Atualmente eu estou jogando na NL50 fullring na Full Tilt.
Recebi o capital inicial em 22/03/2009, no entanto, quebrei. Sobrando apenas 1.40 dolares. Fiquei um bom período afastado da Full Tilt, jogando somente na Pokertars.
Há mais ou menos um ano, com apenas 1.40, comecei a jogar novamente na Full Tilt, chegando até a NL10, como na Pokertars eu já tinha batido esse limite e estava jogando na NL25, resolvi jogar somente na Full Tilt (pelo rakeback) hoje estou no limite mencionado. Poderia estar na NL100 se eu tivesse feito muito saques, mas foi necessário, fins umas farras com a grana.
Acho muito tranquilo bater esses limites, mesmo com a bads, isso é do jogo, é normal. Jogava em torno de 5 horas por semana. Até a NL10 jogando de acordo com a tabela de mãos iniciais você faz um jogo lucrativo. Na NL25 em diante o jogo deve ficar um pouco mais loose.
Eu não gosto que falar das fases ruins, mas eu já cheguei a ter perdas de 14 buy-in em poucos dias, dois dias para ser exato.
Metade do dinheiro que ganhei com o poker eu gastei com mulheres e bebidas. A outra metade eu realmente desperdicei.