Skip to forum
rakeback ftp

Notifications
Clear all

[Closed] rakeback ftp

15 Posts
9 Users
0 Reactions
1,019 Views
duarteriezas

ja e a segunda vez que me acontece este mes o meu rakeback esta muito longe da quantia que deveria, gostaria de saber como e que 2500 pontos que me aparecem esta semana no iron man ou seja pontos a dobrar da hapy hour nao contam dao apenas 4 dolares de rakeback, a primeira vez que me acoteceu isto mandei um mail a ftp outro a pokerstrategy ambos disseram que o outro tinha as responsabilidades.
so agora reparei nisto porque tenho jogado pouco tempo nao sei a quanto tempo isto podera estar a acontecer, se a situaçao nao for resolvida terei entao de abandonar a ftp assim como o afiliado, coloco aqui no forum porque na ultima vez enviei um bilhete ao suporte e fiquei na mesma

14 replies

Estás a liberar algum bônus?
Ou então jogando torneio com prêmio garantido?

Lembra-te que se sim... O valor do bônus libertado e o valor de um torneio garantido em que jogues em que o field não cubra o garantido são descontados do teu rakeback.

Mas a melhor forma é realmete buscar informações do que está a ocorrer junto à FullTilT e a PS. caso não se resolva, a mudança de sala é totalmente entendível...
Afinal $4/semana de rakeback por 2500 FTP?? Eu ganhava isso ganhando 350 FTP/semana... :f_o:

duarteriezas

nao faz sentido a semana passada fiz menos pontos e recebi 61 parece me que o valor e dado ao acaso e esta semana o tempo que joguei foi mais cash que outra coisa,e a segunda vez que me acontece que eu de conta, a ultima vez a pokerstrategy disse que ia averiguar o porque, nao sei se a culpa e da ftp ou da ps sinceramente nao me interessa, nao creio que seja uma boa forma de tratar alguem com 110mil pontos vitalicios na ps

Concordo plenamente contigo!
Afinal o rakeback é um direito teu. Se fizeste pontos para receber tal quantia deves receber a quantia a que tens direito. [FATO]
Sei lá axo seria interessante o parecer de algum dos Administradores sobre o caso. Afinal como relataste não foi a primeira vez...

Sorte pra resolver essa questão. Espero que se saia bem!

racpxt

Gastaste muitos FPP's, Iron Man Medals ou mesmo Academy Credits, utlimanente?

Tinha dúvidas quanto à validade dos descontos, segundo respostas no nosso fórum só se aplicariam na semana dos gastos, mas na FAQ do forum inglês diz que esses descontos não expiram até gerares rake suficiente para cobrir.

pixinas

Olá duarteriezas,

Jogaste algum torneio "Guaranteed"?
Fizeste depósitos? Cashouts?
Fizeste alguma compra na loja que envolva muitos FTP's? É que o rakeback vai sempre sofrer descontos até estar tudo pago.
Não importa o número de semanas que demorar, os descontos só param quando os pontos usados estiverem todos "pagos".

Mais, são eles que controlam as contas do rake gerado e são eles que controlam o pagamento do mesmo.

[Guia] O Rakeback na Full Tilt

Não querendo faltar ao respeito e estando consciente do que representam os jogadores mais antigos, tenho de te dizer que essa não é tarefa para os Administradores.
Temos o Suporte para isso mesmo. Todos os assuntos relacionados com a tua conta devem ser tratados por email ou bilhete.

O conselho que te posso dar é enviares mensagem a Suporte e aí sim, se não obtiveres uma resposta satisfatória, volta a postar aqui.

Se o valor estiver errado, certamente não vais ficar a "arder".

Abraço
pixinas

duarteriezas

sim fiz depositos e cashouts, e a razao pela qual coloquei aqui o post e porque o suporte demora 1 dia para receber a resposta e nao cheguei a ter este esclarecimento, como ja referi o mesmo ja me tinha acontecido, mas este sistema de descontos o que me parece e uma forma de ser imposivel ao jogador controlar o rakeback o que nao me agrada nada, vou ter em atençao o rake desta semana.

pixinas

O sistema pode parecer meio arbitrário, mas acredita que é bem definido.
Eles descontam é demasiado em coisas ridículas, isso sim. _evil:

Mas não tendo nenhuns descontos a fazer, vais ver que se somares os StrategyPoints todos de terça a segunda, dividires por 2 e multiplicares por 0,27 dá o rakeback que vais receber certinho!

