Saltar para o fórum
recebi dolares na m...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] recebi dolares na minha conta na fulltilt

25 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
2,126 Visualizações

recebi dolares na minha conta na fulltilt provenientes da pokerstrategy. Contudo não faço a minha ideia porque recebi esse dinheiro, gostava que indicassem o motivo para eu ganhar mais sempre que possa. Obrigado

24 respostas
pokermarchi
Membro desde: 16.02.2010
PokerStrategist

Se voce ja recebeu os $50 Iniciais.

Quase certeza que deve se o rakeback que caiu na sua conta isso se sua conta for registrada na PS.

se estiver errado favor corrijam-me =D

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

sim é do rakeback, no entanto não sei como funciona o rake através da pokerstrategy

rakeback. Recebi a miseria de $4,6!!!!
insta queimar no Rush Poker

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Olá, antoniocalado

Esse dinheiro que recebes-te é proveniente da rakeback, irás recebelo todas as sextas-feiras.

Abraço
:f_thumbsup:

pokermarchi
Membro desde: 16.02.2010
PokerStrategist

hehehe é pouco mesmo + se jogar certo e ter uma boa gestao de banca logo estaras subindo de nivel e assim consequentimente subindo o FATURAMENTO =D igual eu...NL2 BSS ainda =D

hauahua...mas jogar sng de $1 sem volume recebe essa miseria mesmo!!!

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Vocês queixam-se, mas pior estou eu.....

Criei conta na Full Tilt antes de conhecer a PokerStrategy, nunca fiz depósito, mas agora se fizer não tenho rakeback..... :((((

Pode ser que eles me ofereçam rakeback quando começar a jogar lá nas High Stakes... :D

Original de Stringlord
Vocês queixam-se, mas pior estou eu.....

Criei conta na Full Tilt antes de conhecer a PokerStrategy, nunca fiz depósito, mas agora se fizer não tenho rakeback..... :((((

Pode ser que eles me ofereçam rakeback quando começar a jogar lá nas High Stakes... :D

Eles dão-te rakeback na mesma, contacta o suporte dele a pedir informações e como tens de fazer para libertarem o rakeback para a tua conta ;)

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Recebi uma boa quantia hoje, que teria sido muito mais se não tivesse gastado 14k na loja full tilt :D

verdade, mande um e-mail pro suporte que é bem possivel que vc consiga o rakeback

Original de rdinizBR
Recebi uma boa quantia hoje, que teria sido muito mais se não tivesse gastado 14k na loja full tilt :D

Como q vc consegue ganhar $ jogando Rush Poker, eu só perco lá.
Nunca vi tanto cooler na vida e set over set, da ate medo. Se der coach de Rush Poker eu aceito _cool:

rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de rafaelmm1508

Original de rdinizBR

Nunca vi tanto cooler na vida e set over set, da ate medo. Se der coach de Rush Poker eu aceito _cool:

Cara o começo é dificil, porém depois que você consegue se adaptar é fácil de lucrar... Com relação aos coolers isso é o que fode, porém você se acostumando verá que se torna fácil foldar um QQ jogando rush poker.. É questão de tempo pra você aprender a lucrar com o rush..

Fora o lucro do jogo em si, você ganha uma boa quantia de rakeback, pois no rush você joga muito mais mãos, evidentemente..

Eu mesmo tiro entre $40 a $50 semanais com o rakeback..

Abraço :f_thumbsup:

Original de rdinizBR

Original de rafaelmm1508

Original de rdinizBR

Cara o começo é dificil, porém depois que você consegue se adaptar é fácil de lucrar... Com relação aos coolers isso é o que fode, porém você se acostumando verá que se torna fácil foldar um QQ jogando rush poker.. É questão de tempo pra você aprender a lucrar com o rush..

Fora o lucro do jogo em si, você ganha uma boa quantia de rakeback, pois no rush você joga muito mais mãos, evidentemente..

Rush e omaha pra mim nao funciona, jogo do capeta :f_o: Cheio de donkeys e eu nunca consigo lucrar, é foda. Fora q eu viro um calling station qdo volto para os sits :f_biggrin:

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Bati o meu record pessoal esta semana....$95 de rackeback :D

rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
Bati o meu record pessoal esta semana....$95 de rackeback :D

Nice _thumbsup:

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Doí é pensar na quantidade de racke que me levaram para receber isto :(

Hancopo
Membro desde: 18.06.2009
PokerStrategist

Eu ainda não recebi o meu :/
Tá sempre atrasando, não sei o por que

Original de rdinizBR

Original de rafaelmm1508

Original de rdinizBR

Rush Poker é onde faço mais dinheiro é só controlar o jogo e um pouco de sorte.

Edit: Aconselho a jogar nas mesas de 9

Recebi 6 dólares :D