Saltar para o fórum
Rush Poker - ????

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Rush Poker - ????

17 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
3,419 Visualizações

Bem, não é um tópico de dúvidas, mas sim de trocar idéias...

Bem, eu ouvi falar do rush poker a umas semanas atrás, mas como tinha retirado meu bankroll da fulltilt, não pus os pés ( grande erro ) para a semana que eles deram o 100$ bonus... Mas loguei a minha conta ontem a noite e fui exprimentar, tinha 6$ do ultimo rakeback gerado...

Eu estava a procura das mesas e surgiu logo um pop up a dizer, bla bla jogue rush poker, e ganhe 5$ se fizer 10 pontos em rush poker table... pensei que se dane, 30minutinhos jogando e ja libero isso... E fui...

Assim que comeco a jogar, que que era aquilo ???? Para os SSS's players que ficam entediados e acabam por cometer mais erros durante uma sessão seca, isto veio ajudar muito... A cabeça não pára, não há tempo para se distrair... Comecei a gostar do jogo, mas estava completamente desabituado a SSS... Tenho jogado muitos DoN's e SNG's na PS...

Mas apos a 100a mão já tinha o range ajustado, mas não tinha ainda ajustado meu post-flop... E ainda não está totalmente afinado =P...

nem tinha olhado quantos pontos tinha antes de entrar, mas após 10 minutos a jogar, dei uma olhada, tinha 260 FTP's ( Andei quando tirei o BR a usar para alguns SNG's com FTP ) Bem pensei, mais uns 20 minutos e isto bate nos 270 de certeza que já garanti... E no entretanto eu a foldar muitas maos e a TENTAR roubar blinds...

Eu com 6$ estava no limite nl5... Claro, se era para fzr os 5$... Mas quando pensei que so iria fazer os 5$ do bonus, faco um double up, e outro quase de seguida... Fiquei @.@... Que isto ?... Então comecei a mudar meu jogo quanto mais $ tinha, e pronto perdi um pouco, mas quando aidna tinha 3$, sai da mesa... E já tinha liberado o bonus... ficando ao total com 12$...
Ok nada de especial, vim ler o forum, e vi que o ppl tava a falar muito de roubar blinds e isso...

Fui la entrei, tentei alguns roubos de blinds, correram muito mal, muito mesmo... pelo menos no limite que estava jogando ( nl5 )....

Bem dito tudo isto, gostaria de saber qual o vosso modo de jogo ?

Eu particularmente tenho feito um SSS um pouco mais loose do que o normal no button, e somente aqui... E tenho me dado bem com isto...

Devido a velocidade do jogo, as vezes me deixei ficar mais do que o normal... Então estabeleci, que se estiver acima dos 3.5$ eu saio da mesa ( com BI de 2 )...

Isto foi uma decisao minha, gostaria de ouvir opnioes neste assunto, já que o pessoal deve tar mais rodado nisto =)... E eu tou muito fresco ainda...

Ajudas ?

16 respostas
RoentgenRX
Membro desde: 28.01.2008

Não dá pra jogar SSS no Rush Poker porque não tem como entrar com 20 BB, só com 40 BB.

-------------------- xxxxxxx ---------------

E isso de sair da mesa com determinado lucro acho uma boa ,
mas acho q o melhor é jogar BSS .

Original de RoentgenRX
Não dá pra jogar SSS no Rush Poker porque não tem como entrar com 20 BB, só com 40 BB.

-------------------- xxxxxxx ---------------

E isso de sair da mesa com determinado lucro acho uma boa ,
mas acho q o melhor é jogar BSS .

Sim, por isso eu disse adaptado =P... Eu entro com o minimo Buy-in...

E sim talvez BSS seja a melhor tática, mas como expliquei no topico, estou a reerguer esta banca das cinzas... ateh larguei os DoN's na PS... mas também não estou 100% confiante...

Se conseguir por minha banca nos 50$ até amanha a jogar assim... Talvez vá até os 100 no mesmo ritmo e então entro em BSS no mesmo limite... Que vai ser um lucro maior, já que a maior parte das bb's que se ganha é a dobrar ou a limpar outros...

Time to read some BSS shiat =)...

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007

Não manjo de NL pra comentar, mas vou aproveitar pra falar do que achei pra FL.

Vou colar uma parte do que disse em outro tópico:

Fui experimentar o Rush Poker no FT e achei péssimo pra regulares (por enquanto só tem mesa FR de 0,50/1), o pessoal lá joga bem mais TAG. Fishes saem das mesas normais pra ir lá e jogam mais tight porque é mais agradável esperar por mãos boas, aí quando jogam uma mão fazem com mais agressividade. Além disso os reads dos adversários fazem muita falta, isso já em FR, em SH os reads são muito mais importantes, então Rush Poker pra SH deve ser mto mto ruim.

