recebi dolares na minha conta na fulltilt provenientes da pokerstrategy. Contudo não faço a minha ideia porque recebi esse dinheiro, gostava que indicassem o motivo para eu ganhar mais sempre que possa. Obrigado
Se voce ja recebeu os $50 Iniciais.
Quase certeza que deve se o rakeback que caiu na sua conta isso se sua conta for registrada na PS.
se estiver errado favor corrijam-me =D
sim é do rakeback, no entanto não sei como funciona o rake através da pokerstrategy
Olá, antoniocalado
Esse dinheiro que recebes-te é proveniente da rakeback, irás recebelo todas as sextas-feiras.
Abraço
hehehe é pouco mesmo + se jogar certo e ter uma boa gestao de banca logo estaras subindo de nivel e assim consequentimente subindo o FATURAMENTO =D igual eu...NL2 BSS ainda =D
Vocês queixam-se, mas pior estou eu.....
Criei conta na Full Tilt antes de conhecer a PokerStrategy, nunca fiz depósito, mas agora se fizer não tenho rakeback..... :((((
Pode ser que eles me ofereçam rakeback quando começar a jogar lá nas High Stakes...
Original de Stringlord
Vocês queixam-se, mas pior estou eu.....Criei conta na Full Tilt antes de conhecer a PokerStrategy, nunca fiz depósito, mas agora se fizer não tenho rakeback..... :((((
Pode ser que eles me ofereçam rakeback quando começar a jogar lá nas High Stakes...
![]()
Eles dão-te rakeback na mesma, contacta o suporte dele a pedir informações e como tens de fazer para libertarem o rakeback para a tua conta
Recebi uma boa quantia hoje, que teria sido muito mais se não tivesse gastado 14k na loja full tilt
Original de rdinizBR
Recebi uma boa quantia hoje, que teria sido muito mais se não tivesse gastado 14k na loja full tilt![]()
Como q vc consegue ganhar $ jogando Rush Poker, eu só perco lá.
Nunca vi tanto cooler na vida e set over set, da ate medo. Se der coach de Rush Poker eu aceito ♠_cool:
Original de rafaelmm1508
Original de rdinizBR
Recebi uma boa quantia hoje, que teria sido muito mais se não tivesse gastado 14k na loja full tilt![]()
Nunca vi tanto cooler na vida e set over set, da ate medo. Se der coach de Rush Poker eu aceito ♠_cool:
Cara o começo é dificil, porém depois que você consegue se adaptar é fácil de lucrar... Com relação aos coolers isso é o que fode, porém você se acostumando verá que se torna fácil foldar um QQ jogando rush poker.. É questão de tempo pra você aprender a lucrar com o rush..
Fora o lucro do jogo em si, você ganha uma boa quantia de rakeback, pois no rush você joga muito mais mãos, evidentemente..
Eu mesmo tiro entre $40 a $50 semanais com o rakeback..
Abraço
Original de rdinizBR
Original de rafaelmm1508
Original de rdinizBR
Nunca vi tanto cooler na vida e set over set, da ate medo. Se der coach de Rush Poker eu aceito ♠_cool:Cara o começo é dificil, porém depois que você consegue se adaptar é fácil de lucrar... Com relação aos coolers isso é o que fode, porém você se acostumando verá que se torna fácil foldar um QQ jogando rush poker.. É questão de tempo pra você aprender a lucrar com o rush..
Fora o lucro do jogo em si, você ganha uma boa quantia de rakeback, pois no rush você joga muito mais mãos, evidentemente..
Abraço
![]()
Rush e omaha pra mim nao funciona, jogo do capeta
Cheio de donkeys e eu nunca consigo lucrar, é foda. Fora q eu viro um calling station qdo volto para os sits
Original de Lunitis
Bati o meu record pessoal esta semana....$95 de rackeback![]()
Nice ♠_thumbsup:
Original de rdinizBR
Original de rafaelmm1508
Original de rdinizBR
Nunca vi tanto cooler na vida e set over set, da ate medo. Se der coach de Rush Poker eu aceito ♠_cool:Cara o começo é dificil, porém depois que você consegue se adaptar é fácil de lucrar... Com relação aos coolers isso é o que fode, porém você se acostumando verá que se torna fácil foldar um QQ jogando rush poker.. É questão de tempo pra você aprender a lucrar com o rush..
Abraço
![]()
Rush Poker é onde faço mais dinheiro é só controlar o jogo e um pouco de sorte.
Edit: Aconselho a jogar nas mesas de 9