Bem, não é um tópico de dúvidas, mas sim de trocar idéias...
Bem, eu ouvi falar do rush poker a umas semanas atrás, mas como tinha retirado meu bankroll da fulltilt, não pus os pés ( grande erro ) para a semana que eles deram o 100$ bonus... Mas loguei a minha conta ontem a noite e fui exprimentar, tinha 6$ do ultimo rakeback gerado...
Eu estava a procura das mesas e surgiu logo um pop up a dizer, bla bla jogue rush poker, e ganhe 5$ se fizer 10 pontos em rush poker table... pensei que se dane, 30minutinhos jogando e ja libero isso... E fui...
Assim que comeco a jogar, que que era aquilo ???? Para os SSS's players que ficam entediados e acabam por cometer mais erros durante uma sessão seca, isto veio ajudar muito... A cabeça não pára, não há tempo para se distrair... Comecei a gostar do jogo, mas estava completamente desabituado a SSS... Tenho jogado muitos DoN's e SNG's na PS...
Mas apos a 100a mão já tinha o range ajustado, mas não tinha ainda ajustado meu post-flop... E ainda não está totalmente afinado =P...
nem tinha olhado quantos pontos tinha antes de entrar, mas após 10 minutos a jogar, dei uma olhada, tinha 260 FTP's ( Andei quando tirei o BR a usar para alguns SNG's com FTP ) Bem pensei, mais uns 20 minutos e isto bate nos 270 de certeza que já garanti... E no entretanto eu a foldar muitas maos e a TENTAR roubar blinds...
Eu com 6$ estava no limite nl5... Claro, se era para fzr os 5$... Mas quando pensei que so iria fazer os 5$ do bonus, faco um double up, e outro quase de seguida... Fiquei @.@... Que isto ?... Então comecei a mudar meu jogo quanto mais $ tinha, e pronto perdi um pouco, mas quando aidna tinha 3$, sai da mesa... E já tinha liberado o bonus... ficando ao total com 12$...
Ok nada de especial, vim ler o forum, e vi que o ppl tava a falar muito de roubar blinds e isso...
Fui la entrei, tentei alguns roubos de blinds, correram muito mal, muito mesmo... pelo menos no limite que estava jogando ( nl5 )....
Bem dito tudo isto, gostaria de saber qual o vosso modo de jogo ?
Eu particularmente tenho feito um SSS um pouco mais loose do que o normal no button, e somente aqui... E tenho me dado bem com isto...
Devido a velocidade do jogo, as vezes me deixei ficar mais do que o normal... Então estabeleci, que se estiver acima dos 3.5$ eu saio da mesa ( com BI de 2 )...
Isto foi uma decisao minha, gostaria de ouvir opnioes neste assunto, já que o pessoal deve tar mais rodado nisto =)... E eu tou muito fresco ainda...
Ajudas ?