WAZZUP MY AMIGOS

Pois night acredito que outros games nao estejam a gostar do rush poker... mas NL micro ta lindio....

Bem... tou a jogar direitinho, mas meus AA's ou nao entram ou falham =D... mas isso ja passa... a fzr 500 maos por hr lol

Pessoalmente acho que o rush poker é bom para libertar bónus, ou seja, fazer pontos... porque a nível de estratégia não tens muito que aprender... o jogo passa-se principalmente no pré-flop e se foldas nunca vês o flop nem o jogo dos teus oponentes...

acho que se perde com o facto de não se verem os flops e o decorrer da jogadas... poker não é só pré-flop, saber jogar no flop e nas streets seguintes é muito importante e no rush poker isso não acontece.. ou pelo menos não tão frequentemente.

de qualquer forma, boa sorte ;)

mas como disse é apenas a minha humilde opinião.

apposhe, sim eh verdade... E o maior problema do Post-Flop do Rush tem sido pessoas que nao sabem o que eh pot control, pot odds, odds em si... Principalmente overbets, tem me dado dor de cabeca algumas overbets, e ateh reraises que foldei poucos, mas tem se mostrado mtas vzs maos mais LOOSE do que micro normal... E isso aumenta a variancia...

Outro dia mesmo foi um AQ2 na mesa, eu com AK fiz bet, outro fez call e outro fez call... Caiu AQ26... dei check, um dos gajos faz bet e o outro reraise.. Fiquei sem saber se dava o call ou não.. apesar de eu achar o call muito fraco, mas mesmo assim não a pior das jogadas... Acabamos indo all in no turn, e ambos mostram KQ QJ .... E o pior eh que calhou um K no river... Fiquei :O

Bem tenho jogado rush, tenho subido a minha banca, lentamente, isso eh verdade... Nao tenho jogado quase, semestre na faculdade comecando e precisei dar tempo para escolher horarios, dedicar um tempo a namorada e etc antes das aulas...

Tive hoje um dia muito engracado, que eu defino como o fastest downswing que já tive... foram 400 maos em que perdi 7$ como relampago, mas ao mesmo tempo depois disso 500 maos em que ganhei quase 20...

Terminando o dia assim com 24$.

Comecar a sessao de amanha ( agora aqui em pt =P )... e ver se consigo continuar no upswing, e ir ateh os 30 hoje... ou parar nos 24 mesmo....

Gostaria de saber alguem que So tenha jogado rush qual tem sido o vosso rakeback/pontos....

Eu estava fazendo umas contas um pouco malucas... mas acabei depois me apercebendo que rush ganha-se SEMPRE 2x mais pontos, e ainda as vzs tem happy hour... Confirma-se ?

Eu ja fiz 330 FTP's estes 3 dias... E acho que fiz um cadin em Happy, not sure... Estou a espera de actualizar na PS para ver quantos SP's eu fiz... Mas do primeiro dia, o que eu joguei menos, veio 25 SP's... Se eu continuar nesse ritmo, ou um pouco superior sao 3~4$ de rakeback por dia, que por si só, eu a ficar break even já é um lucro enorme... Vamos lá tentar aumentar isto rápidamente =) ...

ola dukin666 como eu tinha dito fazes pontos com mais rapidez e claro isso reflecte-se no rakeback, contudo, e falo por mim, o facto de ser jogado apenas no pré-flop e não te trás grandes vantagens a nível de estratégia...
eu também tive o upswing... e depois levei cabeçada atrás de cabeçada... espero que tenhas mais sorte ;)

Filipe
Membro desde: 27.10.2009

Olá boa gente!

Boas notícias! O nosso empenhado treinador SSS latini, já publicou um vídeo acerca do SSS na nova FTP:

Em relação ao Rush Poker, infelizmente, jogar SSS é meio complicado, uma vez que jogas numa mesa diferente em cada mão, e todos jogam muito tight.... Fora a questão do buy-in claro!

