Saltar para o fórum
RakeBack da semana

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] RakeBack da semana

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
526 Visualizações
fcaminha
Membro desde: 12.12.2008

Olá,
jogo no Full Tilt e ainda não recebi meu rakeback da semana passada. Geralmente isso não ocorre. O site deposita pra mim toda sexta feira de forma regular. Não entendi o motivo do atraso dessa vez. Aconteceu esse problema com mais alguem?
Att,

KaminhA

6 respostas
racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Rakeback não sei pois só voltei a jogar lá na 5ª. Mas digamos que coisas estranhas também se passam comigo, 5ª joguei e continuo com 0 SPs ganhos nesse dia e já tenho os de 6ª, que só apareceram 2 dias depois, quando ccostumava ser logo no dia a seguir.

phgmor
Membro desde: 16.06.2009

isso aconteceu comigo também..quinta joguei e apareceram 0 SP , estranhei...mas com certeza isso sera corrigido pelo pessoal da ps !!

RoentgenRX
Membro desde: 28.01.2008

Eu estou sem receber SPs desde 20 de julho, disseram que iriam arrumar,mas até agora nada.
O pior é que estou perdendo o estatuto de Prata e não vou receber rakeback da semana.

Duvido que vão me dar os pontos retroativamente!

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Original de fcaminha
Olá,
jogo no Full Tilt e ainda não recebi meu rakeback da semana passada. Geralmente isso não ocorre. O site deposita pra mim toda sexta feira de forma regular. Não entendi o motivo do atraso dessa vez. Aconteceu esse problema com mais alguem?
Att,

KaminhA

Olá, :)

Dê uma olhada neste tópico: [Guia] O Rakeback na Full Tilt

Por vezes o desconto no rakeback é alto que não chega para o pagamento.

Um abraço,

fcaminha
Membro desde: 12.12.2008

Fiz cerca de 2500 FTPs. Com ctz tenho no mínimo 120 dollares de rake.

Tebart
Membro desde: 09.05.2009

caso naum tenha desconto seu rakeback era pra ser de $40 a $60 FR e $60 a $90 SH