Saltar para o fórum
Quero mudar da FTP

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quero mudar da FTP

12 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,161 Visualizações

Pessoal do Staff da PokerStrategy, eu queria fazer um pedido para vocês, devido a escolha da minha estratégia( estratégia SSS) eu peço encarecidademente para vocês me transferirem para a Poker Stars, além de muitas poucas mesas para se jogar e também tem uma terrivel porcentagem de jogadores que também jogam na mesma estratégia!!

por favor senhores eu queria saber como é esse processo para mudar-me da FTP para a stars!

Muito Obrigado!

11 respostas
BOKKKA888
Membro desde: 04.08.2010

É SÓ BAIXAR O POKERSTARS E JOGAR UAI... _zZz:

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Tem certeza que não estás a jogar num full tilt pirata não?

Pois, poucas mesas?

O processo seria vc ou trocar com alguém os dólares, ou vender os dólares do ftp e comprar para o pokerstars.

Original de rdinizBR

Pois, poucas mesas?

O processo seria vc ou trocar com alguém os dólares, ou vender os dólares do ftp e comprar para o pokerstars.

Não é tão simples assim, amigo

primeiro, ele tem que completar 1.000 ftp, depois fazer um depósito de $50, no mínimo, para aí sim debloquear a sua grana e poder sacar/transferir.

Quanto ao autor do tópico, infelizmente não tem jeito pra vc. Crie uma conta no PokerStars afiliada à Poker Strategy, faça um depósito, desfrute do bônus de primeiro depósito e boa sorte.

Se vc esta jogando com os $50 iniciais vc precisa fazer 1000 FTpoints para poder liberar o capital inicial, dai entao vc pode transferir esse $ para o seu neteller/moneybookers/entropay, etc e transferir para a Stars.

Realmente as Shallow tables nao tem um volume constante em todos os horarios sendo necessario jogar em stacks diferentes(eu joguei um tempo na NL10 e NL5 devido a falta de mesas de NL10).

Quanto a varios jogadores jogarem a SSS nao é verdade. A maioria dos jogadores que entram em uma mesa com com 20 bb´s nao seguem a estrategia, somente o valor de entrada, e no geral tem muitos donkeys sim sendo bem possivel de vc ter lucro

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

E registrado dia 15/08 sendo membro bronze ainda é de certo que ainda não concluiu os 1000 FTP...

Vai ter que completar esses pontos e depois pensar em troca de sala! :f_thumbsup:

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Original de JamMaklaud

Original de rdinizBR

Pois, poucas mesas?

Não é tão simples assim, amigo

primeiro, ele tem que completar 1.000 ftp, depois fazer um depósito de $50, no mínimo, para aí sim debloquear a sua grana e poder sacar/transferir.

Quanto ao autor do tópico, infelizmente não tem jeito pra vc. Crie uma conta no PokerStars afiliada à Poker Strategy, faça um depósito, desfrute do bônus de primeiro depósito e boa sorte.

Minhas palavras foram supondo que ele já tenha liberado os $50

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola JoseLuiz00,

Como os outros membros já disseram para liberar o capital inicial é necessário fazer 1000 FTPoints como há neste link (penúltimo parágrafo): FTP Cap Inicial

Vale ressaltar que não há período limite para alcançar os 1000 FTPoints.

Na minha opinião, como SnG microlimits tem rake (fee) alto, outras modalidades como cash FL, NL BSS são alternativas boas para acumular FTPoints e aumentar a banca. Sempre conforme a Gestão de banca para cada modalidade.

ms2222
Membro desde: 24.05.2010

Mas afinal qual é o valor mínimo que se tem de depositar para poder levantar?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Tudazul
Ola JoseLuiz00,

Como os outros membros já disseram para liberar o capital inicial é necessário fazer 1000 FTPoints como há neste link (penúltimo parágrafo): FTP Cap Inicial

Vale ressaltar que não há período limite para alcançar os 1000 FTPoints.

Na minha opinião, como SnG microlimits tem rake (fee) alto, outras modalidades como cash FL, NL BSS são alternativas boas para acumular FTPoints e aumentar a banca. Sempre conforme a Gestão de banca para cada modalidade.

Ok, mas tenho outra dúvida, o pessoal falou ai que além desses 1000FTPoints tem que depositar mais $50. isso é verdade?

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009

Sim.

Todas as salas (nao conheço nenhuma que aja de forma diferente) exigem que vc faça um depísito, minimo que seja, antes de vc se tornar apto a realizar um saque, esse valor "minimo" varia de sala pra sala, mas não sei quanto a FTP exige.
Abçs :f_thumbsup:

Paaaaaaaaaulo
Membro desde: 25.06.2010

Nem a FTP tem "muito poucas salas" nem os jogadores de NL2 usam a mesma estratégia (aliás, não usam nenhuma).