Olá...
Gostaria de saber se existe algum lugar que tem como vermos o rake que temos até o momento...
Caso exista, ou tenha como calcular, por favor, me digam como fazer.
Abraços!!!
Olá...
Gostaria de saber se existe algum lugar que tem como vermos o rake que temos até o momento...
Caso exista, ou tenha como calcular, por favor, me digam como fazer.
Abraços!!!
Para calcular, pega a quantidade de SP que você ganhou no período que quer saber o valor que gerol, divide por 2 e multiplica por 27%.
Tem certeza que é assim? Eu gerei até hoje 8 mil pontos e não cheguei nem perto de ter recebido U$1080. Na verdade, eu acho que recebi 27% desses 1080.
Original de ESilva
Tem certeza que é assim? Eu gerei até hoje 8 mil pontos e não cheguei nem perto de ter recebido U$1080. Na verdade, eu acho que recebi 27% desses 1080.
Tenho certeza, se você gerou 8K pontos você geral então 4K de rake, 27% disso é seu rb, mas desconta saques, depósitos, freerols, bônus e compras na loja.
Original de rafaelaugustop
Original de ESilva
Tem certeza que é assim? Eu gerei até hoje 8 mil pontos e não cheguei nem perto de ter recebido U$1080. Na verdade, eu acho que recebi 27% desses 1080.Tenho certeza, se você gerou 8K pontos você geral então 4K de rake, 27% disso é seu rb, mas desconta saques, depósitos, freerols, bônus e compras na loja.
Olá Rafael,
Eu tenho 7.602,50 FTP
Posso lhe garantir que eu não recebi $1.045,34 (rakeback).
Nunca fiz qualquer saque, depósito (estou a jogar com o capital inicial que recebi da PokerStrategy), nunca participei de qualquer freeroll, nunca useio bônus, nem fiz compra na loja.
Eu apenas jogo cash, mais nada!
Acredito que a sua fórmula esteja equivocada.
Até mais.
Abraços.
Bino
Original de binopoker
Original de ESilva
Tem certeza que é assim? Eu gerei até hoje 8 mil pontos e não cheguei nem perto de ter recebido U$1080. Na verdade, eu acho que recebi 27% desses 1080.Tenho certeza, se você gerou 8K pontos você geral então 4K de rake, 27% disso é seu rb, mas desconta saques, depósitos, freerols, bônus e compras na loja.
Olá Rafael,
Eu tenho 7.602,50 FTP
Posso lhe garantir que eu não recebi $1.045,34 (rakeback).
Nunca fiz qualquer saque, depósito (estou a jogar com o capital inicial que recebi da PokerStrategy), nunca participei de qualquer freeroll, nunca useio bônus, nem fiz compra na loja.
Eu apenas jogo cash, mais nada!
Acredito que a sua fórmula esteja equivocada.
Até mais.
Abraços.
Bino
Para calcular, pega a quantidade de SP que você ganhou no período que quer saber o valor que gerou, divide por 2 e multiplica por 27%.
Não é Full Tilt points que é está na fórmula e sim Strategy points.
Não é Full Tilt points que é está na fórmula e sim Strategy points.
ops.
desculpe-me.
não tinha entendido.
abraços.
Bino
Eu gostava de saber por favor se a PokeStrategy ja ta dando automaticamente Rakeback por favor1
Original de Aquarium
Eu gostava de saber por favor se a PokeStrategy ja ta dando automaticamente Rakeback por favor1
O rb na FTP é pago toda sexta-feira, com rara excessões quando o pagamento é feito na quinta-feira.
Olá, estou jogando na Party Poker e gostaria de saber se o rakeback é automático ou devo me registrar em algum lugar para receber ele.
grato.
Original de jonespkr
Olá, estou jogando na Party Poker e gostaria de saber se o rakeback é automático ou devo me registrar em algum lugar para receber ele.grato.
Party poker não tem rb, o que tem é o sistema de pontos.