Saltar para o fórum
Saque - Mais uma do...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Saque - Mais uma dor de cabeça

27 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
2,646 Visualizações

Pedi cashout da fulltilt e recebi um email...

Sua solicitação de saque foi recebida. O processamento de sua solicitação de saque pode levar de 24 a 48 horas.

Para obter assistência adicional, visite nosso site:
http://www.fulltiltpoker.com/pt/payprocess.php
ou entre em contato pelo e-mail cashier@fulltiltpoker.com.

Agradecemos por jogar no Full Tilt Poker.

So que ja tem mais de 3 dias e nada... ja mandei email e ninguem respondeu!
Sera que toda vez a fulltilt vai e dar dor de cabeca?

eu pedi pela pokerstars no mesmo dia que pedi da fulltilt e recebi 50 na hora e o restante chegou umas 2 horas depois. a fdp da fulltilt sempre vai me dar dor de cabeça?

26 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Comigo têm sido sempre bastante rápidos tanto nos cashouts como nas respostas aos emails.
É uma situação chata mas tens de ter paciência e aguardar.
Não se pode fazer mais nada.

Abraço
pixinas

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

A ultima vez que precisei deles no email fiquei com a conta block 39 dias. Um dia um me pedia um documento.. 2 dias depois outro me pedia o mesmo documento... cada dia uma coisa diferente... chegaram a apedir frente e verso do cartao de credito... extrato bancario.. tudo! cada dia pedia um documento... pq nao pede tudo junto?!

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

pokerstars>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>fulltilt

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

Original de kauan18
Support pokerstars>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Support fulltilt

FYP

cade o panik pra defender a tilt!? _ugly:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

O Suporte da Stars é mais rápido que o da FTP, se bem que este tem vindo a melhorar nos últimos tempos.
Mas vaos esperar pelo nosso representante oficial da FTP _biggrin:

48Ronins
Membro desde: 30.03.2009

Ainda falam mal da Titan Poker, se não me engano tem o prêmio de melhor suporte ao cliente.

titan poucos users...

imagina a infra que a stars iria precisar pra por um chat ao vivo!? :f_ugly:

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Original de jonisgamble

Original de kauan18
Support pokerstars>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Support fulltilt

FYP

fala ai umas 3 coisas que a FTP eh melhor que stars. RB não vale, na stars tambem tem e dependendo ate melhor

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Procedimento normal de segurança da Full Tilt, resulta normalmente em alguma demora no saque. Isso acontece, principalmente, no primeiro saque.

Se eles desconfiam de alguma coisa, vão a fundo pra saber o que está acontecendo, não que eu esteja insinuando algo sobre sua conta, pelo contrário, pq nós (incluindo vc) que temos as contas nas salas de poker tudo correta, necessitamos que os serviços de suporte das salas tenha um cuidado muito especial para evitar fraudes.

Logo logo seu dinheiro estará na sua conta. ;)

_Anonymous_

Thank you for contacting Full Tilt Poker Support.

We apologize for the delay in processing your withdrawal request. Our cashiers work hard to process transactions in a timely manner, and withdrawal requests are typically processed within 48 hours.

Unfortunately, we are experiencing slightly longer processing times due to a high volume of transaction requests. Rest assured your withdrawal will be processed as quickly as possible.

For check withdrawals, please allow 15 business days after processing for delivery by mail. Delivery times to regions outside the continental United States will vary.

We appreciate your patience, and if you have any further questions or concerns, please let us know.

Also, it might please you to know that we now offer support in Portuguese. Should you wish to take advantage of this service, all you have to do is write to us in Portuguese in the future.

If you have any further questions or concerns, please feel free to contact us.

o que é isso? 15 dias? eu fiz pelo neteller!

diegoinvoice
Membro desde: 16.04.2008

Isso é tempo de cashout por check ....

Meus cashouts neteller todos foram aprovados na hora, inclusive ontem saquei toda minha banca do Fulltilt e caiu na hora... voltei pra stars agroa...

_Anonymous_

meu saque nao chegou a 100 dolares que é o minimo para saque por check.

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Original de Chamonzita
meu saque nao chegou a 100 dolares que é o minimo para saque por check.

Você já fez algum depósito na sua conta da Full Tilt com o neteller?

_Anonymous_

ja sim...

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá Chamonzita,

A mensagem enviada pelo suporte da Full Tilt, é padronizada, visando atender o maior número de casos e dúvidas sobre os métodos de saque.

Como já dito a parte citada:

For check withdrawals, please allow 15 business days...

Refere-se apenas a demora caso seu saque seja por cheques.

Em relação ao seu saque via Neteller, se for o primeiro, a demora é até considerada "normal", já que eles fazem as devidas verificações.

O seu email cadastrado na Neteller é o mesmo cadastrado na Full Tilt?

Mesmo quem já tinha um histórico positivo de saques e depósitos, sofreu alguns atrasos neste último mês, já que a Full Tilt teve um movimento intenso após os $50 do Take 2.

Assim que tiver outras novidades, poste para nós acompanharmos.

Abraços,

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

E apenas relembrando, você pode entrar em contato com o suporte da Full Tilt , diretamente em português:

support-pt @ fulltiltpoker.com

_Anonymous_

é o mesmo email da neteller sim... mta sacanagem :(

_Anonymous_

Obrigado por contatar a equipe Full Tilt Poker Suporte.

Lamentamos a informação que recebida no email anterior, e gostariamos de a corrigir. Pedimos - lhe que ignore a informação recebida no seu email anterior

Estamos enfrentando tempos mais alargados em termos de processamento, devido a um grande volume de solicitações de transações .

Nosso caixas estão concluir as transações na ordem em que são recebidas, e seu pedido deve ser processado em breve e terminado muito em breve.

Agradecemos sua paciência, e se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco. Estamos sempre felizes em ajudar.

Atenciosamente,

nada ate agora!