Eu tenho controlado sempre nas últimas 5/6 semanas e não falhou nenhuma vez.

Abraço
pixinas

Filipe

Original de thedonkeystar
Afinal o rakeback é um direito teu. Se fizeste pontos para receber tal quantia deves receber a quantia a que tens direito. [FATO]
Sei lá axo seria interessante o parecer de algum dos Administradores sobre o caso. Afinal como relataste não foi a primeira vez...

Olá a todos!

O que é realmente um facto é que muita gente se sente descontente com essas deduções da Full Tilt Poker. Infelizmente, quanto a estas nada podemos fazer. São políticas da sala de jogo e não temos qualquer informação sobre as deduções efectuadas. O rakeback é pago directamente na tua conta, pela FTP.

Atenção que o rakeback nunca é calculado através de pontos nas salas de jogo, mas sim no rake gerado por esses jogador. A FTP, a partir desse valor então faz as deduções que podes consultar neste tópico.

Compreendo a tua frustração, pois também jogo na FTP, e igualmente as acho ridículas. No entanto, recomendo que, ou contactes a sala de jogo para saberes exactamente quais as deduções efectuadas, ou, aguardes até receberes o teu próximo pagamento de rakeback (sem fazeres movimentos, ou qualquer outra acção que possa levar a deduções - consulta este tópico) para veres se realmente algo se passa, e depois então por favor contacta o suporte com as informações disponíveis se a situação se mantiver. Prezamos-te como membro, e vamos tentar esclarecer a tua situação o melhor que nos seja possível, como acredito que compreendas.

thedonkeystar: Os moderadores estão aqui para isso. Qualquer assunto relacionado directamente com contas individualmente, deve ser tratado com a nossa equipa de suporte, que é a mais qualificada para esclarecer essas situações. :f_thumbsup:

Abraços,
:club:Filipe

Original de Filipe

Original de thedonkeystar

thedonkeystar: Os moderadores estão aqui para isso. Qualquer assunto relacionado directamente com contas individualmente, deve ser tratado com a nossa equipa de suporte, que é a mais qualificada para esclarecer essas situações. :f_thumbsup:

Abraços,
:club:Filipe

Peço desculpas se causei transtorno. Podes ter certeza de que esta não foi minha intenção. Devo ter confundido as funções e me precipitado na resposta.
Mais uma vez peço perdão pelos transtornos gerados tanto à administração quanto aos moderadores. Não foi minha intenção.

Abraços
Até mais

duarteriezas

obrigado pelo esclarecimento, e já que não sou o único a queixar-me da forma como a fulltilt gere os dados do rakeback penso que seria do interesse dos jogadores da comunidade que a pokerstrategy colocasse alguma pressão sobre a fulltilt para que gerissem o rakeback de outra forma, porque este sistema mesmo que o rakeback seja todo devolvido algo que não estou totalmente seguro mas acredito que sim alem de confiar na casa, mas este sistema não faz sentido mesmo.

Se eu comprar roupas na loja da Full Tilt com meus FTPs também terei desconto no rakeback?

hirildur

ou papel higienico !!! a fulltilt tem o papel higienico mais macio que ja vi !!!
recomendo _smile:

Icebergue

É verdade, o rakeback deveria de ser gerido de outra forma que permitisse aos utilizadores verem na sua conta os diversos períodos que contam para o rakeback, o dia em que ele vai ser liberado, os valores e os descontos, tudo descriminado como deve de ser.

phgmor

pra mim o rackeback sempre vei certinho...o calculo que faço, atrevés do SP sempre bate com a quantia que me é enviada, dificilmente atrassa, se atrssa nunca atrassou mais de um dia .