Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.05(BB) Replayer
SB ($5.36)
BB ($0.99)
UTG ($2)
UTG+1 ($6.43)
UTG+2 ($1.25)
MP1 ($5)
MP2 ($2.81)
CO ($11.82)
Hero ($6.73)Dealt to Hero 6♦ 6♥
fold, UTG+1 raises to $0.10, fold, MP1 raises to $0.30, fold, fold, fold, fold, BB raises to $0.99 (AI), fold, MP1 calls $0.69
FLOP ($2.10) T♥ T♠ Q♥
TURN ($2.10) T♥ T♠ Q♥ T♦
RIVER ($2.10) T♥ T♠ Q♥ T♦ T♣
BB shows J♣ J♠
(Pre 18%, Flop 0.2%, Turn 1.1%)MP1 shows Q♠ Q♦
(Pre 82%, Flop 99.8%, Turn 98.9%)BB wins $0.98
MP1 wins $0.98
Bá tenho pavor desse tipo de spot, odeio eles mais do que bad beat. Já aconteceu comigo de acertar set e no river o board fazer uma straight e dar split
Ontem não joguei ♠_cry: Perdi os $50... mas pelo menos ganho os $25 dos 4 dias e garanto hoje o mid year bonus.
Original de Tudazul
Ontem não joguei ♠_cry: Perdi os $50... mas pelo menos ganho os $25 dos 4 dias e garanto hoje o mid year bonus.

Desisti de tentar isso logo no primeiro dia.
Comecei uma sessão mas logo tomei uma bad e percebi que minha banca não era suficiente para isso.
Pra mim nem foi ruim joguei só para ganhar 10 dolares, só pra não dizer que nunca dei uma mamada nas tetas da FT..... fiquei BE pq tive um azar incrível, perdi todos os Flips.... quando estava com Par QQ ou JJ eu perdia pra AK quando eu tava com AK não virava nada e perdia pra pocket pair (77, 99, QQ, JJ, TT), entrei em baixo de AA algumas vezes , uma vez eu consegui levar c 88 mas só pq o donk c AA fez slow play e eu acertei o set no turn: eu tava c 4 dolares e uns quebrados ja ia sair da mesa pra voltar c 2 dolarese , fiz um raise padrão de 3x no CO c 88, o BU só pagou todos foldaram depois o flop veio com 1 over (um T) rainbow, fiz uma cbet de 2/3 ele pagou veio meu 8 no turn, fiz mais uma apostei 2/3 mais uma vez, ele deu push( não entendi pq ele deu esse push imaginei que tivesse achando que eu estava blefando) paguei ele mostrou AA...... Dobrei + 1 vez, bom pra mim ruim pra ele que, bem feito perdeu pq jogou mal e ainda deve ter falado mal de mim o resto da semana.....kkkkk
Enfim, consegui os 10 dolares.... então ja ta bom...
Ganhei um pouco mais do que eu ganharia com rakeback.
Alguem que tem conta da FTP filiada aqui recebeu o rakeback da semana do rush week? (minha conta da FTP é afiliada a um outro site de rakeback)
O rakeback da semana do rush week cairá nesta sexta feira. Exceto o da segunda-feira.
Original de Tudazul
O rakeback da semana do rush week cairá nesta sexta feira. Exceto o da segunda-feira.
Eu iria receber.