando até a NL10, como na Pokertars eu já tinha batido esse limite e estava jogando na NL25, resolvi jogar somente na Full Tilt (pelo rakeback) hoje estou no limite mencionado. Poderia estar na NL100 se eu tivesse feito muito saques, mas foi necessário, fins umas farras com a grana.

Acho muito tranquilo bater esses limites, mesmo com a bads, isso é do jogo, é normal. Jogava em torno de 5 horas por semana. Até a NL10 jogando de acordo com a tabela de mãos iniciais você faz um jogo lucrativo. Na NL25 em diante o jogo deve ficar um pouco mais loose.

Eu não gosto que falar das fases ruins, mas eu já cheguei a ter perdas de 14 buy-in em poucos dias, dois dias para ser exato.

Metade do dinheiro que ganhei com o poker eu gastei com mulheres e bebidas. A outra metade eu realmente desperdicei.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Eu também já bati todos os limites da FullTiltPoker desde NL2 até NL25 e estou na mesma situação do rdinizBR. Tenho banca para NL100 mas neste caso estou a jogar o BRB Challenge em MSS.
Vou ter de bater os limites novamente!

mchibana
Membro desde: 12.09.2008
Oldschool Grinder

Eu estou na NL25, porem jah tive br para NL50... Em uma semana perdi 1,2k por estar jogando tiltado. Posso dizer a você que o jogo mudou um pouco de uns anos pra cá. Tem muitos regs na sala, mas ainda tem uns donkeys. Só não tem mais aqueles donkeys que não tem noção nenhuma de poker. Parece-me que quase todos os jogadores já sabem fazer algum move, por isso que digo que o jogo mudou.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Eu comecei na NL2 na Full Tilt e agora estou...

Spoiler

... na NL2. Mas ainda vou a tempo!

giuseppegam
Membro desde: 25.09.2009
PokerStrategist

Comecei a joga na NL2 FR na FTP em outubro e em janeiro entrei na NL25 FR, já estou tranquilo na NL25 devo fazer move up para NL50 este mês ainda se brincar.

Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

Humm.. Depoimentos interessantes. Obrigado a todos que já passaram por aqui e deixaram sua mensagem. Que venham mais!

Ninguém de SH conseguiu a façanha?!?! :D :D

Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

Só gente? São tão poucos?

Achei que ia chover de gente nesse tópico.. :( :( :(

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Nem todos receberam o Capital inicial na Full Tilt Poker. Desses, bastantes escolhem jogar SnG's e não cash.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Eu recebi o meu capital inicial na FTP à 2 anos e joguei primeiro SnG, depois passei para NL2 FR. Estou a jogar NL50 SH agora e a bater bem o limite, já tenho banca para NL200 que já podia estar a jogar não fossem os muitos cash outs e ser tão nit na gestão.
O nível de jogo na FTP é puxado comparando com salas mais pequenas, mas com muito estudo e uma boa table selection a partir de N25 qualquer um pode chegar bem longe.

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

eu já cheguei a nl10 , depois de la estar desci outra vez visto ter feito um sessão muito má e para recuperar desci , o resultado não foi bom, desde ai é so downs constantes, tinha quase atingido a meta que queria para voltar a subir e morri na praia pela 3 vez com a pior down que já tive ate hoje , só fiz dois dias positivos este mês.

Aqui não jogas contra os regs ou contra os donks, jogas contra a sala