No entanto, é um bom formato para se acumular StrategyPoints e com isso ganhar acesso a mais conteúdos para te ajudar a jogar cada vez melhor! :f_thumbsup:

Abraços,
:club:Filipe

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

E se falar que agora temos NL 5 no Rush Poker. :f_p:

Nuss... Estava a ter a melhor sessao de rush poker até agora... Estava muito up, quando perdi uma mao esdruxula para runner runner str8...

do genero... o gajo com 33 fez raise em early pos... Eu fiz reraise com KK...
Dropou 249 na mesa, raisei forte ( 60%+ do pot ), ele deu call, e veio um A... Gelei, ele podia tar a fzr call com AX ou com Overpair... dei check, ele deu check e calhou o 5 na mesa... Pensei que ateh era possivel o 3, dei check, mas ele puxou all in, 1.29, para os 3$ e poko que ja estavam no pot :S dei um call... perdi quase 5$ numa sessao de 500 maos que eu estava lucrando 10%... Pena... se ganhasse era uma sessao de 15$ lucro =P... Bem... That's all folks :)

Olha, eu siceramente gostei do Rush poker .. Fazia um tempão que não jogava cash, e a dinâmica do rush me fisgou .. :)

Estabeleci que quando dobrar saio da mesa e entro novamente com meus 2$ dolares.

Isso vem ocorrendo bem, visto que começei hoje a jogar o danadinho :)

Abs

Original de G1llz
Olha, eu siceramente gostei do Rush poker .. Fazia um tempão que não jogava cash, e a dinâmica do rush me fisgou .. :)

Estabeleci que quando dobrar saio da mesa e entro novamente com meus 2$ dolares.

Isso vem ocorrendo bem, visto que começei hoje a jogar o danadinho :)

Abs

Eu também comecei como estas a fazer, mas olha... Quando tu tem pouca banca e nao quer arriscar muito tudo bem, mas os ganhos em BSS ( entrar com 5$ ) sao muito superiores... Principalmente em maos premium... Claro que as percas sao maiores, e nao tem essa de atolar QQ- preflop, tem que tomar cuidado...

diegoinvoice
Membro desde: 16.04.2008

Eu já encontrei a minha estratégia ideal e estou ownando as mesas rush.

Devido ao fato de não ter reads e hud pro posflop, alguma mãos perdem valor, outras ganham valor. Você tem que adaptar seu range de call/raise pra isso, e mais importante que tudo, o modo como joga pos flop.

A dica é que... tudo que posso dizer é que o formato TAG que tem sucesso em mesas NL comuns não é o mais lucrativo para mesas rush. hehehe =)

O rush poker é um novo formato de poker, que se por um lado desprivileagia o talento dos regulares de altos niveis, abre as portas pra um novo tipo de estratégia que permite um jogador que não tem tanta experiencia conseguir jogar em limites mais altos sem uma grande desvantagem.

Original de diegoinvoice
Eu já encontrei a minha estratégia ideal e estou ownando as mesas rush.

Devido ao fato de não ter reads e hud pro posflop, alguma mãos perdem valor, outras ganham valor. Você tem que adaptar seu range de call/raise pra isso, e mais importante que tudo, o modo como joga pos flop.

A dica é que... tudo que posso dizer é que o formato TAG que tem sucesso em mesas NL comuns não é o mais lucrativo para mesas rush. hehehe =)

O rush poker é um novo formato de poker, que se por um lado desprivileagia o talento dos regulares de altos niveis, abre as portas pra um novo tipo de estratégia que permite um jogador que não tem tanta experiencia conseguir jogar em limites mais altos sem uma grande desvantagem.

Diego, nao eh o mais lucrativo, mas se calhar eh o que tem menor variancia =)...

Eu vou postar umas maos lindias que tive hoje...

0,02/0,05 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP2 with T♦, T♥
3 folds, Hero raises to $0,17, 4 folds, BB calls $0,12.

Flop: ($0,36) K♦, K♣, T♠ (2 players)
BB checks, Hero bets $0,25, BB calls $0,25.

Turn: ($0,86) T♣ (2 players)
BB checks, Hero bets $0,35, BB calls $0,35.

River: ($1,56) 7♥ (2 players)
BB checks, Hero bets $1,56, BB calls $1,25 (All-In), Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $4,06

Results follow (highlight to see):
Hero shows four of a kind, tens (Td Th)
BB shows a full-house, kings full of tens (Ah Ks)

Hero wins with four of a kind, tens (Td Th)

me preparava para um check re raise e....

0,02/0,05 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP3 with J♥, J♠
UTG1 raises to $0,10, UTG2 folds, MP1 calls $0,10, MP2 folds, Hero raises to $0,47, CO folds, BU calls $0,47, 4 folds.

Flop: ($1,21) J♣, 5♦, 2♣ (2 players)
Hero checks, BU bets $3,06 (All-In), Hero calls $3,06.

Turn: ($7,33) 9♦
River: ($7,33) 6♣ (1 players)

Final Pot: $7,33

Results follow (highlight to see):
Hero shows three of a kind, jacks (Jh Js)
BU shows a pair of tens (Th Td)

Hero wins with three of a kind, jacks (Jh Js)